Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Este programa quando tem estas grandes entrevistas com famosos é delicioso. Estão ali, têm tempo para falar de tudo, não há uma única referência ao 761... É mesmo o melhor do programa, este tipo de segmento. Gostei bastante de ver a entrevista.

Tirando a 1ª historia que era triste, o programa hoje está bom!
Finalmente perceberam o que estava mal nos talkshows da SIC! O excesso do 760!
Há quanto tempo o programa já não tem passatempo? 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tirando a 1ª historia que era triste, o programa hoje está bom!
Finalmente perceberam o que estava mal nos talkshows da SIC! O excesso do 760!
Há quanto tempo o programa já não tem passatempo? 

Ainda teve passatempo na sexta-feira passada.

Esta semana não sei...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

Tirando a 1ª historia que era triste, o programa hoje está bom!
Finalmente perceberam o que estava mal nos talkshows da SIC! O excesso do 760!
Há quanto tempo o programa já não tem passatempo? 

Parece que se está a tornar efetivo o prémio de 10 000€ de tempos a tempos. O jogo em si acabou. Esta sexta há novamente 10 000€, apanhei a Júlia a dizer isso um dia destes. Mas mesmo assim as referências ao número são mínimas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Daniel, mete lá Residencial Tejo às 14h. Assim até fazes sanduíche Sitcom + Jornal + Sitcom :cryhappy:

Uma das melhores séries SIC.

"Chica, vê lá se não fazes fora do alguidar." :rofl:

Eu era pequeno e lembro-me que adorava ver a "série da galinha" e a Ceição!!!

Sonho em a SIC voltar a emitir a "Residencial Tejo"!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha a elogiar a Júlia e a dizer "essa jóia de programa, espero que ninguém na TVI esteja a ouvir isto". :haha: (naturalmente que não, na TVI está tudo a dormir como sempre :curtainpeek:). Ele a dizer que a Júlia é a mulher da vida dele. :p

Editado por D007
  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

O Goucha a elogiar a Júlia e a dizer "essa jóia de programa, espero que ninguém na TVI esteja a ouvir isto". :haha: (naturalmente que não, na TVI está tudo a dormir como sempre :curtainpeek:). Ele a dizer que a Júlia é a mulher da vida dele. :p

Se eu já achava, agora eu tenho a certeza. É com um programa deste estilo que o Goucha quer terminar a carreira. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se eu já achava, agora eu tenho a certeza. É com um programa deste estilo que o Goucha quer terminar a carreira. 

Ele já disse que quando o contrato acabar vai-se dedicar a outro tipo de programas, não duvido que dentro de algum tempo apareça algum assim na TVI. Aliás, nas tardes assentava que nem uma luva e com uns toques mais juvenis, com jogos ao género da Ellen seria um programa para ter sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu volto a dizer, o Goucha irá acabar a carreira na SIC com um programa deste estilo, em que horário? Não sei. Quando? Talvez quando acabar o contrato com a TVI. É só um feeling meu.

Mas o próximo será ele. Acho mesmo que ele quer mesmo passar por todos os canais de televisão. Fazer o pleno.

Aliás até acho estranho a TVI deixar que o Goucha mande uma mensagem tão longa para a Júlia, ainda por cima nas tardes contra a Fátima. Uma coisa é no aniversário da SIC ou algo.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Ele já disse que quando o contrato acabar vai-se dedicar a outro tipo de programas, não duvido que dentro de algum tempo apareça algum assim na TVI. Aliás, nas tardes assentava que nem uma luva e com uns toques mais juvenis, com jogos ao género da Ellen seria um programa para ter sucesso. 

Eu acho que a TVI vai o despejar no final do contrato, caso não vingue até lá. Tal como fez com a Teresa Guilherme. E nota-se que o Goucha quer um programa como tem a Júlia, a solo.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, JJS disse:

Eu volto a dizer, o Goucha irá acabar a carreira na SIC com um programa deste estilo, em que horário? Não sei. Quando? Talvez quando acabar o contrato com a TVI. É só um feeling meu.

Não acho. Sinceramente, vejo o Goucha mais rapidamente na RTP do que na SIC, não acho que ele se identifique muito com a SIC, não sei. Não vejo muito o Goucha lá, a Cristina é diferente porque está num programa dela, num nicho dela, mas o Goucha é uma personalidade muito diferente. Mas não sei, nos próximos 4 anos a TV vai levar uma grande volta e que volta que vai levar :mosking:

há 22 minutos, JJS disse:

Eu acho que a TVI vai o despejar no final do contrato, caso não vingue até lá. Tal como fez com a Teresa Guilherme. E nota-se que o Goucha quer um programa como tem a Júlia, a solo.

