Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

E bebo, só fico bêbedo de vez em quando. :fancy: 

Por falar nisso, eu disse que a rodada era por minha conta independentemente do resultado.

Blue-Kamikazet.jpg

Pode iniciar shots azuis temáticos Versus.

Spoiler

Camden-Versus-Stone-Wood-Lager-1.jpg

E depois ainda temos a cerveja. :giveheart: Misturas iniciais não são nada bom presságio. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ganha isto @Gabriel, o choro continua se não ganhas.

Vou só desaparecer que nem BBFF e fingir que PVRIS, Lana e Blackbriar não chegaram à final. 

WHvUaHY.gif

há 2 horas, Luís disse:

Vamos a travar sff que a portuguesa é um hininho

Se essa porra ou o Gabriel não ganham eu vou surtar bastante, mas bastante mesmo. De momento estou só tristemente chocado, mas vou ficar tristemente revoltado.

há 2 horas, Luís disse:

Vamos a travar sff que a portuguesa é um hininho

E quem quiser playlist do Apple Music vai ter que pedir por MP e vai ter que fazer um favorzinho porque eu #NãoAdotoEsteSilêncio. Agora adeus que vou comprar Gaviscon.

há 1 hora, Samuel disse:

Os meus 12 pontos de uma das semifinais foram eliminados.

Tou curioso, me manda MP, me faça sentir melhor :cryhappy:

Spoiler

Se não for a minha eu finjo, juro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Somos só bebedeira nada, que eu pontuei a música! :beee: 

Eu não tenho culpa que os concorrentes não se dediquem ao concurso, eu não gostava da música mas depois fiquei a gostar porque é grower porra. Eu vos mato. Espero que siga MP a dizer se os meus 12 pontos da SF1 se saíram bem, eu prometo não contar a ninguém. :cryhappy: 

@Ruben Fonseca e é assim, tu me prometeste que eu ia rir com as apostas e olha que bonito. TU ME PROMETESTE. TU ME DESTE ESPERANÇA. E vamos a ver e a coisa fica quase igual:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

E eu tou vendo tudo @AGUI, cadê os 12 pontos que me prometeste? Certamente desviados pelo @

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não tenho culpa que os concorrentes não se dediquem ao concurso, eu não gostava da música mas depois fiquei a gostar porque é grower porra. Eu vos mato. Espero que siga MP a dizer se os meus 12 pontos da SF1 se saíram bem, eu prometo não contar a ninguém. :cryhappy: 

@Ruben Fonseca e é assim, tu me prometeste que eu ia rir com as apostas e olha que bonito. TU ME PROMETESTE. TU ME DESTE ESPERANÇA. E vamos a ver e a coisa fica quase igual:

SF1 - Wrabel | Dermot Kennedy | Talos | Miss Li | Jacob Banks | Jessie Reyez | Luís Sequeira | Rosalía | PVRIS | Lana Del Rey

SF2 - Freya Ridings | Her | Ashe | Lewis Capaldi | Lauren Daigle | CYN | Harry Hudson | Jão | Natali Felicia | Broods

Duas pessoas da semifinal 1 só passaram na última votação. Uma 3ª só ficou apurada nos últimos votos também.

A 2ª semifinal lá para a 20ª-25ª votação foi sempre igual, só mudava a wildcard, que entretanto até acabou por ir para a semifinal 1. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

ALT J NÃO PASSA MAS AQUELA PORTUGUESADA FLOPADA É APURADA?

ME AJUDEM A VOS DEFENDER 

Mas qual é a dúvida que ambas deviam ter passado? Quer surtar vá surtar com a versão ainda mais berreira da Camila Cabello que tem tanta originalidade que escreve sobre o que encontra dentro do seu próprio frigorífico ou na secção de frescos do supermercado. Auge.

há 4 horas, Luís disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS EU MATO-VOS

611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif

COMO ASSIM ME DEIXAM DE FORA DA FINAL? CORRIGE, @RUBEN AQUELA COISA TÁ ERRADA

611iwMF.gif611iwMF.gif

AINDA POR CIMA FICO DE FORA E PASSAM-ME JORJA, LANA, AVRIL E AFINS? É VOTAÇÃO NO RANDOM.ORG QUE CHAMA?

611iwMF.gif611iwMF.gif611iwMF.gif

Alt-J realmente merecia a passagem :cryhappy: 

Acreditei toda nessa fic de não teres passado @HugoMiguel. E tou vendo esse "que o Gabriel ganhe" e depois chega a final e se for preciso nem pontos me dá. Tou vendo mesmo. E Deus também tá.

