Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Mas gente, como se não bastasse o spam de avisos agora ainda levamos com aquela barra vermelha :cryhappy: Até quando vamos aguentar esta pressão? Até quando vamos participar e votar calados quando habitamos o fórum nestas condições? Mas somos humanos ou somos o quê? A gente tem que se impor e mostrar que quem faz o Versus não é o Ruben mas sim nós concorrentes, o nosso 25 de abril ainda está por ver e ele não vai cair do céu, pocs. Botem a mão na cabeça e vambora fazer motim. Se não fizermos agora, o que é que vai acontecer no próximo Versus? Vamos ter pop-up sempre que abrimos o fórum com a porra da mensagem a dizer "Vai votar"? O Ruben impede-nos de comentar e mandar MPs para outras pessoas que não ele enquanto não votarmos?

Porra gente #EleNão, me ajudem a nos ajudar.

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Gabriel disse:

Mas gente, como se não bastasse o spam de avisos agora ainda levamos com aquela barra vermelha :cryhappy: Até quando vamos aguentar esta pressão? Até quando vamos participar e votar calados quando habitamos o fórum nestas condições? Mas somos humanos ou somos o quê? A gente tem que se impor e mostrar que quem faz o Versus não é o Ruben mas sim nós concorrentes, o nosso 25 de abril ainda está por ver e ele não vai cair do céu, pocs. Botem a mão na cabeça e vambora fazer motim. Se não fizermos agora, o que é que vai acontecer no próximo Versus? Vamos ter pop-up sempre que abrimos o fórum com a porra da mensagem a dizer "Vai votar"? O Ruben impede-nos de comentar e mandar MPs para outras pessoas que não ele enquanto não votarmos?

Porra gente #EleNão, me ajudem a nos ajudar.

Imagem relacionada

Não é por o cavalo nos dá uma patada qui vamu cortá as quatro patas dele 

Imagem relacionada

há 1 minuto, Forbidden disse:

Acho bem, votem que já tiveram mais que tempo.

a gente tá demorando mais que é para ver se a Aqualung entra. 

e mesmo assim continua bem lá no fundo do oceano, em 22º 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gabriel disse:

Mas gente, como se não bastasse o spam de avisos agora ainda levamos com aquela barra vermelha :cryhappy: Até quando vamos aguentar esta pressão? Até quando vamos participar e votar calados quando habitamos o fórum nestas condições? Mas somos humanos ou somos o quê? A gente tem que se impor e mostrar que quem faz o Versus não é o Ruben mas sim nós concorrentes, o nosso 25 de abril ainda está por ver e ele não vai cair do céu, pocs. Botem a mão na cabeça e vambora fazer motim. Se não fizermos agora, o que é que vai acontecer no próximo Versus? Vamos ter pop-up sempre que abrimos o fórum com a porra da mensagem a dizer "Vai votar"? O Ruben impede-nos de comentar e mandar MPs para outras pessoas que não ele enquanto não votarmos?

Porra gente #EleNão, me ajudem a nos ajudar.

Imagem relacionada

 

Se adoro essa ideia? Adoro sim, pode vir já no próximo Versus. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

*post com única função de atingir os 3501 posts do Versus, com vista a atingir quaisquer fins lucrativos individuais*

 

*post com única função de atingir os 3502 posts do Versus, e também que o ******* deixe o fanatismo e construa uma família*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se adoro essa ideia? Adoro sim, pode vir já no próximo Versus. :cryhappy: 

Como se já não tivesses essa ideia apontada no bloco de notas ainda antes deste Versus estrear à espera que eu a desse num tópico para dares a entender que eu sou o culpado da mesma virar realidade e assim virar o povo contra mim e cancelar o 25 de abril. :cryhappy: 

Eu sou do tempo em que os moderadores não chegavam ao nível do @. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Como se já não tivesses essa ideia apontada no bloco de notas ainda antes deste Versus estrear à espera que eu a desse num tópico para dares a entender que eu sou o culpado da mesma virar realidade e assim virar o povo contra mim e cancelar o 25 de abril. :cryhappy: 

Eu sou do tempo em que os moderadores não chegavam ao nível do @. :cryhappy: 

A gente já se vai virar contra ti na mesma depois de me ladeirares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após várias indecisões, eis que finalmente enviei os meus últimos votos ao Ruben Fonseca. :cryhappy: Com a quantidade de avisos, estaria por minha conta e risco, caso não os mandasse. Por isso, tinha mesmo de o fazer e já foram transportados numa carrinha de alta blindagem para ele. :cryhappy: Impossível de ser assaltada. 

Tenho a dizer que foi a edição do Versus com mais tombos e mais subidas da minha parte. O meu top4 é igual: as canções a que dei 10's e 12's praticamente obtiveram os mesmos pontos. Não pude dar o mesmo a todos, pois tive de diferenciar, mas foi conforme aquilo que tinha atribuído. Agora, a partir daí... Dói ver os tombos. O maior talvez seja a quem dei um 8 e passou para 2. :cryhappy: A música saturou-me. :cryhappy: Já o meu outro 8 passou para 4. :cryhappy: 

Em contrapartida, nunca pensei, mas subi uma música que não tinha adorado particularmente. Ela tinha recebido um 4 manhoso na semifinal, mas acabou com um 5 na Final. Conquistou-me e penso que se tivesse enviado os votos mais tarde, talvez ter-lhe-ia dado uma pontuação mais generosa. É uma grower, sim. :yes: 

Num cômputo geral, não faço a mínima ideia de nada: nem das chances da minha música ter um lugar minimamente digno, nem se as minhas mais pontuadas terão sucesso (que duvido :haha:), nem de quem poderá ser o vencedor, aliás, penso que deverá ser a edição do Versus mais renhida. Mas não sei, isto são tudo suposições. :mosking: Boa sorte a todos e que os 12 points estejam connosco. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ha puesto la noche rara
Han salí'o luna y estrellas
Me lo dijo esa gitana (¿qué?)
Mejor no salir a verla (no)
Sueño que estoy andando
Por un puente y que la acera (mira, mira, mira, mira)
Cuanto más quiero cruzarlo (¡va!)
Más se mueve y tambalea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...