Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Isto foi apenas uma brincadeira que alguém decidiu levar a sério. Mas a verdade é que na teoria a TVI não está a copiar a SIC. Até porque a TVI já chegou a apostar diários de RS naquela faixa, se fossemos por essa ordem de ideias tínhamos de também dizer que a SIC copiou e vice-versa :mosking:

E a TVI copiou a SIC que foi criada meses antes :cryhappy: E a SIC copiou a RTP1. :cryhappy: 

Que conversa parva a sério :cryhappy: Isto não é uma questão de quem copiou quem, é mesmo de gestão de horários. E claro que um canal copia o outro, o mercado é mesmo assim. :rofl: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

E a TVI copiou a SIC que foi criada meses antes :cryhappy: E a SIC copiou a RTP1. :cryhappy: 

Que conversa parva a sério :cryhappy: Isto não é uma questão de quem copiou quem, é mesmo de gestão de horários. E claro que um canal copia o outro, o mercado é mesmo assim. :rofl: 

Por isso, mesmo. Não devemos ser fundamentalistas a esse ponto. :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

E a TVI copiou a SIC que foi criada meses antes :cryhappy: E a SIC copiou a RTP1. :cryhappy: 

Que conversa parva a sério :cryhappy: Isto não é uma questão de quem copiou quem, é mesmo de gestão de horários. E claro que um canal copia o outro, o mercado é mesmo assim. :rofl: 

Não se trata de copiar, trata-se da intenção da cópia. A TVI claramente quer pôr o mesmo género que a SIC no mesmo horário, basta ver o caso de sábado para domingo. Mas espero bem que lhe saia furada. Se tivesse mantido aos sábados, aí sim era diferente. Com a mais recente estratégia, claro que digo isto, é cópia. Ponto. E sou contra isso veemente. Para mim perde-se a variedade, e os formatos anulam-se desnecessariamente.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

A cena é que não entendo o que a TVI ganha com isto, podia muito apostar noutro formato diferente e disparar. Mas prefere andar às turras com a SIC anulando-se.

Bruno acorda pah!

Mas é isso que eu critico, o CdZ tinha tudo para correr bem no domingo, até porque eu acho que isto não vai resultar assim tão bem como parece,  mas não apostam naquela coisa com o Filho. O público vai é cansar-se deste tipo de formatos, eu se fosse à SIC em setembro não apostava no CàPV porque ainda vai correr mal de tão fartinho que o público vai ficar de dating-shows

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas é isso que eu critico, o CdZ tinha tudo para correr bem no domingo, até porque eu acho que isto não vai resultar assim tão bem como parece,  mas não apostam naquela coisa com o Filho. O público vai é cansar-se deste tipo de formatos, eu se fosse à SIC em setembro não apostava no CàPV porque ainda vai correr mal de tão fartinho que o público vai ficar de dating-shows

Eu acho que o Daniel não vai apostar no Casados em Setembro, porque não se ouviu falar mais no Casados, nem a dizer que vem 2ª temporada. E espero bem que pondere em não trazer, vai acabar por flopar forte e feio. Traga só em Janeiro de 2020, e faça um valente corte nos dating shows, com um Survivor.

Quanto à TVI, tem produtos bons na mãos, tipo bolos, mas deixa-os cair e espera que algum deles saia ainda bom. Mas não, sai horrível. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Não se trata de copiar, trata-se da intenção da cópia. A TVI claramente quer pôr o mesmo género que a SIC no mesmo horário, basta ver o caso de sábado para domingo. Mas espero bem que lhe saia furada. Se tivesse mantido aos sábados, aí sim era diferente. Com a mais recente estratégia, claro que digo isto, é cópia. Ponto. E sou contra isso veemente. Para mim perde-se a variedade, e os formatos anulam-se desnecessariamente.

