Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto no HN com a vontade que as pessoas têm em ver coisas diferentes pode resultar perfeitamente. Não que o conceito seja inovador, mas sempre é uma alternativa às novelas que estão cada vez mais mortas. 

Agora claro que manter O Carro do Amor às 19h seria um erro amador, o programa está desgastado. Eu continuo a achar que isto vai mesmo para as 19h e provavelmente não vão mexer no HN por enquanto... mas também ninguém esperava os diários dos casados às 19h e o Daniel surpreendeu toda a gente. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Eles estão com os valores dos Casados em mente. Pode correr muito bem... Como pode correr muito mal. 
Mas eu acho que é o que vai acontecer. Até porque nas promoções eles dão ênfase ao acompanhe durante a semana

Não é inédito. No "Casados à Primeira Vista" também fizeram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordaria com isto no Horário Nobre se entrasse em substituição de Vidas Opostas (mesmo que empurrassem Alma e Coração). Agora, entrar assim à balda, com três monos a ocupar o resto da grelha, mantendo O Carro do Amor a flopar no Prime Acess? Demasiado em cima do joelho, não gosto de medidas do género. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carro do Amor não pode estar diariamente no ar quando o Agricultor começar.

A única alternativa seria esticar Avenida Brasil. Apesar de fraca eu acho que começando e acabando mais tarde e com maior duração poderia aguentar-se nos 16-18%.

O JDN está fraco, AeC está fraca, VO nem se fala… É todo um horário nobre que fica abaixo dos 20% se considerarmos os intervalos que em Portugal não aparecem na média dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu concordaria com isto no Horário Nobre se entrasse em substituição de Vidas Opostas (mesmo que empurrassem Alma e Coração). Agora, entrar assim à balda, com três monos a ocupar o resto da grelha, mantendo O Carro do Amor a flopar no Prime Acess? Demasiado em cima do joelho, não gosto de medidas do género. 

A ideia de ir para HN seria boa se não tivesse 3 produtos já lá. É que se enfiarem mais o diário disto vai ficar uma bela confusão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual confusão? Será que um horário nobre não pode ter mais o que 3 produtos em simultâneo, sendo que o JDN pertence ao HN e SS não!

SEGUNDA A SEXTA

18h30 Avenida Brasil

20h00 Jornal da Noite

21h30 Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

22h30 Alma e Coração

23h15 Vidas Opostas

00h00 Segundo Sol

00h30 Passadeira Vermelha

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Romeiro disse:

Qual confusão? Será que um horário nobre não pode ter mais o que 3 produtos em simultâneo, sendo que o JDN pertence ao HN e SS não!

SEGUNDA A SEXTA

18h30 Avenida Brasil

20h00 Jornal da Noite

21h30 Quem Quer Namorar Com o Agricultor?

22h30 Alma e Coração

23h15 Vidas Opostas

00h00 Segundo Sol

00h30 Passadeira Vermelha

Alma e Coração com essa duração é o ideal, não tem como não esticar um sucesso desses e dar 30 minutos de novela diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, O Romeiro disse:

O Carro do Amor não pode estar diariamente no ar quando o Agricultor começar.

A única alternativa seria esticar Avenida Brasil. Apesar de fraca eu acho que começando e acabando mais tarde e com maior duração poderia aguentar-se nos 16-18%.

O JDN está fraco, AeC está fraca, VO nem se fala…

....quem te lê até fica com a ideia de que "Avenida Brasil" está forte ... a novela raramente aguenta o lead-in, marcando diariamente um dos dois piores shares dos programas emitidos pela Sic entre as 10 e a 01h da madrugada. E se esse patamar (16-18%) já se tem mostrado bastante dificil de atingir com a exibição apenas na faixa das 18h, então imagine-se ao estendê-la para um horário onde o consumo televisivo é maior...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo televisivo é maior, mas o público também é diferente. Em todo o caso era apenas para ver se O Agricultor em HN fazia boa figura, caso contrário descia para as 19h.

E como tal não vale a pena ir buscar algo para as 19h neste período experimental. 

Mas pronto, nada disto vai acontecer e o Agricultor irá para as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Se correr mal também passa para as 19h.

eu acho bem que arrisquem. Acho que neste momento um programa diferente De novelas em HN só tem a ganhar. Basta ver os valores do Joker na rtp.

o problema é manterem o carro do amor às 19

Ainda me lembro quando criticaram as minhas sugestões dos Casados em HN  durante a semana. :sad:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Ainda me lembro quando criticaram as minhas sugestões dos Casados em HN  durante a semana. :sad:

Ninguém duvidava que o Casados fosse correr bem à noite. Simplesmente a maioria de nós achava arriscado mexer nas 19H tendo em conta que o horário estava sub-10% e passou a estar nos 20%.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

O HN até pode ter 10 produtos. Até porque o HN da SIC é aquele sucesso que nós conhecemos hoje em dia

Aliás, podia ficar assim

20h- JdN

21h30- Diário do Agricultor (15 minutos chega, não?)

21h45- Alma e Coração(25 minutos de exibição é o suficiente)

22h05- Carro do Amor (5 minutos também chega)

22h10- Um concurso qualquer todo ranhoso ( 20 minutos é o suficiente)

22h30- Intervalo

22h45- Vidas Opostas (15 minutos chega, o sucesso é real!)

23h- Segundo Sol ( 10 minutos)

23h10- Fotos em loop da Cristina (50% de share é real)

23h20- Fotos em loop da Júlia (É o grande regresso da Júlia ao HN)

23h30- Passadeira Vermelha ( com intervalo no meio)

00h- Poderosas: A reprise ( esse sucesso merece voltar, dão micro episódios de 5 minutos e é 70% de share na certa.)
 

O que acham da minha sugestão? 

 

 

Acho que apanhaste o vírus joaop :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia não disse o horário dos diários e fez suspense quanto ao mesmo no Passadeira.

"Vão poder acompanhar de 2ª a 6ª feira. Como? Ainda não posso dizer."

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não sei se foi só bla bla bla da Andreia Rodrigues, mas ela no Passadeira fez mistério com os diários. Íamos ter de esperara para saber como os vamos acompanhar.

Ai meu Deus, quero ver o que vão armar.

Será que vem aí algo que envolva multimédia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...