Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, JJS disse:

Sim ele pode se reformar, mas não vai sair assim tão fácil da televisão. Ele respira televisão e sair dela é para ele um fim muito drástico. Se não for nas tardes, será um talk show à noite ou algo. Tão cedo não se reforma na totalidade.

Acho que será um "novo" Júlio Isidro, acabará por fazer pequenas coisas da TV, mas com menos presença, até porque com a idade vai ter que repousar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Acho que será um "novo" Júlio Isidro, acabará por fazer pequenas coisas da TV, mas com menos presença, até porque com a idade vai ter que repousar

Sim exato. O Júlio tem um talk show na RTP Memória por exemplo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, skizzo said:

Video do Goucha https://streamable.com/9nlh1

Fiquei emocionada com esse video Skizzo. É lindo ver a forma ternurenta com que ele se dirige á Júlia. Dá para perceber nitidamente que a cumplicidade que ambos tinham em frente ás cameras era genuína e não se desvaneceu com o passar destes anos todos!

Só fiquei surpresa quando ele se refere á Júlia como "A mulher da sua vida". Sempre pensei que ou a Cristina ou a Teresa Guilherme estivessem mais próximas de ocupar esse lugar na "vida televisiva" do Manuel Luis! :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Maya disse:

Fiquei emocionada com esse video Skizzo. É lindo ver a forma ternurenta com que ele se dirige á Júlia. Dá para perceber nitidamente que a cumplicidade que ambos tinham em frente ás cameras era genuína e não se desvaneceu com o passar destes anos todos!

Só fiquei surpresa quando ele se refere á Júlia como "A mulher da sua vida". Sempre pensei que ou a Cristina ou a Teresa Guilherme estivessem mais próximas de ocupar esse lugar na "vida televisiva" do Manuel Luis! :dontknow:

Não me espanta, ele já disse que a primeira opção dele para substituir a Cristina nas manhãs teria sido a Júlia. :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi promovido...

Hoje esteve na "Júlia" o Henrique Garcia para uma entrevista/retrospectiva de vida e carreira!

Houve depoimentos em vídeo de... Dina Aguiar da RTP1 e Raquel Matos Cruz da TVI.

Ele e a Júlia relembraram os tempos em que fizeram dupla no "Diário da Manhã" na TVI... e ambos disseram que eram uma dupla perfeita!

Ele foi despedido da TVI certo?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Não sei se foi promovido...

Hoje esteve na "Júlia" o Henrique Garcia para uma entrevista/retrospectiva de vida e carreira!

Houve depoimentos em vídeo de... Dina Aguiar da RTP1 e Raquel Matos Cruz da TVI.

Ele e a Júlia relembraram os tempos em que fizeram dupla no "Diário da Manhã" na TVI... e ambos disseram que eram uma dupla perfeita!

Ele foi despedido da TVI certo?!

 

Ele reformou-se no ano passado, ele até apresentou o último jornal das oito antes da reforma.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não, não foi por vontade dele que se reformou.

Agora que fui ler algumas noticias é que me recordo de nós aqui no fórum termos falado nisso.  Aliás, fez um ano há praticamente dois dias que ele apresentou a última vez o jornal.

Foi um pouco mau o que lhe fizeram, sinceramente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Agora que fui ler algumas noticias é que me recordo de nós aqui no fórum termos falado nisso.  Aliás, fez um ano há praticamente dois dias que ele apresentou a última vez o jornal.

Foi um pouco mau o que lhe fizeram, sinceramente.

Eu bem que me lembrava de alguma polémica na altura... e foi muito falado na época!

Ele saiu porque o mandaram embora por "ter idade". Basicamente acho que foi isto.

Foi descartado... então não podia ficar na redação? Ou a fazer outros trabalhos informativos mais nobres em vez de apresentar jornais? Ou existe na profissão legislação de limite de idade?!

E ele era da TVI 24... então não podia lá continuar?! Na generalista ainda pronto... mas acho que nem aqui o argumento limite de idade era valido!!!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JMML disse:

Eu bem que me lembrava de alguma polémica na altura... e foi muito falado na época!

Ele saiu porque o mandaram embora por "ter idade". Basicamente acho que foi isto.

Foi descartado... então não podia ficar na redação? Ou a fazer outros trabalhos informativos mais nobres em vez de apresentar jornais? Ou existe na profissão legislação de limite de idade?!

E ele era da TVI 24... então não podia lá continuar?! Na generalista ainda pronto... mas acho que nem aqui o argumento limite de idade era valido!!!

Os funcionários públicos têm mesmo esse limite dos 70, no privado não, mas há muitas empresas que o praticam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

Os funcionários públicos têm mesmo esse limite dos 70, no privado não, mas há muitas empresas que o praticam.

Ele nem parece ter 70 anos...

Pessoalmente nunca gostei dele apresentar noticiários. No entanto, discordo do que lhe fizeram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...