Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Perder para o Joker (por muito bom e alternativo que o programa seja, merecendo bons valores), não deixa de ser um bocadinho humilhante. Vamos ver como se comporta o público nos próximos dias.

não justifica totalmente o resultado, mas duvido que o público soubesse que a novela ia começar tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Perder para o Joker (por muito bom e alternativo que o programa seja, merecendo bons valores), não deixa de ser um bocadinho humilhante. Vamos ver como se comporta o público nos próximos dias.

A novela também começou meia hora mais cedo que o costume.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Ainda põem a novela no horário d'AT, quando esta terminar e SQM vai para o primeiro horário… :lol:

Não critico, eu faria isso.

há 9 minutos, Zira disse:

Dantes as novelas do 3º horário facilmente ultrupassavam a marca de 1 milhão, hoje em dia a de 1ºhorário vê-se à rasca para chegar a 1 milhão. 

Como isto está. 

Do 3º não, do segundo sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não critico, eu faria isso.

Do 3º não, do segundo sim. 

Fascinios e A Outra tinham mais de 1 milhão quando davam em 3º horário, pelo que me lembro

há 1 hora, Coné disse:

Ainda põem a novela no horário d'AT, quando esta terminar e SQM vai para o primeiro horário… :lol:

Se fosse assim é que era um fracasso. 

há 6 minutos, skizzo disse:

Coitado do Vilhena, vai flopar à grande...

E então com os mesmos protagonistas de sempre ainda pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Zira disse:

Fascinios e A Outra tinham mais de 1 milhão quando davam em 3º horário, pelo que me lembro

Se fosse assim é que era um fracasso. 

E então com os mesmos protagonistas de sempre ainda pior.

Há 11 anos não tinhas a Cabo a explodir como hoje, filha. 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Achas que me deixo afectar por uma vitória normalíssima da SIC por 4,6? Com a estreia da pseudo-série anunciada até ao vómito, onde até a Tina teve de ir meter o bedelho e aparecer na própria série? Uma vitória banalíssima, pela qual a SIC já liderou várias vezes nos últimos tempos! Mas isto não vai parar de cair, uma pseudo-série só com actores séniores de segunda! A Prisioneira, não sendo uma novela muito comercial, dá 10 a 0 a esta coisa!"

by Cinha tvifan, Fórum Z

:rofl::rofl::rofl:

(Epá, a parte da SIC já ter ganho por estes valores em dias normais até pode ser verdade, mas esse post não deixa de ser pura bosta.)

Editado por Johnman
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou novo aqui mas estou a gostar deste episódio confesso que ia ver a da sic mas não gostei nada mudei para esta por acaso e até me prendeu. Não percebo o odio todo. A historia não é a melhor mas os actores estao muito bem e tecnicamente é muito melhor que a sic. O golpe de sorte pareceu muito fraco tecnicamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Forbidden said:

A TVI a emitir novelas em SD em 2019 chega a ser constrangedor...

E no novo reality-show "Like Me" continuam a usar as mesmas câmeras SD na casa da Venda do Pinheiro que usavam no "Big Brother 1", em 2000 :lol:  Juro, a (falta de) definição é a mesma. A evolução na qualidade de imagens captada naquela casa desde 2000 até 2019 é quase nula.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...