Isto. Tipo, foi isto que a Gabi fez com o horário nobre da SIC e sabemos bem ao ponto que chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Eu acho que o Daniel não vai apostar no Casados em Setembro, porque não se ouviu falar mais no Casados, nem a dizer que vem 2ª temporada. E espero bem que pondere em não trazer, vai acabar por flopar forte e feio. Traga só em Janeiro de 2020, e faça um valente corte nos dating shows, com um Survivor.

Quanto à TVI, tem produtos bons na mãos, tipo bolos, mas deixa-os cair e espera que algum deles saia ainda bom. Mas não, sai horrível. 

Por acaso, logo após final da primeira edição falou-se logo de uma segunda edição, se não estou em erro. E eu acredito que venha, posso estar muito enganado mas se isto correr minimamente bem vem aí uma segunda edição do Casados. Essa ideia do Survivor é muito utópica, nenhuma canal neste momento conseguia fazer alguma coisa do género, sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Por acaso, logo após final da primeira edição falou-se logo de uma segunda edição, se não estou em erro. E eu acredito que venha, posso estar muito enganado mas se isto correr minimamente bem vem aí uma segunda edição do Casados. Essa ideia do Survivor é muito utópica, nenhuma canal neste momento conseguia fazer alguma coisa do género, sinceramente.

Sim mas isso foi só final, mas recentemente nunca mais se ouviu falar deste rumor. Mas espero bem que o Daniel não traga mesmo em Setembro e venha em Janeiro ou Abril de 2020.

Não é nada utópica. Existem estúdios internacionais mesmo preparados para o efeito. Os canais não apostam por receio mesmo de perda de investimento.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim mas isso foi só final, mas recentemente nunca mais se ouviu falar deste rumor. Mas espero bem que o Daniel não traga mesmo em Setembro e venha em Janeiro ou Abril de 2020.

Não é nada utópica. Existem estúdios internacionais mesmo preparados para o efeito. Os canais não apostam por receio mesmo de perda de investimento.

Não é essa a questão, é que ambos os canais não estão nada famosos em termos de finanças e mesmo que tenham apoio internacional seria um formato com um grande peso orçamental e é um formato que já foi testado e, segundo sei, não correu lá muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não é essa a questão, é que ambos os canais não estão nada famosos em termos de finanças e mesmo que tenham apoio internacional seria um formato com um grande peso orçamental e é um formato que já foi testado e, segundo sei, não correu lá muito bem.

Eu acho que até estão bem famosos, mais a TVI, com lucros de 21 milhões de euros. Sim foi testado e correu muito bem, mas não tão bem quanto aos parâmetros exigidos.

Eu penso que é possível, mas para mim é preguiça e falta de investimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Eu acho que até estão bem famosos, mais a TVI, com lucros de 21 milhões de euros. Sim foi testado e correu muito bem, mas não tão bem quanto aos parâmetros exigidos.

Eu penso que é possível, mas para mim é preguiça e falta de investimento.

Tinha de ser uma coisa bem pensada e acho que neste momento não via nenhum canal a fazer, não sei. Acho que ainda saia uma coisa meia estranha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tinha de ser uma coisa bem pensada e acho que neste momento não via nenhum canal a fazer, não sei. Acho que ainda saia uma coisa meia estranha. 

Sim claro! Tem de ser muito bem pensado, promoção, marketing, tudo... Se é para sair uma cagada que não façam!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o horário dos diários só vai ser decidido depois de verem as audiências da estreia no domingo... se fizer pouco... precisará de mais visibilidade... e aí podem tentar fintar a TVI...

Na segunda... prolongam "Avenida Brasil" e deixam a TVI arrancar com o diário do "Filho" e depois dao o "Agricultor" às 21:30... porque depois a TVI não vai dar 2 diarios num dia... acho!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, lyandru_ disse:

Segunda:

18:10  Avenida Brasil 

18:35  O Carro do Amor

19:10  Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - Diário 

Espero mesmo que isto não se confirme...

O "Carro" tem de saltar dali. Se há programas ainda para emitir, poderiam dar ao sábado à noite às 23h!

E sacrificar "Avenida Brasil" por isto?! :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...