Jump to content

Prisioneira


Pedro M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, Duarte com D disse:

Quem é a vilã disto?

Ainda não deu para perceber muito bem, mas a Vera Kolodzig é inimiga da Joana Ribeiro, a grande sofrida da novela que teve que abandonar a filha no Magrebe. A Vera namora com o pai desta filha. A Rita Ribeiro, avó paterna da filha da Joana vai fazer-lhe a vida negra e a Kelly Bailey, irmã da Joana, será uma ambiciosa criminosa que conta com a ajuda do parceiro de crime que é o Lourenço Ortigão. A Kelly irá infiltrar-se na casa de uns ricos e acho que vai fazer com que o Ortigão seja preso ou uma coisa assim. A Joana em principio andará em guerra com estas três atrizes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2019 at 16:44, Marcelo16 disse:

Na revista Maria vêm muitas informações mais detalhadas sobre o enredo principal. 

Kelly e Joana são mesmo filhas do mesmo pai e mãe, mas quando estes se separaram, a segunda ficou com o pai e a outra com a mãe. 

A Glória tem mesmo vibe de Maria Laurinda. Depois de muitos esquemas e ser vendida ao irmão de Omar (e este aparecer morto), ela consegue infiltrar-se no meio dos ricos da família Andrade e Sousa.

Omar não será o protagonista bonzinho e fará a vida de Teresa num inferno. 

Se Kelly vem Laurindinha, Ortigão e Teotonio deveriam vir na vibe Bruno e Afonso :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, skizzo disse:

Só peço uma coisa, nada de mais histórias de paternidades trocadas e retrocadas, please! 

ezgif-1-6aa2f9cb4884.gif

Até nem me importo, desde que não seja como n'A Herdeira, em que no início o pai da Luz era o Ramón, depois já era o Duarte, depois afinal era o V, depois afinal não era o V mas sim o Duarte... Isso dá um nó na cabeça das pessoas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João_O disse:

Até nem me importo, desde que não seja como n'A Herdeira, em que no início o pai da Luz era o Ramón, depois já era o Duarte, depois afinal era o V, depois afinal não era o V mas sim o Duarte... Isso dá um nó na cabeça das pessoas.

Eu acho um plot clichê e mais que batido nas novelas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas VdV acaba até Maio? Ou a TVI vai empurra-la para a 2ª faixa?

Pois, é difícil saber, 200 episódios, se os seguiram fielmente não deve faltar assim tanto para acabar. Ouro Verde com 220 episódios durou 9 meses, isto com 200 deve durar mais ou menos o mesmo tempo por isso isto deve acabar lá para o final de junho. O problema é que A Teia se tiver mesmo 120 episódios só tem mais 12 episódios para dar :ph34r:, isso nem 2 semanas dá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...