Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Slavaban disse:

A novela da sic é mais popular. A da tvi e mais complicada inicialmente mas a qualidade acho melhor. E tem ficado melhor. Eu via a sic e acho que está a voltar atrás. E a tvi ta a ficar melhor. Parece que trocaram 

Eu sei que és novo aqui... e por isso dou um desconto...

É mais popular a série da SIC.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que introduziram no episódio de ontem que está relacionado com o personagem do Graciano Dias, sempre torna o personagem mais interessante e aparentemente a organização terá um papel fundamental na história. A única critica que continuo a fazer é o excesso de flashbacks, ainda ontem num curto de espaço de tempo temos o personagem do Diogo Infante na cama com a Joana Seixas em Lisboa, e passado 2/3 cenas aparece ele no Médio Oriente na mesma casa onde no presente a filha dele estava escondida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho seguido a novela e até ver, acho a história interessante mas como andava curiosa com o fenómeno GdS  ontem fui finalmente ver os 3 episódios já emitidos.

 Esta última, tem a grande vantagem dos veteranos, e o cuidado de escolherem actores com idade correspondente aos filhos que lhe calharam na ficção, a isso acrescenta se um produto fácil de agradar. E por fim,  o marketing que a estação impôs, para uns interessante, para mim enjoativo. Nem 8 nem 80. E se a TVI é o que sabe, a SIC caiu no ridículo.

Conclusão:  não dá para comparar, ambas com uma temática  completamente diferenciada,  ambas com falhas várias e  algumas prestações bem fracas.  As pessoas estão fartas de tiros, entendo, mas GdS e na minha opinião , não é um produto para uma diferença tão grande  de popularidade (ou share, como queiram) nem para tantos louvores que fui lendo.  Ia.se percebendo que isto é uma espécie de moda, e o que está a dar é a SIC.  Queria ver se GdS na TVI  faria o mesmo resultado. A TVI está à deriva, sem rei nem roque, e a SIC aproveitou. Mérito de quem manda. Mas, sobretudo de modas e de bater no mais fraco e de ser chato seguir o perdedor, também. É uma generalização, assumo, mas não muito longe do que se passa, na minha opinião.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Carla disse:

Tenho seguido a novela e até ver, acho a história interessante mas como andava curiosa com o fenómeno GdS  ontem fui finalmente ver os 3 episódios já emitidos.

 Esta última, tem a grande vantagem dos veteranos, e o cuidado de escolherem actores com idade correspondente aos filhos que lhe calharam na ficção, a isso acrescenta se um produto fácil de agradar. E por fim,  o marketing que a estação impôs, para uns interessante, para mim enjoativo. Nem 8 nem 80. E se a TVI é o que sabe, a SIC caiu no ridículo.

Conclusão:  não dá para comparar, ambas com uma temática  completamente diferenciada,  ambas com falhas várias e  algumas prestações bem fracas.  As pessoas estão fartas de tiros, entendo, mas GdS e na minha opinião , não é um produto para uma diferença tão grande  de popularidade (ou share, como queiram) nem para tantos louvores que fui lendo.  Ia.se percebendo que isto é uma espécie de moda, e o que está a dar é a SIC.  Queria ver se GdS na TVI  faria o mesmo resultado. A TVI está à deriva, sem rei nem roque, e a SIC aproveitou. Mérito de quem manda. Mas, sobretudo de modas e de bater no mais fraco e de ser chato seguir o perdedor, também. É uma generalização, assumo, mas não muito longe do que se passa, na minha opinião.

talvez as pessoas tivessem saudades de algo mais leve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Ontem: 9% / 20,2%

Ficou a 300 mil de Golpe de Sorte da SIC, e teve apenas mais 20 mil telespectadores que A Teia da TVI, que dá às 23h.

Quando pensavas que não podia haver uma novela da TVI de 1º horário com piores resultados que VdV :cryhappy: a luta pelos 20 de share :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Carla disse:

Tenho seguido a novela e até ver, acho a história interessante mas como andava curiosa com o fenómeno GdS  ontem fui finalmente ver os 3 episódios já emitidos.

 Esta última, tem a grande vantagem dos veteranos, e o cuidado de escolherem actores com idade correspondente aos filhos que lhe calharam na ficção, a isso acrescenta se um produto fácil de agradar. E por fim,  o marketing que a estação impôs, para uns interessante, para mim enjoativo. Nem 8 nem 80. E se a TVI é o que sabe, a SIC caiu no ridículo.

Conclusão:  não dá para comparar, ambas com uma temática  completamente diferenciada,  ambas com falhas várias e  algumas prestações bem fracas.  As pessoas estão fartas de tiros, entendo, mas GdS e na minha opinião , não é um produto para uma diferença tão grande  de popularidade (ou share, como queiram) nem para tantos louvores que fui lendo.  Ia.se percebendo que isto é uma espécie de moda, e o que está a dar é a SIC.  Queria ver se GdS na TVI  faria o mesmo resultado. A TVI está à deriva, sem rei nem roque, e a SIC aproveitou. Mérito de quem manda. Mas, sobretudo de modas e de bater no mais fraco e de ser chato seguir o perdedor, também. É uma generalização, assumo, mas não muito longe do que se passa, na minha opinião.

Pois é cada um os seus gosto mas eu por exemplo prefiro Golpe de Sorte porque vê-se muito bem e é leve e portanto eu sou um jovem e estou a adorar a série/novela porque acho que a temática do euromilhões é diferente e na história vê-se que há por desenrolar e também o que puxa sobretudo a ver é que sei que vai ser curta com 100 episódios no total se calhar mais mas vai ser curta de todas as maneiras . Agora que a Prisioneira que gosto também acho que tem um pouco uma história que já está mastigada há muitos anos e que a novela vai contar no mínimo 200 episódios 

 

Em Consolidados a estreia fez : 12,7% / 25,6%

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje têm de fazer o seguinte, para a novela dar um "up":

19:55 - Final Champions League - 21:50

-sem intervalo, começar colado ao jogo, sem cenas do episódio anterior, sem genérico, basta o separador final, caso haja prolongamento, começar na mesma de imediato-

21:50 - Prisioneira - 23:15

-também sem qualquer intervalo-

23:15 - Like me: Live Show - 00:30

Têm de fazer alguma coisa para ver se a novela "acorda" a nível de audiências. As fracas audiências não se devem a falta de qualidade, mas a uma má gestão e promoção do produto, que por sinal é forte.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...