Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Sim... Pensei que fosse apalhaçar mais mas até que se esmerou... Mas a Lobo Antunes foi bem melhor, merecia mais... A Mariana teve razoável e o Anselmo não foi nada de especial... 

Eu gostei muito do Raposo... Este programa eu não levo muito a sério, é mesmo entretenimento puro, e nesse aspeto para mim a atuação dele foi muito boa. E para ele não deve ter sido muito fácil. Mas gostei muito da Paula Lobo Antunes sim. Esteve excelente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Isaac Luv disse:

O programa de ontem foi mesmo péssimo :ph34r: O Daniel deve ter-se deixado dormir com o sucesso dos Casados quando veio com este programa, que tinha tudo pra ser um sucesso mas está tão mal conseguido.

O quê? O primeiro programa foi fraco, mas os que vieram a seguir foram muito melhores e o programa está bem agradável hoje em dia.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um rescaldo do programa de ontem

Convidados:

- O Pedro Fernandes esteve muito bem, o Hugo Leal (não ligo muito a bola, não fazia ideia quem era) não desgostei da prestação. valeu pelas pernas "apetitosas" :mosking: As Fama Girls, credo! De homens não tinham nada! Por acaso não acho muita graça mulheres fazerem de homens, raramente ficam credíveis! 

Concorrentes:

Não percebo o porquê que o Anselmo foi convidado como concorrente, porquê que alguns cantores são concorrentes e outros convidados? São menos surpreendentes que os actores, apresentadores e os jogadores. Não foi nada de especial.

A Paula Lobo Antunes foi uma surpresa, não a contava tão bem-disposta! Esteve incrível no Vogue!!

A Mariana Pacheco esperava mais, fez boas atuações mas não se destacou muito! 

O Raposo é um monstro!! Como é possivel aquele homem nunca saber nada, o que vai fazer, como o vai fazer mas depois chega o acção e arrasa com tudo :lol: Ele foi hilariante! A maratona que ele fez ao imitar Daniela Mercury e depois o "Lip Stick" e coreo da BeyonZé :haha: Ai Meu Deus!! O que me ri!! Ele de gatas no chão, a fazer aqueles movimentos mais femininos a fazer cada expressão! Opá foi bom demais!!

É óbvio que a nível de prestação quem merecia ganhar era a Paula, mas o Raposo deu show! Só me lembrava quando ele fez de Ágata no A Tua Cara, as figuras que ele fazia :haha: 

Gosto cada dia mais a Débora, ela ri-se de tudo! Tem um gargalhada contagiante e só adoro quando ela diz "que horror!" :mosking: O Manzarra finalmente com um corte de cabelo normal, está muito melhor apresentar o programa que do inicio. O César na interação com os concorrente e com o Manzarra e a Débora está óptimo mas ele quando grita, irrita-me profundamente!! Aquela voz aguda só "tolero" quando faz de Velha que de resto não!!

No programa em geral foi porreiro não foi assim tão bom como os dois últimos!

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, JJS disse:
Então serão 8 programas na totalidade. O programa do Agricultor deve estrear no dia 10 de março.

Não, dia 10 deve vir o Levanta-te e Ri já anunciado para Março.

Sim mas depois do Agricultor. O Levanta-te e Ri não dá às 21h30. ;) 

Dia 10 de Março a SIC deve apostar na estreia do Agricultor e no Levanta-te e Ri! quase de certeza.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...