Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

QUEM É QUE PASSOU À FINAL? QUEM? QUEM? QUEM? 

EU NÃO FUI, PORQUE GRAÇAS A VOCÊS FLOPEI.

OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRIBUÍRAM COM 0 PONTOS.

CAN'T UNDERSTAND IT, CAN'T COMPREHEND IT.

14944131650105.gif

Anamar não passou e não choca. Flop no Dança, flop no Versus

gMUIwXA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Aquela música A-ha devia de ter passado, aquilo é vintage ao contrário de certos lixos que passaram 

Está com hate a quê? 

Eu não apreciava a Jorja, mas fazer o quê, parece que vou ter de dar nova oportunidade xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, passei à final. :D As apostas por acaso já o diziam, mas nunca fiamos nestas coisas, que o ano passado também liderava as sondagens para vencer e fiquei em 4º. :cryhappy: Por isso, estava simplesmente à espera dos resultados e foram positivos! Confesso que nem sempre esperei a passagem. :ph34r: No dia da revelação dos artistas, fiquei mesmo pessimista de que ir-me-ia correr tudo mal e que fracassaria. :ph34r: Ao longo da semana, fui levantando o ânimo e hoje, já tinha a crença de que passaria, provavelmente, à Final. 

Quanto à minha canção: não tenho grandes expectativas para a Final. Eu adoro-a, reconheço-lhe milhares de qualidades e é algo em linha do que o Versus costuma oferecer. Ainda assim, há uma completa incerteza sobre como me sairei e não faço a mínima das mínimas. :dontknow: Por um lado, talvez possa vir a conquistar, por outro, há gente que deve não gostar muito da cantiga. :cryhappy:  Mas são vocês que perdem ( :beee:),  porque tentei trazer algo - se bem que uma segunda opção -, muito bom. A qualidade é subjetiva, pelo menos, é que alguns dizem. :cryhappy: 

Em relação à minha roubada, passou de igual modo à Final. :cryhappy: Parabéns, mas também passei, por isso, não há problemas de maior. :cryhappy: O resultado final é que se verá. :cryhappy:  Igualmente este foi o Versus em que as músicas em que os meus pontos mais generosos passaram todos à Final. :yes: Na semifinal 1, só não votei nos Blackbriar, enquanto na 2 tirava a Natali, de resto, foi tudo perfeito. :yes: No entanto, não devo ter grandes dificuldades em ordenar as canções pontuadas na Final. :no: 

Boa sorte a todos os participantes! :cryhappy: E dêem pelo menos uns pontinhos à minha música. :cryhappy: A propósito, adorei a minha running order. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Fogo, tudo lixo. 

Só passou lixo.

rMZNNuM.png

Versus Lixo.

Vejam, até o contentor é azul. O mico.

Acho que devia ser amigo do ambiente e reciclar esse lixo

Há aquele lixo completamente desprezível, aquele lixo dispensável mas não tão incomodativo e aquele lixo suportável :curtainpeek:

ecopontos.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Qualquer coisa apresentada pela Alberta é incapaz de encher chouriços. Quanto muito só uma garrafa de whisky. :curtainpeek: 

Aaaaaaa a alBerta vai voltar amanhã? :shok: Retiro o que disse, vou amar a emissão de amanhã. :drunk: Lá vem ela virar frangos como tanto gosta. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Agora que vejo, com tantas referências à água e ao mar, acho que o Versus devia adotar uma política e dizer não à música plástica. Mesmo que já o faça desde a edição 4. 

Só faltou o All Aboard ou o Ahoy como slogan! É originalidade que chama?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, comparativamente às minhas pontuações, passaram:

SF1: 7/10 - Perdi os 12, 4 e 3 pontos
SF2: 6/10 - Perdi os 6, 3, 2 e 1 pontos

Parece que vou ter de fazer boas alterações nos meus pontos :mosking: 

Quanto à minha passagem, quando enviei (numa escolha feita em 2 minutos depois de ser roubado e ter medo de perder o lugar), tal como quando enviei a Pixie, estava confiante - talvez mais desta vez - e assim estive até aos primeiros tempos, depois de tudo ter sido revelado. Passados uns dias desmotivei e cheguei até hoje muito indeciso sobre a minha passagem, mas lá passei :mosking: Não estou à espera de grande resultado na Final, mas já estou radiante por ter chegado até aqui e felicíssimo com a minha escolha :giveheart:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...