Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Último dia para votarem! Falta receber os votos de 9 pessoas, pelo que ainda está tudo em aberto. Havia um 1º lugar destacadíssimo, que parecia até que ia ter das melhores pontuações de sempre numa final pelo andar da carruagem, mas que agora abrandou bastante e deixou-se aproximar por 4 músicas. Por isso, para já tudo aponta para uma final semelhante às do Versus VII e VIII, com o 1º lugar a ser disputado até ao último voto.  :popcorn: 

Por isso, continuem a enviar os vossos votos que eu quero saber quem vence e acho que vocês também querem continuar a frequentar este fórum. :curtainpeek: 

59ksg19.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

YdySOXr.png

Flopaste? Não faz mal, estás convidado na mesma a participar no VERSUS - AFTER PARTY, na Bloodylândia!

fQZ0MRb.gif

E até vai incluir momentos lúdicos!

fQZ0MRb.gif

Confirmações até ao momento:

- Miss Li e os seus gritos com "Aqualung";
- Rosalía com Lola Indigo, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal Qual é Melhor Música Espanhola?";
- Luís Sequeira, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal o Que Significa a Minha Música?"
- Blackbriar prometem espectáculo de fogo;
- PVRIS em direto de Paris com "What's Wrong?";
- Wrabel esclarece a Vila de que tanto fala;
- CYN lança nova gama de tintas para casa;

Vais perder?!

fQZ0MRb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Bloody disse:

YdySOXr.png

Flopaste? Não faz mal, estás convidado na mesma a participar no VERSUS - AFTER PARTY, na Bloodylândia!

fQZ0MRb.gif

E até vai incluir momentos lúdicos!

fQZ0MRb.gif

Confirmações até ao momento:

- Miss Li e os seus gritos com "Aqualung";
- Rosalía com Lola Indigo, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal Qual é Melhor Música Espanhola?";
- Luís Sequeira, incluindo esclarecimentos aos fãs com o debate "Mas Afinal o Que Significa a Minha Música?"
- Blackbriar prometem espectáculo de fogo;
- PVRIS em direto de Paris com "What's Wrong?";
- Wrabel esclarece a Vila de que tanto fala;
- CYN lança nova gama de tintas para casa;

Vais perder?!

fQZ0MRb.gif

Aqualung confirmada e a minha música não 

Onde está a opção não vou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votações enviadas. :curtainpeek:

Por (1) esta ser a final com mais músicas com cara de vencedora, (2) pela primeira vez gostar muito de todas as músicas que pontuei e (3) achar que ainda havia espaço no meu top para mais uma ou duas músicas, acho mesmo que esta é a final mais forte de sempre do Versus.

Pelos motivos (2) e (3), espero que os donos das músicas que receberam menos pontos da minha parte se sintam felizes na mesma, pois conseguiram entrar no meu top, e isso não é para todos. :curtainpeek:

Estive muito indeciso entre os meus 10 e 12 pontos, porque são duas músicas que não têm nada a ver uma com a outra e que adoro de forma muito diferente, mas lá acabei por dar os 12 à/ao/aos @ por ser a que mais ouvi ao longo de todo o concurso. Mas adoro todo o meu top 3. :giveheart:

Os maiores tombos, e nem foram tombos assim muito assustadores, foram os de 12 e 10 na semifinal para 6 e 5 na final, respetivamente, tendo o resto ficado mais ou menos igual.

Muito ansioso pela grande gala de resultados e para ficar a saber quem trouxe o quê.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Bloody disse:

NWb5Y8P.gif

Sua poc, pensa que fazer scorecards ou scoreboards ou score-o-raio-que-o-parta é o mesmo que dizer que x ou y está apurado/não apurado? 

 

É igual amore. A PIDE não brinca em serviço. Se não tivesse essas capacidades nem seria PIDE :no: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caríssimos leitores, olá 

Este é um post genérico e potencialmente irrelevante para vós e para o concurso em geral, mas serve para declarar, por escrito, que as minhas votações estão enviadas. 

