Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, willy disse:

As pessoas não estão fartas de novelas. 

As novelas é que são horríveis.

É a primeira vez em 20 anos que eu não acompanho nenhuma novela à noite.

Eu acho que é 50/50.

Há aquela gente que se fartou e depois há os outros que sabem selecionar bem o produto que pretendem acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

As pessoas não estão fartas de novelas. 

As novelas é que são horríveis.

É a primeira vez em 20 anos que eu não acompanho nenhuma novela à noite.

O problema é que as novelas batem sempre na mesma tecla, é sempre o tráfico, a criminalidade, os mesmos temas, não há inovação. E sinto falta de uma novela "normal" (como Mulheres), uma novela como as mais antigas, sem toda esta "ação".

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

O problema é que as novelas batem sempre na mesma tecla, é sempre o tráfico, a criminalidade, os mesmos temas, não há inovação. E sinto falta de uma novela "normal" (como Mulheres), uma novela como as mais antigas, sem toda esta "ação".

É verdade. Uma novela humana, com que as pessoas se identifiquem . Estas novelas criminais parecem aquelas seríes policias da FOX . 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso comentar sobre a novela porque não vi, só pequenos excertos, mas quando vejo um ator na apresentação (Teotónio Pereira) dizer q estava a ficar confuso com a personagem e q tinha d ter uma conversa com a autora já é um mau indício, se nem os actores percebem o desenrolar da história...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RoseMarie disse:

Não posso comentar sobre a novela porque não vi, só pequenos excertos, mas quando vejo um ator na apresentação (Teotónio Pereira) dizer q estava a ficar confuso com a personagem e q tinha d ter uma conversa com a autora já é um mau indício, se nem os actores percebem o desenrolar da história...

Ele disse isso? Onde? :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Zira disse:

É verdade. Uma novela humana, com que as pessoas se identifiquem . Estas novelas criminais parecem aquelas seríes policias da FOX . 

Nem faço ideia porque se deixaram de fazer, com duas faixas de ficção havia espaço para tipos diferentes de novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

Eu vi o primeiro episódio por curiosidade e devo dizer que detestei praticamente tudo. Nem sequer me atrevo a ver mais! Que horror!  

Eu até hoje não vi praticamente nada da estreia também, Maya kkkkkkkkkk

No entanto, os outros episódios já não me pareceram tão maus. Consegui ver :ph34r::haha: A história é gira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...