Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Já tinha visto um pouco da versão australiana e da versão espanhola na SIC Mulher e gostei mais do cast da versão portuguesa. No caso australiano parecia tudo muito sem sal e no caso espanhol pareciam todos barraqueiros. Algumas concorrentes daqui também têm menos classe do que eu esperava, mas no geral acho que os participantes são bons. Os agricultores parecem pessoas com quem o público consegue criar empatia. Achei estranho que aqui eles tivessem de seleccionar as candidatas a partir do grupo total, uma vez que nas outras versões que já tinha visto já havia grupos de candidatas definidos para cada agricultor (mas também foi uma dinâmica engraçada e aqui é que deu mais para ver a classe ou não de cada uma). Acerca da apresentação, acho que a Andreia esteve muito bem e que ela fica muito bem neste formato. :)

  • Gosto 7
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Quando os defensores dos animais se aperceberem que os agricultores, alguns, criam animais para consumo, vai ser bonito de se ver. Ontem um deles dizia que criava cordeiros de carne, mas como estava toda a gente a olhar para o lado sexual do programa nem devem ter reparado nisso. Eu não gosto disso, não concordo, mas não me vou insurgir contra o programa enquanto como o meu bitoque, todo indignado. É a realidade.

Mas devem tratá-los melhor do que naqueles matadouros horríveis. Devem ganhar pontos com isso, penso eu.

Amo como esta estreia esmagou todas as galas do Dança Com As Estrelas. O interior do país está em peso com a SIQUE!

 

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do casting dos agricultores!! Já o das mulheres...pareceu-me muito fraquinho. A primeira impressão foi de haver muita desmiolada mas vamos lá ver. 

Agora de resto...não gosto muito do formato. Esta coisa de cada homem agora ter um hárem e das mulheres estarem a "competir" pelo homem é um conceito que não me agrada, é tão pouco romântico. Preferia que agora depois destes primeiros encontros só podessem escolher logo uma e ver como resultava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Jão disse:

Na expectativa por um 10/11 de rat e sai um 15. Nunca imaginei tal coisa. :haha: Manter estes valores atualmente é difícil mas se ficar ali nos 12 rat já não era nada mau. Surpreendente.

 

Acho precisamente o contrário. Acho mesmo que no próximo fim-de-semana fará ainda mais. Mas veremos, pode ser que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Acho precisamente o contrário. Acho mesmo que no próximo fim-de-semana fará ainda mais. Mas veremos, pode ser que não.

Se vier novelas na TVI em vez da estreia de Começar do Zero, ai podes ter a certeza que faz mais que ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, nunca pensei!

O programa merece os resultados pela promoção sólida, nota-se que colocaram em prática uma boa estratégia de divulgação, ao contrário da TVI que se espalhou ao comprido. Achei o formato engraçadinho, está bem produzido mas é bem mais fraco que os "Casados", parece mesmo o "The Bachelor" mas com pastos e vaquinhas. Também preferia que os agricultores escolhessem uma mulher de cada vez, isto tira parte do romantismo da coisa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Verdade seja dita que a Andreia só tem hits no Horário Nobre. :mosking:

Basicamente o único flop que ela teve foi o Grande Tarde, mesmo assim fazia mais ela que a Rita Ferro Rodrigues no Juntos à Tarde xD

Ela fez o Fama na época de ouro em que o programa chegava a fazer 10 de rat, fez o Gosto Disto que por meia dúzia de euros aguentava o HN nos 11/12rat e ainda chegou a vencer Doce Tentação. Fez o Cante se Puder que também liderou metade das emissões frente ao Dança. Mesmo aquele Tudo Incluído não se safou nada mal. 

Ah e flopou como reporter no Sabadao.

Portanto algum mérito ela há-de ter. 

Editado por Maciel
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

A Andreia pode não ter muito jeitinho, mas acho que chama público. Ela tem aquele ar de ser muito fofinha e simpática, nem estou a brincar. É alguém com quem cria-se empatia.

No LIP Sync ela mostrou ser divertida e boa onda :) parece mesmo ser boa pessoa.

Quanto à sua prestação neste programa, acho que cumpre, não está mal.

Editado por Vieira
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

A Andreia pode não ter muito jeitinho, mas acho que chama público. Ela tem aquele ar de ser muito fofinha e simpática, nem estou a brincar. É alguém com quem cria-se empatia.

Eu acho que ela não funciona nos talkshows porque falta-lhe vivacidade e espontâneadade. Mas acho que nestes formatos resulta muito bem e acho que aqui vai poder evoluir muito nessa parte da espontâneadade. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que ela não funciona nos talkshows porque falta-lhe vivacidade e espontâneadade. Mas acho que nestes formatos resulta muito bem e acho que aqui vai poder evoluir muito nessa parte da espontâneadade. 

Ela resulta bem nos programas gravados, pois parece que ela consegue chegar aquele ponto e ser mais genuína. Nos diretos acho que ela é um flop. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...