De seguida, apresentarei uma rábula de comentários igualmente genéricos e evasivos sobre a forma como pontuei as músicas, dando a entender que houve quem ladeirasse. Estes comentários não acrescentam absolutamente nada, dado que, por motivos de proteção de dados, não podemos revelar os nossos pontos. Assim, apenas contribuímos para a frustração dos nossos leitores. 

Por fim, vamos demonstrar um pouco de humilde ao fingir que esperamos estar no bottom 5, mas sempre na esperança de fazer parte do top 5 e reconhecendo que é o lugar que, de facto, a nossa música merece.

Esta mensagem deve ainda ser acompanhada de um gif expressivo que relate o nosso pânico excessivo com os resultados do Versus.

Sem mais assunto de momento me despeço, 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Tiago Madeira disse:

Os resultados são amanhã. Uma pena que não possa estar presente para o @stylemikro me passar o troféu, surgiram outros compromissos :smoke:

Boa sorte a todos!! :spiteful:

Pois... Amanhã também acho que não posso :ph34r: 

RAIO DOS ORGANIZADORES TEM A MANIA DE METER TUDO AO SABADO. NINGUEM PODE AO SABADO PORRA. PARA QUE SERVEM AS SEXTAS? E OS DOMINGOS, PORRA? GENTEEEE 

:stick: :stick: :stick: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Pois... Amanhã também acho que não posso :ph34r: 

RAIO DOS ORGANIZADORES TEM A MANIA DE METER TUDO AO SABADO. NINGUEM PODE AO SABADO PORRA. PARA QUE SERVEM AS SEXTAS? E OS DOMINGOS, PORRA? GENTEEEE 

:stick: :stick: :stick: 

 Domingo é dia do Senhor; sexta é dia de arbeit. :coffee: 

Versus sempre acabou a um sábado, a final está marcada desde do ano passado! :stick: Atualiza o Internet Explorer, Tiago. :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ruben Fonseca disse:

 Domingo é dia do Senhor; sexta é dia de arbeit. :coffee: 

Versus sempre acabou a um sábado, a final está marcada desde do ano passado! :stick: Atualiza o Internet Explorer, Tiago. :read: 

 

há 20 minutos, Bloody disse:

Resultados às 00h01. Já é sábado. :cool: 

This. Vem Final às 00h30. Love On Top treme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*post genérico e potencialmente irrelevante para vós e para o concurso em geral, mas serve para declarar, por escrito, que as minhas votações estão enviadas*

Enviei finalmente os meus votos :party: Das canções que pontuei nas semfiinais que estão na Final, só deixei 3 de fora :haha: Vantagens de só terem passado à final 13 dos meus 20 eleitos xD E quem deixei de fora tinha recebido 4, 2 e 1 ponto, portanto não custou muito. Há umas que na altura deixei de fora e voltei a deixar agora, mas que cresceram um pouco em mim, mas não o suficiente. Nenhuma caiu mais em mim do que a que recebeu 4 e agora passou a 0. Ou não... Por acaso há uma que passou de 6 para 1, mas foi pontuada na mesma :haha:  No cimo do top não há mudanças. As 5 músicas que mais tinha pontuado nas SF's são as que tão nas 5 primeiras posições do meu top (o 12 de uma SF - já que o outro fugiu - os 10's e os 8's) e só tiveram umas trocas entre si, e mesmo assim... Nenhuma recebeu mais pontos agora do que na SF, mas há uma que cresceu muito em mim. Tinha dado 5 na SF e agora dei 3, mas foi porque havia mais "concorrência" da outra Semifinal. 

Saio daqui com duas ou três músicas para fazer Jam :mosking: Não necessariamente as que pontuei mais, mas também. Se bem que a mais JAM de todas ficou na SF. JUSTICE FOR AZEALIA :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...