Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Gente, eu participei em pelo menos 4 edições do Versus e sabem em quantos cheguei à final? Uma :cryhappy:

20181023213914-a6a2d927.gif

Te mato, aTV, te mato 

Sabe que o Versus é como os Grammys, não ligam à qualidade mas às vendas (ou neste caso, potencialidade para vendas)

#falei

611iwMF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI disse:

gente, ao menos revelem o vosso mau gosto com noção e um pouco de fingimento

realmente, estilos que não sejam o pop da Ariana Grande vos assustam mesmo

A grande Ariana, essa também é um mimo. Um mimo tão grande, meu Deus. 

Rosália e Ariana igualam-se em qualidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Sabe que o Versus é como os Grammys, não ligam à qualidade mas às vendas (ou neste caso, potencialidade para vendas)

#falei

611iwMF.gif

Só pode mesmo. Ainda por cima a minha única música que passou à final foi do Diogo Piçarra 

20181023213914-a6a2d927.gif

O auge 

 

Agora mesmo, tjspy disse:

Quem era? 

A Jorja :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ficava contente se o Wrabel não passasse, foi-me roubado e ia mostrar que me superei. Assim só mostra que passaria na mesma :cryhappy:

Não importa se passei em 22º, o importante é que passei e para mim chega, tenho a participação terminada, tudo o que vier agora é ganho. A minha luta terminou :cryhappy: Top20 é para a minha terceira participação :cryhappy: Devagar se chega lá :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A grande Ariana, essa também é um mimo. Um mimo tão grande, meu Deus. 

Rosália e Ariana igualam-se em qualidade 

uma fez um álbum que era a sua tese de licenciatura em que tinha que misturar um estilo tradicional (flamenco) com ritmos novos, enquanto se baseava na literatura antiga, a outra fez uma música em que fala que tem muitos ex-namorados e quer mais. AUGE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Amore se cura que Banks e Chet passaram

Tou vendo o teatro barato

E depois os outros dois e que sofrem de Alzheimer 

Não passaram não, eu lembro de ter sido barrado :cryhappy:

Mas não sei, não tenho certezas :cryhappy: Só sei que o flop me assombra :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Eu trouxe hinos como FKA Twigs, Chet Faker, Banks... E flopo sempre desta maneira 

cry1.gif 

Porquê gente, porquê 

FKA Twings 

Kkk auge

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Não passaram não, eu lembro de ter sido barrado :cryhappy:

Mas não sei, não tenho certezas :cryhappy: Só sei que o flop me assombra :cryhappy:

Não se vitimiza porra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

uma fez um álbum que era a sua tese de licenciatura em que tinha que misturar um estilo tradicional (flamenco) com ritmos novos, enquanto se baseava na literatura antiga, a outra fez uma música em que fala que tem muitos ex-namorados e quer mais. AUGE

Ambas são um lixo TOTAL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...