Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Bloody disse:

- Estou mesmo curioso para ver quem trouxe a Natali, Miss Li, PVRIS e Freya, pois são quatro músicas que eu adoro e pontuei bem. Espero que os foristas não me desiludam e um deles seja o @. :cryhappy: 
- A minha aposta inicial desde do início foi uma vitória para o Wrabel

O ataque que me ia dando.

E porra, Wrabel? Wrabel é coisa do diabo, música repetitiva, é 0 points porra, 0. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Bloody disse:

Antes de iniciarem os resultados, alguns comentários:

- Estou mesmo curioso para ver quem trouxe a Natali, Miss Li, PVRIS e Freya, pois são quatro músicas que eu adoro e pontuei bem. Espero que os foristas não me desiludam e um deles seja o @. :cryhappy: 
- A minha aposta inicial desde do início foi uma vitória para o Wrabel, embora entenda que a mensagem pode não chegar a todos. A música do Dermot é boa, mas não gostava muito de a ver no Top 5 (sequer). Se ganhar fico aziado. :no: Penso que o Sequeira pode chegar ao top 10 (e espero bem), pela diferença. 
Bottom places para Blackbriar (embora eu goste, muito até), ORKID e Jesse. Veremos. 

Boa sorte a todos os anjos Versussianos! :happy: 

Na minha opinião, o problema de WRABEL é mesmo esse, com a diferença de que acho que a música é que não passa bem a mensagem. O videoclipe até fica na memória, mas o resto é completamente banal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

saudades da sua era indie

i hope that the traffic lights don't change keeping me away from u

Eu à espera de um hino desses e sai aquela música na lista de recomendados do Spotify. Se a minha desilusão falasse. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aproximando-se a hora, que ganhe o melhor. Sei que não vou ser eu, só se milagres acontecessem aqui no fórum! Depois faço uma análise mais profunda aos resultados e músicas, mas desde já agradeço em quem em mim votou na semifinal e na final (isto supondo que vou ter mais que 0 pontos ?)

Para primeira edição em que participo, ter passado à final já foi sorte de principiante conquistada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

Bem, aproximando-se a hora, que ganhe o melhor. Sei que não vou ser eu, só se milagres acontecessem aqui no fórum! Depois faço uma análise mais profunda aos resultados e músicas, mas desde já agradeço em quem em mim votou na semifinal e na final (isto supondo que vou ter mais que 0 pontos ?)

Para primeira edição em que participo, ter passado à final já foi sorte de principiante conquistada! 

Podia ter levado a Beyoncé :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...