Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Sim, é um bom programa, sem dúvida, mas o Dança é (ou foi) uma BOMBA. Melhor programa de televisão talvez dos últimos anos. O Lip Sync fazia melhor com uma estreia minimamente bem organizada, mas acho que aquela estreia horrorosa afastou muita gente. Teve a sorte de subir no segundo programa, sei lá eu como, mas a partir daí, o DCAE começou a dar ao gás e este desapareceu do mapa. Se calhar ainda conseguem recuperar se promoverem a final e a TVI tiver apenas as novelas no domingo.... mas mesmo assim, já é muito tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

Sim, é um bom programa, sem dúvida, mas o Dança é (ou foi) uma BOMBA. Melhor programa de televisão talvez dos últimos anos. O Lip Sync fazia melhor com uma estreia minimamente bem organizada, mas acho que aquela estreia horrorosa afastou muita gente. Teve a sorte de subir no segundo programa, sei lá eu como, mas a partir daí, o DCAE começou a dar ao gás e este desapareceu do mapa. Se calhar ainda conseguem recuperar se promoverem a final e a TVI tiver apenas as novelas no domingo.... mas mesmo assim, já é muito tarde.

Ontem, apesar de muito divertido, foi um valente enche-chouriços. A SIC ainda vai demorar muito a conseguir criar um público base como a TVI ainda consegue ter. Não têm essa facilidade de chamar/segurar o público. E o formato é mais virado para a galhofa não tanto para a competitividade que é uma componente que ajuda a agarrar publico. Mesmo assim acho que estão a fazer do Dança algo que nunca foi. O programa esteve sempre longe de ser um sucesso, começou muito mal e só após o final dos Casados é que começou a subir, mas nunca fez nada de especial para o que a TVI costuma fazer na generalidade dos seus programas de domingo à noite. Bomba, no que a audiências diz respeito, nem perto desse termo chega. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mecânica da finalíssima deste domingo:

O José Raposo, a Andreia Rodrigues e o Rui Unas vão disputar uma semi-final (igualzinha à do último domingo).

O vencedor disputará o duelo final contra a vencedora da 1ª semi-final, a Sara Matos.

Vai ser um programa bem grande: https://www.sic.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-02-27-Rui-Unas-Andreia-Rodrigues-e-Jose-Raposo-contra-Sara-Matos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mecânica da finalíssima deste domingo:

O José Raposo, a Andreia Rodrigues e o Rui Unas vão disputar uma semi-final (igualzinha à do último domingo).

O vencedor disputará o duelo final contra a vencedora da 1ª semi-final, a Sara Matos.

Vai ser um programa bem grande: https://www.sic.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-02-27-Rui-Unas-Andreia-Rodrigues-e-Jose-Raposo-contra-Sara-Matos

Que susto, até pensava que seria mais uma final. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mecânica da finalíssima deste domingo:

O José Raposo, a Andreia Rodrigues e o Rui Unas vão disputar uma semi-final (igualzinha à do último domingo).

O vencedor disputará o duelo final contra a vencedora da 1ª semi-final, a Sara Matos.

Vai ser um programa bem grande: https://www.sic.pt/Programas/lip-sync-portugal--playback-total/2019-02-27-Rui-Unas-Andreia-Rodrigues-e-Jose-Raposo-contra-Sara-Matos

Mas temos o Levanta te e ri em direto nesse dia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Foi um bom programa. Entreteve. Não me importava que em 2020 ganhasse uma segunda temporada ao sábado à noite. 

Eu por acaso não vi o programa, mas fui lendo os vossos comentários acho que falhou foi a duração excessiva. Aos sábados com 20-30 minutos resultaria muito melhor e dava um brilharete, certamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Sara perdeu, era a Benny que devia estar na final!! O Unas mereceu ganhar! O Raposo não foi tão surpreendente como na outra vez, e a Andreia também deu tudo, mas entre os três prefiro o Unas.

Duelo César vs Manzarra! O Manzarra foi hilariante, é incrível como  deu tudo de si ao programa sempre com alegria, naqueles dias que foram complicados para ele. Ele emocionou-se muito com a dedicatória do César, apanhei ali um momento em que caiu uma lagrimita. Gosto quando eles desmancham a persona dos apresentadores provocadores para falarem a sério. Já tinha muitas saudades dele!

A Débora tem que fazer parte de um novo programa, vou ter saudades das gargalhadas dela :mosking:

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Barradas está uma grávida linda! 

O Unas mereceu ganhar! 

Quanto ao programa, depois do desastre da 1a emissão, melhorou imenso e tornou-se bastante agradável. Até a própria dupla de apresentadores ficou boa e o Manzarra acabou por voltar um pouco à sua essência inicial. Esteve excelente na atuação no lip sync. A Débora Monteiro foi outra agradável surpresa. Espero que voltem a apostar nela no entretenimento 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia em direto à parte, conseguiram apresentar um bom programa capaz de entreter muito bem o telespectador. O balanço é super positivo, mesmo com uma longa duração isto ficou agradável de se ver, também fruto do bom trabalho dos apresentadores (João, Cesar e Débora) e de leques de concorrentes muito bem seleccionados. De negativo, tirando a estreia em direto que já referi por várias vezes, tenho que referir a mecânica destas duas finais. Ficou algo feito em cima do joelho, sem muito nexoe acaba por dar a sensação de enche-chouriços. Não havia necessidade.

Para o futuro, concordo que poderia vir aos sábados à noite uma nova temporada, ou então, uma outra coisa: SIC deveria ter aproveitado que tinha a tenda armada e gravavam programas individuais (no fundo todos foram individuais, passavam bem sem estas finais) para engavetar e ir usando de tempos a tempos, sempre que surgissem domingos com buracos na grelha em HN. Acho que foi uma oportunidade perdida de começarem a terem algum material nas gavetas para esse tipo de situações e evitar termos domingos com novelas (apesar de que atualmente quase não temos tido esse azar por aqui) ou algo desse género. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maciel disse:

A Sara Barradas está uma grávida linda! 

O Unas mereceu ganhar! 

Quanto ao programa, depois do desastre da 1a emissão, melhorou imenso e tornou-se bastante agradável. Até a própria dupla de apresentadores ficou boa e o Manzarra acabou por voltar um pouco à sua essência inicial. Esteve excelente na atuação no lip sync. A Débora Monteiro foi outra agradável surpresa. Espero que voltem a apostar nela no entretenimento 

O progama ganhou bastante em ser gravado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...