Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu acho é que o Ortigão não devia vir nesta. Ele tem que vir no segundo horário, com uma boa personagem. Um vilão. Ou então um gay, para ver se despega um bocado da imgem de galã. 

Sim, quero ver o Lourenço como vilão, e se fosse vilão gay ainda era melhor :nyam:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rvben disse:

Mas A Teia não vai ser super curta também? A Mira deve substituir VDV e o Vilhena AT.

A Teia vai no episódio 38, se não me engano. Estando previstos 80 episódios, deve terminar lá pro fim de fevereiro/início de março. Se assim fosse, já devíamos ter mais informações, ou então está tudo no segredo dos deuses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A Teia vai no episódio 38, se não me engano. Estando previstos 80 episódios, deve terminar lá pro fim de fevereiro/início de março. Se assim fosse, já devíamos ter mais informações, ou então está tudo no segredo dos deuses.

40 já xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João_O disse:

A Teia vai no episódio 38, se não me engano. Estando previstos 80 episódios, deve terminar lá pro fim de fevereiro/início de março. Se assim fosse, já devíamos ter mais informações, ou então está tudo no segredo dos deuses.

Eles nas últimas novelas, têm mantido tudo em segredo até muito tarde. Quando se sabe as coisas e quando anunciam, passada uma semana já estão a gravar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Rezando pra que seja a novela do Vilhena. Eles nunca trabalharam juntos e são super amigos na vida real. :)

Por um lado queria que ela viesse na do Vilhena, por outro queria que viesse como protagonista na da Mira em primeiro horário. Ela merece, depois do flop de JD...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎01‎/‎2019 at 10:52, João_O disse:

A Teia vai no episódio 38, se não me engano. Estando previstos 80 episódios, deve terminar lá pro fim de fevereiro/início de março. Se assim fosse, já devíamos ter mais informações, ou então está tudo no segredo dos deuses.

Mesmo com a redução da duração dos episódios?

A próxima novela da Mira vai chamar-se "A Barraqueira"" ou então "A Pistoleira".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2019 at 11:12, Ricardo Coelho disse:

E já se começa a desvendar as coisas. Mira e Vilhena vêm aí... Possivelmente, primeiro e segundo horários, respetivamente, já definidos. Acho que devem sair aos poucos informações. Mas as grandes devem surgir muito em cima.

Mira pelo menos tem conseguido ter bons valores de audiência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Se estiverem a respeitar a duração de produção talvez, mas eu aponto para o fim de março ou inicios de abril, tendo em conta que deve haver cortes.

Como? Não dá. Eles devem estar até com mais que 45 de produção exibidos. Até OEE regressar estavam a exibir mais que um episódio por dia. Isto aguenta assim, já no máximo, até à segunda semana de março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 horas, Rafael A. disse:

AT deve acabar lá para o início de março. Hoje é o episódio 45. Faltam 35. Ou seja, 6 semanas. 

Eles ainda estão em gravações, se calhar a novela foi alongada para mais 10/20 episódios (até o Morgado no início disse que havia a possibilidade de serem 100 e não 80 episódios) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira é mais para as 22h00 do que o Vilhena que costuma criar novelas mais pesadas e que encaixam melhor às 23h00.

On 14/01/2019 at 22:35, j.js disse:

 

Eles ainda estão em gravações, se calhar a novela foi alongada para mais 10/20 episódios (até o Morgado no início disse que havia a possibilidade de serem 100 e não 80 episódios) 

Também acho que deve ter prolongado, uma vez que continuam a gravar e já não deviam pelos meses de gravações que já têm para oitenta episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...