Jump to content

À Descoberta Com...


rsc

Posts Recomendados

agora mesmo, Johnman disse:

Também é possível. Faziam o pleno com isto em 2º horário + o Terra Nossa no 1º quando o Agricultor acabasse, e depois vinha o do Raminhos em outubro no lugar do Terra Nossa enquanto isto era substituído pelo compacto do Casados. Se bem que eu não estou a ver isto a acabar às 02h como o compacto do Agricultor acaba. Quanto mais, imagino o Terra Nossa às 21:30h, isto às 22:30/23h e depois repetição do episódio anterior ao de domingo d'A Árvore dos Desejos. Como fizeram ontem com TN + AeC + Agricultor, basicamente.

Ah, sim, quando disse 2º horário, falo no horário das 23h à 00h.

Depois da 00h não sei :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ah, sim, quando disse 2º horário, falo no horário das 23h à 00h.

Depois da 00h não sei :p

Se a informação comercial de Flor de Sal for indicação de alguma coisa, eu diria que vão começar os programas mais cedo do que têm começado até agora. Ou seja, isto no máximo acabaria às 23:30h, quanto muito. Se for mesmo enquanto o Agricultor acabar, deverá ir para as 00h ou repetição d'A Árvore dos Desejos, ou até o tal documentário da Sandra Barata Belo para o site da SIC que poderão querer passar no canal também, sei lá.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, lyandru_ disse:

https://www.instagram.com/adescobertacomsic/?hl=pt

Esta página diz que vai ser aos sábados ao 12h15.

Se for mesmo para esse horário só se justifica que estreie em Setembro na rentrée. Seria um desperdício estrear em pleno verão quando as pessoas estão na praia a essa hora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...