Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, CRF disse:

Votações enviadas. Tive de dar 0 a duas músicas que gostei bastante, que penso que pertencem ao @Duarte e ao @Samuel. Para compensar, a @Ana Maria Peres trouxe uma das maiores surpresas da edição para mim e levou uma pontuação bem jeitosa!

Vai ser a final mais imprevisível até agora!

Sou sempre a vítima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Votações enviadas. Tive de dar 0 a duas músicas que gostei bastante, que penso que pertencem ao @Duarte e ao @Samuel. Para compensar, a @Ana Maria Peres trouxe uma das maiores surpresas da edição para mim e levou uma pontuação bem jeitosa!

Vai ser a final mais imprevisível até agora!

Está mal. E agora contamos com os pontos de quem? Bom gosto não é para todos, há que apoiar quando se pode. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final votada! 

Pessoalmente devo dizer que foi a Final que mais me custou a votar nestas edições do Versus. Deixei de fora 5 músicas que gostava de ter pontuado, depois revelo quais e peço desculpa aos seus representantes. :mosking:  No entanto isto tudo não significa que tenha sido a melhor Final. Diria que 60% do meu Top 10 é de músicas que já conhecia, pois as novas músicas descobertas não chegaram ao ponto de gostar mais do que conhecia, e como eu prezo mais pelas descobertas, diria que a esta Final é um bocadinho inferior. Não deixa de ser uma Final com bastante qualidade musical. :)

Boa sorte a todos! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Bloody disse:

Final votada! 

Pessoalmente devo dizer que foi a Final que mais me custou a votar nestas edições do Versus. Deixei de fora 5 músicas que gostava de ter pontuado, depois revelo quais e peço desculpa aos seus representantes. :mosking:  No entanto isto tudo não significa que tenha sido a melhor Final. Diria que 60% do meu Top 10 é de músicas que já conhecia, pois as novas músicas descobertas não chegaram ao ponto de gostar mais do que conhecia, e como eu prezo mais pelas descobertas, diria que a esta Final é um bocadinho inferior. Não deixa de ser uma Final com bastante qualidade musical. :)

Boa sorte a todos! :D 

Ninguém tem culpa que já conheças tudo. Eu só conhecia mesmo a CYN (e nem era aquela música). E Broods. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Ninguém tem culpa que já conheças tudo. Eu só conhecia mesmo a CYN (e nem era aquela música). E Broods. 

E a Lana? xD 

Eu, sendo sincero, já conhecia alguns sim. Natali, PVRIS, Lana, Wrabel, Miss Li, Brrods, Freya, Harry Hudson e o Jão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

E a Lana? xD 

Eu, sendo sincero, já conhecia alguns sim. Natali, PVRIS, Lana, Wrabel, Miss Li, Brrods, Freya, Harry Hudson e o Jão. 

Não me lembrei. Também conheço Avril e Azaelia (de nome, e a última nem considero música). Também conhecia Jão ahahha. E já me tinha cruzado com o Harry Hudson e Wrabel no YouTube, mas sem prestar grande atenção. Quanto à minha música, selecionada desde o Playlist. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alô alô, mais um recorde foi quebrado neste Versus. É isso mesmo que acabaram de ler, trago o exclusivo antes do @Ruben Fonseca e não choco por ser maior e melhor moderador.

X1ZyLzw.gif

O recorde de maior ladeira no top do @Gabriel tem agora outro detentor. Madison Beer, que na edição passada desceu 7 pontos da semi para a final, passa agora a coroazita do flop para o/a/os/as @ que de 12 pontos passaram para 2.

Nos sites de apostas já o dinheiro começa a ser investido. Por enquanto são @Luís e @Samuel aqueles que lideram as odds de quem levou a música flopada. Seriam estas apostas tão ao lado quanto as das passagens à final deste Versus que segundo o Ruben tinham nada a ver e depois no final acertaram quase tudo? Veremos.

Assim me despeço. Amanhã regresso no 3 às 9 com rumores de mais um recorde quebrado. Até amanhã se Deus quiser, venha a nós o vosso I am just a jaaaaded giiirl e livrai-nos das freyas e orquídeas. Amém.

X1ZyLzw.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

12 para 2????

:shok:

o meu top mantem-se praticamente igual

Até eu me choco com a quantidade de saltos e ladeiras no meu top. kkk

Mas verdade seja dita que eu não tive muito tempo para ouvir as músicas, tenho ouvido mais agora e já deu para formar opinião mais forte :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Gabriel disse:

Até eu me choco com a quantidade de saltos e ladeiras no meu top. kkk

Mas verdade seja dita que eu não tive muito tempo para ouvir as músicas, tenho ouvido mais agora e já deu para formar opinião mais forte :curtainpeek: 

VEM OS MEUS 12 PONTOS, SÓ VEM 

felizmente enviar músicas growers é assim. 

não é mesmo, @Young Kato?

Sunshine, so warm upon my face
And I find that there's no sweeter taste
Cloud 9, cool breezes in the air
Entwine the petals in your hair

3MuUXqI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben modera nas MPs e nas chamadas de atenção. 

Não sei como pontuar o meu top7, sinto que vai ser sempre injusto para algumas (por exemplo, os meus 10 e 8 pontos, tão depressa acho que uma merece os 10 como a seguir acho que é a outra). 

Vem me ajudar, @random.org 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...