Por acaso, não acho que no caso do Goucha  lhe vão fazer isso, até porque a direção, certamente, dentro de 4 anos nem será a mesma, espero eu :ph34r: Eles apesar de tudo ainda estão a investir nele e o VnTV é o programa da TVI, neste momento, com mais investimento. Não é à toa.

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Não, acho. Sinceramente, vejo o Goucha mais rapidamente na RTP do que na SIC, não acho que ele se identifique muito com a SIC, não sei. Não vejo muito o Goucha lá, a Cristina é diferente porque está num programa dela, num nicho dela, mas o Goucha é uma personalidade muito diferente. Mas não sei, nos próximos 4 anos a TV vai levar uma grande volta e que volta que vai levar :mosking:

Capaz, mas não sei, acho que nem a RTP o quer. Vai depender das condições como estará a SIC e a TVI. Se a TVI se mantiver na vice-liderança até lá (o que é pouco provável, porque muito muda até lá), o Goucha salta fora, porque dará mais despesa do que lucro. Em 4 anos, muitíssimo vai mudar. Aliás até a Júlia acho que vai andar a saltar. A Cristina será a única que deve se manter pelo menos uns 6-7 anos na SIC, depois aí sim. E se a Júlia saltar para a TVI, poderemos ver o regresso da dupla Júlia/Goucha, mas nas tardes. É outro feeling que tenho, caso a TVI venha em força para lutar pela liderança. E nas tardes a SIC ter de se reinventar.

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Por acaso, não acho que no caso do Goucha  lhe vão fazer isso, até porque a direção, certamente, dentro de 4 anos nem será a mesma, espero eu :ph34r: Eles apesar de tudo ainda estão a investir nele e o VnTV é o programa da TVI, neste momento, com mais investimento. Não é à toa.

Sim mas lá está estão a investir, porque acabaram de remodelar o programa em Janeiro. Não há dinheiro para criar um novo, simplesmente estão a investir, e sendo honesto não está a resultar, nem vai resultar. Terá um final amargo como o Querida Júlia/Queridas Manhãs. 

E sendo sincero, eles não estavam nada preparados. Tudo isto foi uma surpresa na TVI e caiu que nem bomba este fracasso total do VTV.

Em Setembro ou Janeiro de 2020, têm mesmo de dar a volta e apostar em algo completamente novo.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Capaz, mas não sei, acho que nem a RTP o quer. Vai depender das condições como estará a SIC e a TVI. Se a TVI se mantiver na vice-liderança até lá (o que é pouco provável, porque muito muda até lá), o Goucha salta fora, porque dará mais despesa do que lucro. Em 4 anos, muitíssimo vai mudar. Aliás até a Júlia acho que vai andar a saltar. A Cristina será a única que deve se manter pelo menos uns 6-7 anos na SIC, depois aí sim. E se a Júlia saltar para a TVI, poderemos ver o regresso da dupla Júlia/Goucha nas tardes. É outro feeling que tenho, caso a TVI venha em força para lutar pela liderança. E nas tardes a SIC ter de se reinventar.

As tardes de todos os canais vão ter que mudar, o modelo que hoje existe é um pouco insustentável e pouco virado para o futuro e não sei se veremos o Goucha, nem a Júlia aí, aliás ele até pode se reformar logo ao fim de quatro anos e ir à vidinha dele. Vai depender de muita coisa e acho que dentro de 4 anos vamos ver umas novas caras a assumir novos horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

As tardes de todos os canais vão ter que mudar, o modelo que hoje existe é um pouco insustentável e pouco virado para o futuro e não sei se veremos o Goucha, nem a Júlia aí, aliás ele até pode se reformar logo ao fim de quatro anos e ir à vidinha dele. Vai depender de muita coisa e acho que dentro de 4 anos vamos ver umas novas caras a assumir novos horários.

Sim ele pode se reformar, mas não vai sair assim tão fácil da televisão. Ele respira televisão e sair dela é para ele um fim muito drástico. Se não for nas tardes, será um talk show à noite ou algo. Tão cedo não se reforma na totalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...