Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Se a edição de estreia tivesse sido bem organizada, isto faria este tipo de resultados (ou mais) regularmente e tinha chegado aos 13/14 rating e 26/27 share ontem. Mas pronto, ao menos o resultado final foi mais positivo que a maior parte dos outros, e, como o @Maciel disse, é a terceira final de programa de domingos da SIC consecutiva a atingir acima de 20 de share (e 10 de rating). Podia ter sido bem melhor, mas pronto, a perda do ímpeto do Casados não é irrecuperável.

Eu não me importava que viesse uma segunda temporada, mas era melhor como formato de sábado à noite. Como grande entretenimento de domingo, acho que não é o melhor.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o programa ainda subiu na segunda emissão. Não se pode dizer que os valores mais modestos se devam ao fracasso do direto, mas sim ao conceito do programa que não se adequa a um domingo à noite. É demasiado simples para aguentar uma hora e meia de horário nobre. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Mas o programa ainda subiu na segunda emissão. Não se pode dizer que os valores mais modestos se devam ao fracasso do direto, mas sim ao conceito do programa que não se adequa a um domingo à noite. É demasiado simples para aguentar uma hora e meia de horário nobre. 

A subida provavelmente deveu-se inteiramente ao efeito da performance do Raul Meireles ter viralizado. E concordo que o facto que era um programa gravado e de apenas uma hora e meia a partir do segundo episódio provavelmente prejudicou-o após a estreia ter sido duas horas e em direto. Mas, se a estreia tivesse tido a edição, a organização e o humor dos episódios seguintes (por outras palavras, se também tivesse sido gravado), provavelmente teria sido um maior sucesso logo desde o início porque habituava todos de uma forma desde o princípio... já para não falar da chuva de críticas que recebeu. Mas se calhar isto sou só eu à procura de desculpas :haha:

De qualquer forma, concordo: uma segunda temporada é boa ideia..... para sábado à noite. Até podiam fazer episódios de 40 minutos, como no original americano. E duvido que seja um investimento gigante (tirando o décor, né), portanto acho que podia lucrar bem aos sábados.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

VdV fez 10,8% / 23,4% e A Teia fez 7,6% / 21,1%

Se não liderou, andou perto disso. VdV fez mais, mas acabou 30 minutos mais cedo. Temos que esperar para ver se alguém publica o confronto direto.

Foi um HN positivo para a SIC.

Na última emissão da temporada a competição musical conseguiu liderar audiências e inverteu a tendência de vitórias da TVI na faixa noturna de domingo. Com 10,4% de audiência média e 23,2% de share, o “Lip Sync Portugal” foi o único programa não informativo a passar a fasquia do milhão de espectadores neste domingo. Em média, 1 milhão e 11 mil espectadores estiveram com a finalíssima que elegeu o campeão desta primeira temporada do formato em Portugal. A TVI, habitual líder, esteve praticamente sempre na vice-liderança. Primeiro foi “Valor da Vida”, depois “A Teia” não passou de uma média de 18% contra o entretenimento de Paço de Arcos.

Zapping 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Se eu fosse o Daniel, dava outra oportunidade a este programa. Gravado e emitido aos Sábados era capaz de resultar.

Até a Máscara não faz números muito melhores (aos Domingos) do que isto. O Sábado é o dia mais forte do programa. Pode ser que com este fosse igual. (Mesmo que não reultasse dava melhor ar do que as 3457 repetições de Terra Nossa.)

Eu gostei muito do programa (especialmente da Débora).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo Marreiros disse:

Se eu fosse o Daniel, dava outra oportunidade a este programa. Gravado e emitido aos Sábados era capaz de resultar.

Até a Máscara não faz números muito melhores (aos Domingos) do que isto. O Sábado é o dia mais forte do programa. Pode ser que com este fosse igual. (Mesmo que não reultasse dava melhor ar do que as 3457 repetições de Terra Nossa.)

Eu gostei muito do programa (especialmente da Débora).

Também acho que sim, ao sábado podia resultar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...