Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

há 7 minutos, Johnman disse:

Se o Oliveira quiser salvar isto, por mim fazia assim:

  1. Mete Cristina Ferreira no próximo programa, com a 1ª atuação dela logo nos primeiros 5 minutos;
  2. Reduz isto para no máximo 1 hora, de preferência 40 minutos, tudo gravado;
  3. Revê a mecânica dos apresentadores;
  4. Muda de produtora, porque a Fremantle esteve péssima a produzir isto.

Se continuar a flopar à grande, tem de ir para o sábado. E sinceramente, acho que de qualquer forma, isto é formato de sábado, não de domingo.

Isto não é da Fremantle. É da Shine Iberia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É normal que a atuação do Raúl Meireles tenha tornado um sucesso, além de ter sido muito boa, ele foi um jogador internacional e aqueles sites de futebol e mesmo páginas de twitter sobre futebol partilharam. 

E ganhou uma Liga dos Campeões pelo Chelsea, por isso não foi um jogador qualquer.

Eu dou a mão à palmatória, eu achei um mau convidado por ser uma pessoa pouco mediática na atualidade, mas afinal acabou por ser o melhor do programa e fez eco na imprensa internacional.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 2º programa vai ser gravado amanhã.

Falando um pouco da estreia, concordo em parte com o que fui lendo pelo fórum.

1ª parte secante, Manzarra mal (e é a 1ª vez que digo isto dele). 

Mas gostei bastante das performances "a sério", acho que ficaram mesmo muito boas! Só pecou aqui a realização, devia-se focar muito mais no artista do que no resto. Mal nesta questão.

No cômputo geral, para mim, viu-se bem e entreteve. Tirar 30 minutos ao programa e acho que fica ótimo.

Ah, e o cenário é muito bom.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, HugoMiguel disse:

Eu já estava à espera que não tivesse a qualidade do original, mas porra...

Espero que o Daniel esteja a ler os nossos posts e que na próxima semana o programa venha em grande. 

Deixo aqui uma sugestão, no próximo programa, em vez de terminar às 23h40, que termine às 23h. São logo 40 minutos e a palha reduz logo para metade. Cerca de 70/75 minutos de programa.

Para concorrentes sugeria: Cláudia Vieira; Diana Chaves; João Baião; e Ricardo Pereira

Atuações especiais de: Pepe e David Carreira

Pepe? Em que mundo vives? É jogador profissional do Porto e com jogos ao fim de semana, não tem tempo nem autorização de ir a este tipo programas de entretenimento. Aliás, à hora que acaba o programa já deve estar no segundo sono...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, hugors disse:

Pepe? Em que mundo vives? É jogador profissional do Porto e com jogos ao fim de semana, não tem tempo nem autorização de ir a este tipo programas de entretenimento. Aliás, à hora que acaba o programa já deve estar no segundo sono...

Ainda bem que o programa é gravado amigo. Em que mundo vives?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ainda bem que o programa é gravado amigo. Em que mundo vives?

Não interessa. Por exemplo o Porto joga amanhã, joga sempre de 3 em 3 ou 4 em 4 dias. Achas que um jogador profissional de futebol tem autorização para ir a um programa destes? lol
O Raúl Meireles foi porque já abandonou a carreira há 3 ou 4 anos.

Editado por hugors
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa continua com uma repercussão muito grandes nas redes sociais e meios de comunicação social devido ao Meireles. Não sei se isto vai ajudar a salvar o  barco na próxima semana ou não porque apesar disso o feedback do público continua muito negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

O programa continua com uma repercussão muito grandes nas redes sociais e meios de comunicação social devido ao Meireles. Não sei se isto vai ajudar a salvar o  barco na próxima semana ou não porque apesar disso o feedback do público continua muito negativo.

Epá, se eles promoverem o próximo programa agressivamente (lá terá de ser a Cristina o iscozinho, né?), meterem uma atuação bomba nos primeiros 5 minutos e cortarem a duração a meio ou mais disso, se calhar ainda salvam o barco.

Deixam tudo na mesma, temos flop para dar e vender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra semana sugiro:

duracao:75min

sequencia:

abertura - apresentacao dos 4 concorrentes - convidado especial 1 - playback foleiro da 1a dupla - playback caprichado da 1a dupla - vencedor da 1a dupla

depois: playback foleiro da 2a dupla - playback caprichado da 2a dupla - vencedor da 2a dupla - convidado especial 2 - confronto dos 2 finalistas - FIM

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...