Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

VOTAÇÕES ENCERRADAS!

Já temos vencedor/a! :party: 

Já sabemos que banda/feat não é porque não meteu o plural.

Coitados dos @ que levaram Blackbriar e PVRIS. Como se já não bastasse não terem ouvido, agora perderam a esperança também. Forças. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, AGUI disse:

Que medo que você seja o Dermot Ologista. :cryhappy: que medo de um dia ligar a rádio Comercial e tocar esta música :cryhappy:

I got that power over me my my. E acabou a música :cryhappy:

 

É "you've", mas nunca gostei tanto de um post seu :cryhappy: Só li verdades :cryhappy:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Na minha escola não :ph34r: As notas eram baixas e toda a gente falava mal da matéria :ph34r: 

Sociologia não é melhor :ph34r: Embora goste da matéria :ph34r: 

Tu não andas na escola Tiago. Toda a gente sabe que só tens 18 porque estás no ensino doméstico e a professora é a tua mãe. 

Inglês sempre foi horrível, aquilo nem matéria tinha, que sofrencia. Mas dava boas notas e não era preciso estudar. A escolha fez se sozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tjspy disse:

Estás a dizer que Chandelier não é música? :curtainpeek: 

Aquilo para mim parece uma reciclagem de músicas do género, não consigo ver nada de postivo naquilo. Creio que como vocês não suportam a Aqualung pelos motivos que a Ana referiu, eu também não aguento a Power Over Me, nada a ver comigo, apesar de gostar de country e pop country. (Se bem que nem sei bem que estilo é aquele :mosking: )

As duas músicas são igualmente boas. Comparam a Aqualung a uma Chandelier por ser um estilo parecido, não deixa de ser um tema MUITO bem conseguido. O mesmo que dizem para uma Miss Li, têm de dizer para um Dermot. N artistas iguais a estas duas propostas. Vamos abranger as 32 músicas - se existe alguma que seja única única, atirem a primeira pedra. Todas as músicas têm influências. Mas e depois? Desde que as músicas conquistem quem as ouve, o que interessa se são mais ou menos comerciais? Esta batalha provavelmente vai ser repetida logo à noite, tenho plena consciência que estes 2 temas serão parte integrante do top 5. 

(ou então fiz um vaticínio estilo @Duarte e flopo totalmente nas previsões :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Tu não andas na escola Tiago. Toda a gente sabe que só tens 18 porque estás no ensino doméstico e a professora é a tua mãe. 

Inglês sempre foi horrível, aquilo nem matéria tinha, que sofrencia. Mas dava boas notas e não era preciso estudar. A escolha fez se sozinha. 

Inglês no 12º é literatura inglesa :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais e mais e mais adiante vamos
Mais profundo e profundo
Estamos perdidos na tempestade
Sim Sim
Vou nadar pela minha vida
Vou respirar pela minha vida
Aqualung

2015-01-28-gretbanhocrente-thumb.gif

IV - 28º
V - 2º
VI - 24º
VII - 1º
VIII - 2º

92J9CRH.gif

Acabou!

É assim @Ruben Fonseca, não aceito que seja outra vez dos primeiros a votar nos resultados de hoje! Quero surpreender a todos com a minha escolha maravilhosa e possante. Tenho direito a ter uma terceira edição a ser dos últimos a votar. 

92J9CRH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, tjspy disse:

Inglês no 12º é literatura inglesa :ph34r: 

mudaram o programa então kkk

há 36 minutos, Bloody disse:

Mais e mais e mais adiante vamos
Mais profundo e profundo
Estamos perdidos na tempestade
Sim Sim
Vou nadar pela minha vida
Vou respirar pela minha vida
Aqualung

2015-01-28-gretbanhocrente-thumb.gif

IV - 28º
V - 2º
VI - 24º
VII - 1º
VIII - 2º

92J9CRH.gif

Acabou!

É assim @Ruben Fonseca, não aceito que seja outra vez dos primeiros a votar nos resultados de hoje! Quero surpreender a todos com a minha escolha maravilhosa e possante. Tenho direito a ter uma terceira edição a ser dos últimos a votar. 

92J9CRH.gif

E EU QUE QUERO SER DOS PRIMEIROS A VOTAR

ruben agiliza, quero poder criticar as votações de toda a gente que não me der pontos. 

há 43 minutos, stylemikro disse:

As duas músicas são igualmente boas. Comparam a Aqualung a uma Chandelier por ser um estilo parecido, não deixa de ser um tema MUITO bem conseguido. O mesmo que dizem para uma Miss Li, têm de dizer para um Dermot. N artistas iguais a estas duas propostas. Vamos abranger as 32 músicas - se existe alguma que seja única única, atirem a primeira pedra. Todas as músicas têm influências. Mas e depois? Desde que as músicas conquistem quem as ouve, o que interessa se são mais ou menos comerciais? Esta batalha provavelmente vai ser repetida logo à noite, tenho plena consciência que estes 2 temas serão parte integrante do top 5. 

(ou então fiz um vaticínio estilo @Duarte e flopo totalmente nas previsões :haha: )

Mas Dermot? acham mesmo que é top5?

vem vitória para mim :curtainpeek: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...