Jump to content

Quem Quer Namorar Com O Agricultor?


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Antes isto que um resumo da temporada que era o que eu temia.

Sim, também temia isso.

Aliás, até é uma ótima ideia. Eu tinha gostado de ver isso se o fizessem no Casados à Primeira Vista.

Quem quiser já saber quem são os novos agricultores: https://www.sic.pt/Programas/quem-quer-namorar-com-o-agricultor--2

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Sim, também temia isso.

Aliás, até é uma ótima ideia. Eu tinha gostado de ver isso se o fizessem no Casados à Primeira Vista.

Quem quiser já saber quem são os novos agricultores: https://www.sic.pt/Programas/quem-quer-namorar-com-o-agricultor--2

Estou morta que venha a temporada 2 dos Casados, lembraste-me.

Sim, mas eles supostamente fizeram isso naquele encontro final e nas entrevistas à Júlia. Antes da 2a temporada podiam dar uma semaninha com isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, também temia isso.

Aliás, até é uma ótima ideia. Eu tinha gostado de ver isso se o fizessem no Casados à Primeira Vista.

Quem quiser já saber quem são os novos agricultores: https://www.sic.pt/Programas/quem-quer-namorar-com-o-agricultor--2

Eu também moro no campo  mas esse Emanuel não sou eu :p

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Sei_de.tv disse:

Não percebo porquê uma segunda temporada, só espero que depois disto, não venha Casados À Primeira Vista. 

Eu sei que lidera, mas já chega de programas de amor. 

Pelo que já se ouviu dizer ainda vai voltar o Carro Do Amor

lol? :rofl: 

Como é óbvio vem nova temporada do Casados à Primeira Vista, e possivelmente logo a seguir ao Agricultor. Pode não ser logo, logo a seguir, mas vem.

Já se ouviu dizer onde? :rofl: Tens de me revelar essa fonte, porque já não se fala do Carro do Flop há que tempos. 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Sei_de.tv disse:

Pelo que já se ouviu dizer ainda vai voltar o Carro Do Amor

Ouviu-se dizer onde?

há 36 minutos, Sei_de.tv disse:

Não percebo porquê uma segunda temporada, só espero que depois disto, não venha Casados À Primeira Vista. 

Eu sei que lidera, mas já chega de programas de amor. 

Não percebes o "porquê"?  Custa a acreditar que alguém (que ainda por cima se autodenomina de "Sei_de.tv") tenha dificuldades em entender o porquê duma decisão tão óbvia numa tv comercial...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sei_de.tv disse:

Não percebo porquê uma segunda temporada, só espero que depois disto, não venha Casados À Primeira Vista. 

Eu sei que lidera, mas já chega de programas de amor. 

Pelo que já se ouviu dizer ainda vai voltar o Carro Do Amor

Então lamento porque podes contar com Casados em Setembro que está praticamente certo. Entre os Agricultores e o Casados é que deve vir o programa das crianças com o Manzarra.

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Eu também moro no campo  mas esse Emanuel não sou eu :p

É pena! xD

há 56 minutos, JJS disse:

lol? :rofl: 

Como é óbvio vem nova temporada do Casados à Primeira Vista, e possivelmente logo a seguir ao Agricultor. Pode não ser logo, logo a seguir, mas vem.

Já se ouviu dizer onde? :rofl: Tens de me revelar essa fonte, porque já não se fala do Carro do Flop há que tempos. 

Ele deve estar a confundir com o iate do amor :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o diário foi dedicado ao João Menezes, e à sua vida com a Tatiana na quinta.

Supostamente, foram ver a vida deles 3 semanas depois do fim das gravações.

Amanhã, é a vez do João Bettencourt.

E a Andreia Rodrigues está bem presente nestes especiais.

Estes especiais não são produzidos pela Fremantle, mas sim pela própria SIC.

Editado por VascoSantos
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia Rodrigues esteve excelente!!!

Se no início ainda duvidei da escolha... ela surpreendeu muito e mostrou que pode ser sim uma cara de primeira linha na SIC. 

Embora já tenha sido no passado, quando apresentou o "Cante se Puder"... onde já tinha estado bem!

Editado por JMML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D007 disse:

Há quantas semanas é que está a dar A Cerimónia? :ph34r: Sempre que passo na SIC e está a dar o programa está a Cerimónia. :ph34r:

A semana passada deu os preparativos e a cerimónia de casamento. Este semana mostrou como estavam os agricultores depois do final.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente podemos dizer que a primeira temporada terminou dia 19 de maio. E a seguir vieram dois spin-offs: um sobre a cerimónia de um casal (de 26 de maio a 2 de junho) e outro sobre o estado atual das relações dos agricultores (desde segunda passada até ontem). 

Um abuso. Nem sei como isto se aguentou tão bem. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...