Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Sim, eu confirmo. Os meus 8 da semifinal passaram para 0 na final. Tudo para que o @Duarte não me bloqueie no fórum.

Quanto aos 12, sim, foram para o @Gabriel.

os 12 deviam ser meus

vais ser bloqueado no instagram :cryhappy:

Agora mesmo, tjspy disse:

Estás a falar de que música? :cryhappy: Não me digas que é da Miss Li :cryhappy: Raio do @Duarte que me convenceu que o forum a odiava. E eu gosto :cryhappy: 

E O FÓRUM ODEIA

PORQUE EU SOU O FÓRUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Que final estranha, uma corrida a 4 a faltarem duas votações. :mosking: 

Sim, ainda faltam duas votações, daqui a pouco não é só 50% da pontuação que perdem! :stick: 

VEM QUE EU AINDA ESTOU NA DISPUSTA

Spoiler

deixa-me ser iludido Ruben :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Isso era só para ofender. Mas Believer acho que é :cryhappy: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gosto minimamente, muito minimamente, do Justin, mas acredito que ele não partilhe esse gosto e que considere o nome Belieber ofensivo :cryhappy: 

 

Não, não sou eu o desse hino

e sim, belieber é insulto aqui, na Coreia do Norte, no Burundi e na Ilha da Páscoa tbm. 

Agora mesmo, AGUI disse:

Aqualung dona do meu coração. Foi o @Duarte que a trouxe :cryhappy:

parabéns pela piada, muito boa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

CHOCADO. 

O golpe de marketing. Não sabia que ele partilhava a filosofia de que falar bem ou mal não importa, o que importa é falar :cryhappy:

 

mas eu tou dizendo a verdade

felizmente um 0 bem redondo da minha parte, ainda sou o único são neste pedacinho da internet

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

parabéns pela piada, muito boa :cryhappy:

amore, piada é eu o citar no tópico do First Dates, para o pôr a par dos acontecimentos mais recentes (como faz um bom repórter-desculpem, corrijo-correspondente do CMaTV) e você ignorar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que final estranha, uma corrida a 4 a faltarem duas votações. :mosking: 

Sim, ainda faltam duas votações, daqui a pouco não é só 50% da pontuação que perdem! :stick: 

Olá. Boa noite. :curtainpeek: Peço desculpa por não andar a comentar aqui, mas ando em mudanças. :curtainpeek:

Só para avisar que a minha votação segue dentro de minutos. :curtainpeek: E parece que serei novamente o penúltimo a enviar, mas é apenas pura coincidência. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Olá. Boa noite. :curtainpeek: Peço desculpa por não andar a comentar aqui, mas ando em mudanças. :curtainpeek:

Só para avisar que a minha votação segue dentro de minutos. :curtainpeek: E parece que serei novamente o penúltimo a enviar, mas é apenas pura coincidência. :curtainpeek:

NÃO ACREDITO.

OUTRO perdido nos atrasos como se pensasse que fosse o Carnaval para se disfarçar de Comboios de Portugal.

ZykHWDZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

NÃO ACREDITO.

OUTRO perdido nos atrasos como se pensasse que fosse o Carnaval para se disfarçar de Comboios de Portugal.

Comboios de Portugal? Nem nunca ouvi falar mal. :curtainpeek: Felizmente os comboios chegam sempre, o que interessa é chegar ao destino. :curtainpeek:

Spoiler

Quando não há greve. :curtainpeek:

ZykHWDZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...