Jump to content
Pedro M.

Júlia

Recommended Posts

A Júlia deve estar de férias, o programa não é em direto.

• Like 1

Posted (edited)

Liguei agora a televisão. A Lena d'Água não tinha já sido entrevistada? Alguém sabe? Tinha ideia que sim. Se assim for, é repetido. 

Edited by Pedro M.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Liguei agora a televisão. A Lena d'água não tinha já sido entrevistada? Alguém sabe? Tinha ideia que sim. Se assim for, é repetido. 

Sim, foi em março.

Parece que isto vai ser sempre a repetir.

• Confused 1

Repetir o talk show é muito mau. Espero que alguém se tenha enganado na cassete.

Mudando de assunto, não era altamente a Júlia e a Conceição Lino irem de carro por terras de Portugal e gravarem para o Júlia uma sequência tipo "Oprah and Gail Big Adventure"?

A Lino ainda aproveitava para fazer umas reportagens para o Jornal.

Posted (edited)

Não acho muito inteligente estarem a repetir programas, logo na semana da volta a Portugal.

Edited by msm0
  • Like 4

Se calhar são gravados novos intercalados com antigos.

Podiam experimentar a oportunidade para pôr outra cara SIC.

Mesmo repetido vai liderar. :triste:

• Like 1

A SIC não devia de ter feito isto. As tardes, entenda-se isto o horário das 15h-17h,  já são um horário frágil por si só e ele vão por-se a repetir programas :ph34r:

Não custava nada gravarem meia dúzia de emissões com a Júlia, ao menos era algo inédito. Ou, então testava a Maria Botelho Moniz no horário, que verdade seja dita já merecia um pouco mais de destaque, nem que fosse como substituta da Júlia.

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Repetir o talk show é muito mau. Espero que alguém se tenha enganado na cassete.

Mudando de assunto, não era altamente a Júlia e a Conceição Lino irem de carro por terras de Portugal e gravarem para o Júlia uma sequência tipo "Oprah and Gail Big Adventure"?

A Lino ainda aproveitava para fazer umas reportagens para o Jornal.

Na altura saiu nas revistas que elas tiveram um beef na época do Boa Tarde /Querida Júlia xD. Ia se um bom reality. 

Também acho estúpido estarem a repetir programas LOL 

Podiam dar a oportunidade à Maria Botelho Moniz

• Shock 3

Eles não estão a repetir programas no sentido literal.

Vou-me explicar melhor: a Júlia tem uns pivots no início de cada entrevista que fez, que são de propósito para o programa de hoje, e depois inserem as entrevistas repetidas. Hoje, curiosamente, foram 2 daquelas fora de estúdio, à família do falecido João Ricardo e à Lena d'Água. E ainda gravaram o espaço da Medicare e do Calcitrin.

Depois a Júlia termina o talk-show muito rapidamente, e ainda apela a Avenida Brasil que dá a seguir.

Sempre dá outro ar... apesar de nem o público se ouvir :lol: Mas não é muito bom.

há 1 hora, msm0 disse:

Não acho muito inteligente estarem a repetir programas, logo na semana da volta a Portugal.

Talvez seja mesmo por causa disso. Já que vão perder e vão, ao menos que seja a pouco custo.

• LOL 3

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Vou-me explicar melhor: a Júlia tem uns pivots no início de cada entrevista que fez, que são de propósito para o programa de hoje, e depois inserem as entrevistas repetidas. Hoje, curiosamente, foram 2 daquelas fora de estúdio, à família do falecido João Ricardo e à Lena d'Água. E ainda gravaram o espaço da Medicare e do Calcitrin.

Depois a Júlia termina o talk-show muito rapidamente, e ainda apela a Avenida Brasil que dá a seguir.

Sempre dá outro ar... apesar de nem o público se ouvir :lol: Mas não é muito bom.

Talvez seja mesmo por causa disso. Já que vão perder e vão, ao menos que seja a pouco custo.

Ah? Mas que raio de pensamento é esse? 

Os episódios gravados de Dezembro fizeram praticamente o mesmo que os inéditos na altura. 

E se não teve tempo pra gravar metiam outra apresentadora,logo viam se liderava ou não. 

• Like 3

há 1 minuto, Maciel disse:

Ah? Mas que raio de pensamento é esse? 

Os episódios gravados de Dezembro fizeram praticamente o mesmo que os inéditos na altura. 

E se não teve tempo pra gravar metiam outra apresentadora,logo viam se liderava ou não. 

É o pensamento deles, não o meu. Tanto é, que o fizeram.

Eles se calhar não querem meter outra apresentadora. Isto é o programa da Júlia, não o querem associar a mais ninguém, parece-me.

• Like 3

agora mesmo, VascoSantos disse:

É o pensamento deles, não o meu. Tanto é, que o fizeram.

Eles se calhar não querem meter outra apresentadora. Isto é o programa da Júlia, não o querem associar a mais ninguém, parece-me.

Então que gravasse os programas. Nem que fossem mais curtos. 

Repetir programas não faz sentido nenhum. Aí sim é que os resultados vão ser maus. Mas vai na volta e ainda lideram. Da maneira que isto está. 

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

Então que gravasse os programas. Nem que fossem mais curtos. 

Repetir programas não faz sentido nenhum. Aí sim é que os resultados vão ser maus. Mas vai na volta e ainda lideram. Da maneira que isto está. 

Sim, a solução melhor era gravar, sem dúvida.

• Like 2

Acho uma parvoíce repetir programas, é pensar pequenino, mas parece-me claro que o programa deve liderar na mesma. A maior parte das pessoas nem se apercebe.

há 1 hora, Maciel disse:

Na altura saiu nas revistas que elas tiveram um beef na época do Boa Tarde /Querida Júlia xD. Ia se um bom reality. 

Também acho estúpido estarem a repetir programas LOL 

Podiam dar a oportunidade à Maria Botelho Moniz

Elas eram tão amigas, a São até a foi receber ao Companhia das Manhãs.

:triste:

há 1 hora, VascoSantos disse:

Que corte e costura, isso é ainda pior xD

Programas a repetir?!

Então porque não metem a Ana Marques ou a Maria Botelho Moniz a fazer as férias da Júlia?!

Não entendo...

• Like 1

há 6 minutos, Magazine disse:

Putz. Então o Daniel vai dizer aquilo do concurso da Cristina e isto fica assim? :mosking:

Enfim... estica a manta, tapa dum lado e descobre do outro!

Posted (edited)

Não gosto desta medida, mas da maneira que as coisas vão, aposto que não vai fazer diferença nenhuma nas audiências :rofl:

Edited by Johnman
  • Like 1

No EPG/Guia TV da minha televisão, na segunda-feira o programa é designado por Júlia Verão. Será que vamos ter programas especiais de verão?

Posted (edited)
há 11 minutos, Televisão 10 disse:

No EPG/Guia TV da minha televisão, na segunda-feira o programa é designado por Júlia Verão. Será que vamos ter programas especiais de verão?

Na NOS ainda chamam a isto de "Júlia - Emoções Fortes". Tem sido assim desde que o programa começou.

Edited by ATVTQsV
  • Like 3
  • LOL 1