Jump to content

Lip Sync Portugal


Jão

Posts Recomendados

Eu aguentei/sofri (a puxar para a frente) até à Clara/Madonna. Depois desisti. Programa péssimo! Não volto a ver.

Como os outros canais também só têm bostinha, os serões de domingo vão voltar a ser de séries!

O único elogio que faço ao LSP é ao genérico, está cool as fuck. O resto foi um total desperdício de sinal de televisão.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Aposto que esta semana temos a Cristina Ferreira como convidada.

O programa é péssimo, mas pode melhorar caso seja ajustado e trabalhado. A principal coisa a fazer é mesmo rever a mecânica da dupla de apresentadores. Senti vergonha alheia...

Neste momento e após esta estreia, se fosse a Cristina Ferreira não aceitava fazer o programa. É estar a usar um trunfo desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

O programa é péssimo, mas o que estraga mesmo é este Cesar Mourão (só por si péssimo, como sempre) aliado ao Manzarra e àquele cabelo horroroso. Será que o contrato deste não o obriga a ir ao barbeiro de quando em vez? Por amor de deus.

O Mourão péssimo como sempre? Falando mais recentemente, ele esteve ótimo em alguns programas, como por exemplo o D'Improviso. E aqui até nem esteve muito mal, o Manzarra esteve muito pior. Se o Mourão estivesse sozinho arrasava como sempre.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Mourão péssimo como sempre? Falando mais recentemente, ele esteve ótimo em alguns programas, como por exemplo o D'Improviso. E aqui até nem esteve muito mal, o Manzarra esteve muito pior. Se o Mourão estivesse sozinho arrasava como sempre.

Sinceramente acho-o péssimo, não consigo gostar dele. Mas obviamente é a minha opinião muito pessoal. Acho que isto teria encaixado melhor num homem a apresentar ou num homem e uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

No Insta do Daniel estão a arrasar o programa. Mas vejo muito mais críticas ao César do que ao Manzarra, mas no geral as pessoas odiaram a dupla

Também vi. As pessoas não gostaram nada do programa nem da dupla.

Vai ser intressante ver como é que o Daniel vai reagir a este flop de conteúdo. Vai ser um grande desafio para ele enquanto diretor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Também vi. As pessoas não gostaram nada do programa nem da dupla.

Vai ser intressante ver como é que o Daniel vai reagir a este flop de conteúdo. Vai ser um grande desafio para ele enquanto diretor. 

Aqui não há muito a fazer. Há aqueles ajustes básicos (reduzir a duração e melhorar a realização - o que vai ser bastante fácil agora ao ser gravado), e tentar encurtar de modo a que não esteja 13 semanas em antena como estava previsto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

No Insta do Daniel estão a arrasar o programa. Mas vejo muito mais críticas ao César do que ao Manzarra, mas no geral as pessoas odiaram a dupla

Provavelmente por causa das piadas que ele fez com o Manzarra . Mas o Manzarra não levou a mal, se não ele não brincava assim :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Aqui não há muito a fazer. Há aqueles ajustes básicos (reduzir a duração e melhorar a realização - o que vai ser bastante fácil agora ao ser gravado), e tentar encurtar de modo a que não esteja 13 semanas em antena como estava previsto. 

13 semanas no ar era para terminar nos 10% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Oliveira quiser salvar isto, por mim fazia assim:

  1. Mete Cristina Ferreira no próximo programa, com a 1ª atuação dela logo nos primeiros 5 minutos;
  2. Reduz isto para no máximo 1 hora, de preferência 40 minutos, tudo gravado;
  3. Revê a mecânica dos apresentadores;
  4. Muda de produtora, porque a Fremantle esteve péssima a produzir isto.

Se continuar a flopar à grande, tem de ir para o sábado. E sinceramente, acho que de qualquer forma, isto é formato de sábado, não de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Aqui não há muito a fazer. Há aqueles ajustes básicos (reduzir a duração e melhorar a realização - o que vai ser bastante fácil agora ao ser gravado), e tentar encurtar de modo a que não esteja 13 semanas em antena como estava previsto. 

13 semanas? :shok: O Daniel endoideceu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas nota-se que o Manzarra é mesmo apresentador e o César não, logo na voz. A colocação da voz. O César parecia que estava sempre aos gritos sem gritar. 

E eu adoro o César. É só um reparo. 

Ele nos agudos parece mesmo que engoliu um assobio. 

O Manzarra parecia um maluquinho, um pobre coitado. Desculpem a agressividade dos termos mas acho que precisa mesmo de aconselhamento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gostava que a Inês Castel Branco fosse convidada na próxima semana para o Manzarra poder gozar o prato! Aquilo ontem foi um exagero da parte do César, sempre que se referia ao Amaral mandava uma boca sobre a Athayde!

Por mim não era nem um nem outro, era o João Paulo Sousa apresentar isto e pronto! 

 

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto que ainda conseguiu passar os 30 de share quando a Sara Matos venceu, e que o resultado podia ter sido bem pior para aquilo que foi........ imaginem se tivessem feito o formato como deve ser. Se calhar tinha chegado aos 14/15 rating na boa. Enfim. Valente oportunidade desperdiçada de termos domingos competitivos, porque a não ser que o próximo programa tenha Cristina e duração bem reduzida, o Dança com as Estrelas vai ter boleia para a liderança a partir daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...