E pela mão de Deus passei à final sim. Muito feliz que todos vós jogaram a mão à cabeça e botaram o ouvido no modo existente antes de pontuar. Posso ter sido wildcard sim, mas porra se não foi o maior e melhor wildcard que este concurso já teve e isso é um facto. :cryhappy: 

Spoiler

Ainda só houve um wildcard sim mas tecnicamente não disse mentira nenhuma :cryhappy: 

Não perdi nenhuma música que aclamasse no meu coração. Vamo no lucro e bilhete para a tombo tour já comprei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Samuel disse:

Os meus 12 pontos de uma das semifinais foram eliminados.

P8ojhbX.gif

Same here, no meu caso foram os 12 e 10 pontos da mesma semifinal :curtainpeek:

há 11 horas, Bloody disse:

Por falar nisso, eu disse que a rodada era por minha conta independentemente do resultado.

Blue-Kamikazet.jpg

Pode iniciar shots azuis temáticos Versus.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Camden-Versus-Stone-Wood-Lager-1.jpg

E depois ainda temos a cerveja. :giveheart: Misturas iniciais não são nada bom presságio. 

 

Que shots lindos! Vodka e Blue Corazón? :cryhappy:

Adorei a cerveja, ainda por cima artesanal :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

É preciso explicar?

WHvUaHY.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Porra, tu me prometeste Ruben, nós eramos bebedeira buddies e agora somos só bebedeira. Porque tinhas que me fazer isto?

 

Olha amore, forças para o teatro. é que eu ia fazer exatamente igual, mas depois vi as músicas não apuradas e pensei "não me vou humilhar dessa maneira". Por isso para os eliminados a culpa é vossa mesmo (só Broods que foi injusto, e mesmo assim bem feita para não repetir artistas). 

Quanto a mim vou nem chegar ao top15. Mas a culpa é da Running Order que me matou na semi final e me vai matar novamente. Se o Ruben não tiver cá para a final, e porque eu fiz justiça pelas próprias mãos

WHvUaHY.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Olha amore, forças para o teatro. é que eu ia fazer exatamente igual, mas depois vi as músicas não apuradas e pensei "não me vou humilhar dessa maneira". Por isso para os eliminados a culpa é vossa mesmo (só Broods que foi injusto, e mesmo assim bem feita para não repetir artistas). 

Quanto a mim vou nem chegar ao top15. Mas a culpa é da Running Order que me matou na semi final e me vai matar novamente. Se o Ruben não tiver cá para a final, e porque eu fiz justiça pelas próprias mãos

 

amore, todos sabemos que você é Her e vai ter os meus 12 pontos

"você é Her" AUGE

o Síndrome Visky anda mesmo a contagiar os foristas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

amore, todos sabemos que você é Her e vai ter os meus 12 pontos

"você é Her" AUGE

o Síndrome Visky anda mesmo a contagiar os foristas

sou mesmo 

sou toda 

Oh, please Lord save my soul
Forgive me for my role
Change your target
Please give me a role
Don’t separate the poles
Of your planet

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CRF disse:

Jessie, Dermot, Capaldi, Ashe, Jacob, Rosalia, Lauren, Lana, Sequeira, Her, Blackbriar, CYN, Jorja. Que final! Nunca tive tantos favoritos por aqui. Vai ser muito complicado!

E mais importante do que tudo, passeiiiii! Obrigado. Até me emocionei :yahoo:

Lana, o auge. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Lana, o auge. 

Hashtag azia.

há 2 horas, Duarte disse:

sou mesmo 

sou toda 

Oh, please Lord save my soul
Forgive me for my role
Change your target
Please give me a role
Don’t separate the poles
Of your planet

 

Nem tenta esconder...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Jessie, Dermot, Capaldi, Ashe, Jacob, Rosalia, Lauren, Lana, Sequeira, Her, Blackbriar, CYN, Jorja. Que final! Nunca tive tantos favoritos por aqui. Vai ser muito complicado!

E mais importante do que tudo, passeiiiii! Obrigado. Até me emocionei :yahoo:

Nem estou ai. Todos os hinos do concurso aí menos o meu. 

Não fiz nada de errado para merecer isto. 

há 2 minutos, Samuel disse:

Nem tenta esconder...

"verdade. Um dia sabe-se sempre ❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...