Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

a gente promove-se como pode né não  

you've got that power over me my my

Não sabia que também era fã do hino. Muito que bem, só Aqualung nos separa então. E agora é o ditado: ou você deita ou eu viro hater. E o meu coração é puro, não tem ódio, por isso tome lá a sua almofada e breathe harder. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel disse:

Não sabia que também era fã do hino. Muito que bem, só Aqualung nos separa então. E agora é o ditado: ou você deita ou eu viro hater. E o meu coração é puro, não tem ódio, por isso tome lá a sua almofada e breathe harder. :cryhappy: 

só deito para Aqualung quando aclamar o hino que eu enviei 

3MuUXqI.gif 

I was getting kinda used to being someone you loved
And I tend to close my eyes when it hurts sometimes
I fall into your arms 
I'll be safe in your sound til I come back around
For now the day bleeds, into nightfall 
and you’re not here, to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved

há 1 minuto, tjspy disse:

Vai que ainda me dá 12. Depois quero ver quem tem mau gosto. :fancy: 

eu chocaria, não vou mentir

mas se for a sua 

olhe parabéns é a prova que toda a causa perdida não é tão perdida assim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Não sabia que também era fã do hino. Muito que bem, só Aqualung nos separa então. E agora é o ditado: ou você deita ou eu viro hater. E o meu coração é puro, não tem ódio, por isso tome lá a sua almofada e breathe harder. :cryhappy: 

amore, isto é tudo marketing, porque todos sabemos que foi o @Duarte que trouxe Aqualupus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir a playlist da final, e esta é sem dúvida, para mim, a final mais forte desde que acompanho o Versus. Gosto mais de músicas que vou dar 0 do que algumas que já dei 7 em edições anteriores. Obrigado por estas descobertas maravilhosas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

Estive a ouvir a playlist da final, e esta é sem dúvida, para mim, a final mais forte desde que acompanho o Versus. Gosto mais de músicas que vou dar 0 do que algumas que já dei 7 em edições anteriores. Obrigado por estas descobertas maravilhosas!

De nada.

-potencialq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, CRF disse:

Estive a ouvir a playlist da final, e esta é sem dúvida, para mim, a final mais forte desde que acompanho o Versus. Gosto mais de músicas que vou dar 0 do que algumas que já dei 7 em edições anteriores. Obrigado por estas descobertas maravilhosas!

concordo 

mas só vou dizer isso no fim, até lá é para arrasar tudo :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, stylemikro disse:

Mas tu nem enviaste música...tás só a ser pago em gifs para fazer barraco. Admite, foste descoberto. I see you :rolleyes: 

In my whole life
There's silence where I stood
I found you in the lone light
Never knew it felt this good
Won't you teach me how to see
The way you see me

3MuUXqI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...