Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 17 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu tinha a sensação que já tinham postado aqui os do 4o programa mas afinal postaram 3 do 5o xD e só se sabem então um concorrente do 4o.

Tou curioso até para ver quem

  Ocultar conteúdo

os irmãos Marques vão emitar este domingo

?

Eu revelei do 5º, porque pensava que já tinham gravado o 4º.

Afinal não foi assim :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia mereceu ganhar. Foi mesmo a melhor da noite. A Maria João gostei muito também.. O Fidalgo ???.... O Marco fez me rir imenso mesmo, chorei de rir mesmo pq só me fez pensar que as travestis gregas dos anos 80 pudessem ser assim xD 

Ri muito tbm com os irmaos Marques. A Telma muito bem e a Cuca idem... 

E claro há pessoas que não sabem mesmo o que dizem, Obio que iam falar que a Andreia ganhou por ser mulher do Daniel ?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Depois de ver este vídeo vejo que a SIC se baseou no primeiro e no mais recente cenário para fazer cá o nosso... A parte da Débora e a parte central do cenário, a entrada dos concorrentes, tão muito cenário novo do original, enquanto que o resto é tudo ao primeiro cenário.. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia mereceu ganhar! O Fidalgo não fez nada por aí alem, momentos até se borrifou para o playback e só fez a coreografia! Aliás no confronto dele, a MJ Abreu é que merecia ter passado, tanto na I Wiil Survive como na Shania Twain arrasou!!

 

Viva a Pokémon de Latex(como disse o Marco Horácio) :haha:

Apesar que para mim a melhor actuação foi mais uma vez de um convidado! Adorei a Cuca, não simpatizo particularmente com ela mas fez muito bem da  minha Diva Loca Loca :wub:)

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

 

Acho muito injustas as críticas à Andreia Rodrigues, por acaso ela esteve óptima, mas as pessoas têm uma implicância qualquer com ela. 

Uma vez a minha mãe ao ver uma revista com o Daniel e a Andreia, disse: "O Daniel Oliveira é tão bom rapaz, acho que merecia alguém melhor." E quando lhe perguntei porquê, o que é que tem a Andreia de errado, ela não soube dizer. Talvez a Andreia não consiga transmitir empatia junto do público.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, VascoSantos disse:

Concorrentes do 4º programa, este domingo, já oficial:

mw-680

A Carolina Loureiro deve ser uma das convidadas.

Ah que bom!! A Mariana era uma das pessoas que gostava de ver aqui, tirando o Anselmo o leque de convidados é muito bom!!

Só queria que o Raposo fizesse o Hakuna Matata :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

O João Baião também vai ser um dos convidados (não deve ser para este domingo, talvez para o próximo).

Sei isto porque se viu ele a falar do estúdio do programa num vídeo que se viu na Cristina esta manhã.

E também por este vídeo (só agora o vi com mais atenção), o ex-futebolista Jorge Andrade também vai ser convidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...