Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Tou mesmo curioso para saber se a Tina participou... Ou pelo menos convidada especial... 

Não participou. E ainda bem, se não é Tina em todo o lado, e vai chegar um ponto a imagem dela começa a desgastar-se. Tem de se poupar a Tina para projetos maiores.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Não participou. E ainda bem, se não é Tina em todo o lado, e vai chegar um ponto a imagem dela começa a desgastar-se. Tem de se poupar a Tina para projetos maiores.

A Tina só está nas manhãs :o 

Não acho mesmo que ela ao participar aqui desgastasse o que quer que fosse... 

Mas Tns a certeza que não gravou para aqui? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Não disse que era mau, disse que era o mais fraco (pra mim).

Acho a Benedita e Sharam Diniz nomes bem interessantes. Estou curioso para ver as atuações.  O Baião é o nome mais fraco do grupo e o Gonçalo não é mau. Na minha opinião não é o quarteto mais fraco.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho a Benedita e Sharam Diniz nomes bem interessantes. Estou curioso para ver as atuações.  O Baião é o nome mais fraco do grupo e o Gonçalo não é mau. Na minha opinião não é o quarteto mais fraco.

Só gosto da Benedita dos 4, os outros não são maus mas também não me dizem grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi para mim um dos programas mais divertidos.... Ri tanto com o Baião como não ria à muito. Hoje todos mereciam ganhar. O João é uma máquina em palco, a Sharam muito bem, a Benedita muito comica mesmo e o Gonçalo muito divertido (lindo de se ver depois do problema que teve.) 

Ana Bola ? 

Joana Amaral Dias ?

Jorge Andrade fraquito e o momento final com o Carreira deu me um pouco de vergonha alheia mas passou ?

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de rever o programa 3 vezes, eis a minha análise;

Benedita Pereira - Mereceu ganhar, a primeira actuação esteve perfeita! Parecia mesmo que estava a cantar! Depois o Robbie Williams, como ela adora fazer de homem :D Muita divertida a sua perfomance. Gostei da cumplicidade dela com o Manzarra, até nem me importava de os ver juntos :giveheart: Ah! E o "amor" improvisado que lhe arranjou no público :rofl:

Sharam Diniz - Bem adorei a actuação Sia, forma como ela se entregou e fez aquela dança! Fabulosa! Depois o "Cheguei, chegando" amei :wub: Adoro a música e ela esteve incrível na coreografia.

João Baião - Ele é um homem do espetáculo, isto para ele é "peaners" como diria o outro! Divertido como sempre!!

Gonçalo Diniz - Também esteve ótimo! Adorei ele a voar no I Believe Can I Fly e com a surpresa da Sofia, foi um momento muito bonito. Na 2ª actuação esteve bem mas os outros concorrentes destacaram-se mais.

Convidados:

Ana Bola - Como sempre bem-disposta, só acho que devia ter sido outra pessoa a fazer de Freddy, até podia ser o César mesmo.

Joana Amaral Dias - Acho-a um bocado peneirenta e irritante mas esteve muito bem na sua exibição.

Jorge Andrade - Tanta bazófia e foi o mais indiferente e coreografia menos trabalhosa que ali passou :S E o Mickael foi lá fazer nada, só para um momento de vergonha alheia como disse o Carlos no post mais acima. Foi o não digo o pior mas sim o momento mais dispensável do programa. Já foram quase todos os mentores do The Voice, quando vem a Marisa?

Apresentadores:

Acho que foi o melhor programa entre eles os dois, a dinâmica deles está muito melhor! E para mim, foi o melhor programa do Manzarra, fez lembrar o Manzarra do Chamar a Música e Vale Tudo.

A Débora esteve menos participativa neste programa, alguma piadita aqui e ali, mas nada de especial, já teve programa melhores. E voltando ao Manzarra, já repararam que ele ficou com a mania de dar sempre a mão às pessoas, ele já fazia isso antes? Já parece a Cristina :P 

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, PedroTexas disse:

A Guiomar e a Joana Solnado são excelentes convidadas. Os outros dois podem surpreender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

Ah, a Joana ainda gosta da SIC depois de Paixão.

Chocado :O:lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...