Jump to content

Fame [Hall of Fame] [Vencedor: HugoMiguel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Amore vai fingir que já não tá tudo combinado previamente? E Olhe que foi terceiro na prisão, mas não vou garantir

?

também acho que foi 3º

mas quis pôr 4º para parecer que havia conspiração e que a culpa do seu flop tá no bruxedo e não em si

12gtAHk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

eu fiquei em 5º, no máximo, ficaria em 5º mas burro foi você

Você ficou em quinto porque nem se esforçou. Se fosse eu o Bazzi tinha flopado ali. Mas você já admitiu indiretamente a falta de escrúpulos por isso vamos fazendo. Já só falta admitir o roubo da boda aqui e pronto. 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

também acho que foi 3º

mas quis pôr 4º para parecer que havia conspiração e que a culpa do seu flop tá no bruxedo e não em si

12gtAHk.gif

Mas é bruxedo amore

Só não fiquei em 4° no Prison porque não havia 4 concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Você ficou em quinto porque nem se esforçou. Se fosse eu o Bazzi tinha flopado ali. Mas você já admitiu indiretamente a falta de escrúpulos por isso vamos fazendo. Já só falta admitir o roubo da boda aqui e pronto. 

Eu nem sei de nada, esta semana tive tão apagado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

É PRECISO SER MESMO MUITO BURRO PARA NÃO PERCEBER TIAGO

MESMO MUITO

OUVE, EU NÃO QUERO SABER. A PRODUÇÃO ESTÁ DO MEU LADO. AS REGRAS ESTÃO DO MEU LADO. NÃO MANIPULES O QUE ESTÁ ESCRITO! A BODA É PAGA A DIVIDIR, ESTÁ ESCRITO, E É UMA EXCEÇÃO A REGRA. PODE NÃO FAZER SENTIDO EM TERMOS LOGICOS, PORQUE PODIA SER SUBTRAIDA NAS DUAS CONTAS, MAS ISSO NÃO IMPORTA, PORQUE ESTÁ LÁ ESCRITO QUE É UMA EXCEÇÃO. AAAA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, acabei de denunciar o seu post, a anunciar a posição do @Duarte, por "falta de vergonha na cara & manipulation". Agora entenda-se com a moderação, não vai sair impune. Atura ou surta 

ClroI65.gif

TE AMO AGUI

STANDING TALL MESMO DEPOIS DE TODA A MANIPULAÇÃO 

ME LADEIRARAM PROPOSITADAMENTE A QUATRO DIAS DO FIM. QUATRO. TÁ VENDO O BRUXEDO @Gabriel_C

Me querem passar o flop virus da TVI. Me ajudem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...