Jump to content

À Descoberta Com...


rsc

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este programa, bem promovido, é capaz de rebentar nos sábados á noite.

(Bem, não sei.... é possível. Se calhar, com O Nosso Mundo a passar nas manhãs, ninguém está interessado a ver outro documentário de natureza e ainda por cima em HN. Mas isto tem mesmo muuuuito potencial. E ainda por cima é uma causa muito nobre.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Este programa, bem promovido, é capaz de rebentar nos sábados á noite.

(Bem, não sei.... é possível. Se calhar, com O Nosso Mundo a passar nas manhãs, ninguém está interessado a ver outro documentário de natureza e ainda por cima em HN. Mas isto tem mesmo muuuuito potencial. E ainda por cima é uma causa muito nobre.)

Os sábados à noite devem ficar com este programa mais o da Árvore dos desejos, não? Se assim for, fica um HN bem diferente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Com o Terra Nossa a rebentar num sábado de verão, começo a pensar que será isto o substituto direto em outubro, em vez do programa do Raminhos. O do Raminhos soa demasiado semelhante ao Terra Nossa, portanto assim sempre variavam no estilo. E tem animais, paisagens giras e celebridades. Só não bomba se a SIC não quiser.

O do Raminhos ou vem depois deste, ou poderá ser o programa que faz ponte entre o Casados à Primeira Vista e o seu formato substituto para as 19h (a não ser que o formato substituto do Casados seja um Peso Pesado que consiga dar frutos às 19h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Com o Terra Nossa a rebentar num sábado de verão, começo a pensar que será isto o substituto direto em outubro, em vez do programa do Raminhos. O do Raminhos soa demasiado semelhante ao Terra Nossa, portanto assim sempre variavam no estilo. E tem animais, paisagens giras e celebridades. Só não bomba se a SIC não quiser.

O do Raminhos ou vem depois deste, ou poderá ser o programa que faz ponte entre o Casados à Primeira Vista e o seu formato substituto para as 19h (a não ser que o formato substituto do Casados seja um Peso Pesado que consiga dar frutos às 19h).

Eu acho que isto pode ir para o 2º horário de sábado depois de acabar o Agricultor (no horário dos compactos).

Não estou a ver isto num 1º horário.

Apesar de tudo, é sempre arriscado apostar num género de documentário em pleno HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu acho que isto pode ir para o 2º horário de sábado depois de acabar o Agricultor (no horário dos compactos).

Não estou a ver isto num 1º horário.

 Apesar de tudo, é sempre arriscado apostar num género de documentário em pleno HN.

Também é possível. Faziam o pleno com isto em 2º horário + o Terra Nossa no 1º quando o Agricultor acabasse, e depois vinha o do Raminhos em outubro no lugar do Terra Nossa enquanto isto era substituído pelo compacto do Casados. Se bem que eu não estou a ver isto a acabar às 02h como o compacto do Agricultor acaba. Quanto mais, imagino o Terra Nossa às 21:30h, isto às 22:30/23h e depois repetição do episódio anterior ao de domingo d'A Árvore dos Desejos. Como fizeram ontem com TN + AeC + Agricultor, basicamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...