Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, RuiCouto disse:

no programa em que vai o Joao Baiao estes são os concorrentes: 

Benedita Pereira

 Gonçalo Diniz 

Sharam Diniz 

e os convidados especiais vao ser Joana Amaral Dias, Ana Bola, Jorge Andrade.

Fonix, em termos de convidados e concorrentes a SIC anda a esmerar-se. Muito bom e muito bem diversificado.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro que sejam apenas 7 programas. O Lip Sync não é um grande sucesso por isso não vale a pena estar a insistir por 13 semanas. Deve continuar a fazer valores médios até ao fim e os resultados devem justificar o investimento que foi feito.

Depois que venha algo novo, mas de preferência que não seja o Quem Quer Casar com o Agricultor? ... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu também prefiro que sejam apenas 7 programas. O Lip Sync não é um grande sucesso por isso não vale a pena estar a insistir por 13 semanas. Deve continuar a fazer valores médios até ao fim e os resultados devem justificar o investimento que foi feito.

E assim  não esgotam o formato e pode voltar na silly season

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

Como é que tens acesso aos mails? Fazes parte da produção do programa? Não estou a duvidar, fiquei apenas curioso :) 

Não faço, o meu pai é presidente da sociedade cá da terra, e eles enviam-lhe os emails a convidar a aldeia toda a ir ver os programas :p

Agora é que me apercebi, se os episódios 3 e 4 foram gravados no mesmo dia, como é que o Manzarra tem dois cortes de cabelo diferentes? Devem ter trocado a ordem da emissão.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

O José Raposo foi espetacular! :lol:

Sim... Pensei que fosse apalhaçar mais mas até que se esmerou... Mas a Lobo Antunes foi bem melhor, merecia mais... A Mariana teve razoável e o Anselmo não foi nada de especial... 

Dos convidados ri muito com o Hugo e o Pedro... As meninas tiveram benzinho... 

Será que a Tina gravou algum programa??? Gente que foi às gravações que se chibe.... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...