Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, joaop disse:

Hoje têm de fazer o seguinte, para a novela dar um "up":

19:55 - Final Champions League - 21:50

-sem intervalo, começar colado ao jogo, sem cenas do episódio anterior, sem genérico, basta o separador final, caso haja prolongamento, começar na mesma de imediato-

21:50 - Prisioneira - 23:15

-também sem qualquer intervalo-

23:15 - Like me: Live Show - 00:30

Têm de fazer alguma coisa para ver se a novela "acorda" a nível de audiências. As fracas audiências não se devem a falta de qualidade, mas a uma má gestão e promoção do produto, que por sinal é forte.

vão mesmo estar esse tempo todo sem intervalos. é já a seguir.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje passei por isto. O José Wallenstein estava a ver futebol numa televisão gigante, mas tinha umas bordas gigantes à volta kkkkkkk :ph34r: WTF Ai inventam com cada coisa :haha:

Fui vendo puxando a emissão e pelo menos até agora as cenas em cenário estão com uma imagem bem melhor do que habitualmente na Plural. Vá lá...

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Magazine disse:

Hoje passei por isto. O José Wallenstein estava a ver futebol numa televisão gigante, mas tinha umas bordas gigantes à volta kkkkkkk :ph34r: WTF Ai inventam com cada coisa :haha:

Fui vendo puxando a emissão e pelo menos até agora as cenas em cenário estão com uma imagem bem melhor do que habitualmente na Plural. Vá lá...

não inventaram nada, a televisão é que era assim mesmo. não era das mais mais modernas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanna disse:

não inventaram nada, a televisão é que era assim mesmo. não era das mais mais modernas.

Aquilo era um LCD, joanna :ph34r:

minuto 13:03 - https://tviplayer.iol.pt/programa/prisioneira/5c890ae00cf2f1892ed73779/episodio/t1e11

aquilo é o ecrã todo, meteram foi em modo windowbox LOL

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que tenham já alertado a Maria João Mira e companhia para um grande corte de episódios e para a equipa começar já a pensar em maneiras de encurtar a novela de forma decente. Porque não vale a pena deixar isto chegar aos 200 ou 300 episódios a fazer resultados medíocres. Que termine antes do final do ano...

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Magazine disse:

Hoje passei por isto. O José Wallenstein estava a ver futebol numa televisão gigante, mas tinha umas bordas gigantes à volta kkkkkkk :ph34r: WTF Ai inventam com cada coisa :haha:

Fui vendo puxando a emissão e pelo menos até agora as cenas em cenário estão com uma imagem bem melhor do que habitualmente na Plural. Vá lá...

É o chamado upscale to HD de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tenho pena pelos atores e técnicos desta novela, que investem tempo e talento, apesar de receberem para isso, mas a mim o tipo de abordagem e conteúdo não me interessa e ao público português também não, o que já era previsível, só quem vive noutro planeta é que pensa que o típico português depois de um dia de trabalho quer ver atentados...nada contra noutro horário

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Eu espero mesmo que tenham já alertado a Maria João Mira e companhia para um grande corte de episódios e para a equipa começar já a pensar em maneiras de encurtar a novela de forma decente. Porque não vale a pena deixar isto chegar aos 200 ou 300 episódios a fazer resultados medíocres. Que termine antes do final do ano...

Por um lado até é bom a novela flopar, porque assim não a esticam :haha: eles que promovam a novela para ir ganhando mais alguma adesão do público...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Por um lado até é bom a novela flopar, porque assim não a esticam :haha: eles que promovam a novela para ir ganhando mais alguma adesão do público...

Mas do que me lembro a novela estava prevista para ter mais de 200 episódios. Novela da Mira é sinónimo disso... daí o meu comentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, John123 disse:

Tenho quase a certeza que a Mira e o José Eduardo Moniz já estão a planear qualquer reviravolta na novela para recuperar as audiências. Fizeram isso com Jardins Proibidos e resultou agora é só ver se resulta com isto. 

Isso aconteceu numa altura em que ainda papavam tudo o que era TVI... Esses tempos já lá vão. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Isso aconteceu numa altura em que ainda papavam tudo o que era TVI... Esses tempos já lá vão. 

tanto papavam que jardins estavam a ser um flop. essa coerência...

mas agora está mais complicado e, teria de ser uma mudança bem promovida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...