Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu adorei o programa...

Estava expectante para ver a Andreia Rodrigues e ela esteve impecável. Muito segura, tranquila... e a imagem dela enquadra muito bem neste formato!

Quanto ao programa, bem produzido, bem realizado, tem qualidade. As paisagens e os animais são encantadores de se verem!!!

Gostei muito dos agricultores!

Elas, ponto negativo terem escolhido duas do "Carro do Amor", não havia mais candidatas?! E à primeira vista, poucas se enquadram na vida do campo!

Diários às 19:15, apesar das especulações, acho bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa. Tenho que destacar o casting, a produção, realização, etc... pareceu-me superior ao QQCCOMF. 

Apesar de ter momentos mais chatos, acho que foi uma boa estreia... Quanto à Andreia, não consigo gostar...  não é que tenha feito um mau papel, mas aquele ar dela irrita-me... não acho que se adeque ali. Não sei. 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um bocado da estreia e não desgostei. O inicio foi um bocado secante com as apresentações, mas depois já gostei mais, alguns momentos de humor entre os concorrentes e candidatas. Alguns momentos parolos também...

Bem me parecia que "conhecia" a Soraia de algum lado. Sigo-a no insta :tv_funny:

Em suma, não é um mau programa, é mediano. É para ir vendo...

Ps: Algumas mulheres estão muito acabadinhas, têm 20 e pouco e parecem ter uns 40 :rofl:

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, T14g0 disse:

Eu disse que ia fazer um óptimo resultado. Tanto gozaram comigo. Isto claramente reunia as melhores condições.

Este programa vai ter um melhor percurso que o Casados até. Mas falta saber o resultado de Começar do Zero.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...