Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Péssima aposta. Um erro abdicar da tradição do cinema. Espero que o programa bata no fundo.

Sinceramente, não acho assim tão má aposta. A maioria do público mais jovem que gosta de filmes vêem agora os canais por cabo e na Netflix.

Além disso, tanto a RTP como a TVI não deverão mexer na sua programação no daytime (à exceção da RTP que terá a tradicional celebração do 25 de Abril na Assembleia da República de manhã).

Nesse dia, gostava que o programa fosse todo dedicado aos heróis do 25 de Abril... 

Editado por Cristiano Lobo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cristiano Lobo disse:

Sinceramente, não acho assim tão má aposta. A SIC está a apostar cada vez menos no cinema. A maioria do público mais jovem que gosta de filmes vêem agora os canais por cabo e na Netflix.

Além disso, tanto a RTP como a TVI não deverão mexer na sua programação no daytime (à exceção da RTP que terá a tradicional celebração do 25 de Abril na Assembleia da República de manhã).

Nesse dia, gostava que o programa fosse todo dedicado aos heróis do 25 de Abril... 

Eu acho que pelo menos dois filmes entre as 14:00 e as 18:00 deviam manter... Uma boa animação e uma boa comédia. Dá sempre resultado. O Programa da Cristina concordo que se mantenha. E se quisessem manter o Prime Acess também percebia. Agora dois bons filmes depois do Primeiro Jornal mais do que se justifica.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da entrevista à Maria. Espero que quando a Júlia for de férias, se não gravarem, a coloquem a substituir. 

P. S. Outro erro da direção anterior foi não terem apostado logo de inicio na dupla Baiao/Maria. Da 10-0 às duplas que ele fez com a Ferro ou com a Rodrigues. 

Morri com a Julia a ladrar para o cão da Maria KKKK

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2019 at 20:04, Cristiano Lobo disse:

Sinceramente, não acho assim tão má aposta. A maioria do público mais jovem que gosta de filmes vêem agora os canais por cabo e na Netflix

... 

Com esse argumento queres dizer o quê? ...que a Sic deveria deixar de emitir filmes? :rolleyes:

O cinema tem sido, desde há muito tempo, uma marca importante, distintiva e regular na programação da Sic. Os filmes tornaram-se uma peça habitual nos fins de semana, nas épocas festivas e nos feriados. E bem, quanto a mim. Por isso preferia que a tradição se mantivesse. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Com esse argumento queres dizer o quê? ...que a Sic deveria deixar de emitir filmes? :rolleyes:

O cinema tem sido, desde há muito tempo, uma marca importante, distintiva e regular na programação da Sic. Os filmes tornaram-se uma peça habitual nos fins de semana, nas épocas festivas e nos feriados. E bem, quanto a mim. Por isso preferia que a tradição se mantivesse. 

Não estou a querer dizer que a SIC deixe de emitir filmes... antes pelo contrário... a SIC sempre tratou muito bem os filmes ao contrário da TVI.

Só estou a constatar um facto, que é a maioria dos jovens que gostam de ver filmes na TV agora migrarem para os vários canais de cinema no cabo ou Netflix.

A prova disso são as audiências dos filmes ao fim-de-semana, que não estão famosas, e fazem com que a SIC perca os Domingos (á exceção do último Domingo em que ganhou, mesmo com uma margem curta).

Pode-vos parecer estranho, mas a mim não me surpreende que a SIC tenha abdicado do cinema no feriado.

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...