Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Amanhã o João Bettencourt (o mais novo dos Agricultores) vai ao programa.

A SIC vai bem preparada para amanhã, não só ao promover a entrevista neste momento no programa de maior audiência, como ao começar o programa, pelo menos amanhã e terça, às 16h, sem intervalo antes.

Amanhã a Tânia vai fazer mossa nas privadas, parece-me.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã o João Bettencourt (o mais novo dos Agricultores) vai ao programa.

A SIC vai bem preparada para amanhã, não só ao promover a entrevista neste momento no programa de maior audiência, como ao começar o programa, pelo menos amanhã e terça, às 16h, sem intervalo antes.

Amanhã a Tânia vai fazer mossa nas privadas, parece-me.

Eu acho que a Tânia tem potencial para ir ao 2o lugar! O problema é o lead in que apesar de fraco para as 3,ainda é mais fraco para a RTP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a Tânia tem potencial para ir ao 2o lugar! O problema é o lead in que apesar de fraco para as 3,ainda é mais fraco para a RTP. 

E não é só isso, vai apanhar um feriado logo na semana de estreia o que poderá prejudicar alguma coisa. Eles deveriam ter estreado mais cedo a Tânia para a proteger disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

E não é só isso, vai apanhar um feriado logo na semana de estreia o que poderá prejudicar alguma coisa. Eles deveriam ter estreado mais cedo a Tânia para a proteger disto. 

Eu não estava a falar de amanha. Estava a falar a curto médio prazo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não estava a falar de amanha. Estava a falar a curto médio prazo. 

Sim, mas acho que o facto de ter o feriado poder, no fundo, atrasar um pouco essa escalada porque afasta um pouco o público, para não falar que este mês está a praticamente dois meses do verão, onde haverá mais público. 

Ter estreado mais cedo (ou então em Setembro) teria sido uma hipótese melhor para que o programa se resguarda-se mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Sim, mas acho que o facto de ter o feriado poder, no fundo, atrasar um pouco essa escalada porque afasta um pouco o público, para não falar que este mês está a praticamente dois meses do verão, onde haverá mais público. 

Ter estreado mais cedo (ou então em Setembro) teria sido uma hipótese melhor para que o programa se resguarda-se mais. 

Ah sim, tens razão. É um péssimo timing para estrear o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Exato. Tiravam a Júlia das manhãs e metiam o quê? O Baião? :rolleyes: A situação não aconteceu antes porque não era sustentável (além que a Júlia não gostava de estar nas tardes, pelo que disse no programa quando o filho a entrevistou). 

E honestamente espanta-me o sucesso deste programa. Deve ser pela Júlia, mesmo. 

Os conteúdos do programa são chamativos. Nomeadamente quando leva famosos e pessoal dos realities. O tempo passa a correr.  Uma Júlia mais calma também ajuda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Agora resulta, mas noutros tempos com outras manhãs não sei. 

Mas que manhãs? Isto recebe um lead in de 15% de share! E a Júlia desde Outubro de 2018 que tem tido bons resultados nas tardes. 
Com a gestão danosa da TVI agarrou a liderança isolada. 

há 39 minutos, Miguel S. disse:

Exato. Tiravam a Júlia das manhãs e metiam o quê? O Baião? :rolleyes: A situação não aconteceu antes porque não era sustentável (além que a Júlia não gostava de estar nas tardes, pelo que disse no programa quando o filho a entrevistou). 

E honestamente espanta-me o sucesso deste programa. Deve ser pela Júlia, mesmo. 

Metiam outra qualquer. Aliás aquilo com a Marques e o Claúdio Ramos fez os mesmos resultados do que com a Júlia. LOL 
A ideia antes da transferencia da Cristina era juntar o Jota à Diana Chaves ou a outra apresentadora. 

há 41 minutos, Figo disse:

Os miúdos gostam mesmo da Júlia. :haha:

Eu por acaso quando era mais novo nas férias via sempre as Tardes da Júlia e gostava bastante.

Mas isso foi há 10 anos, não havia metade da oferta que existe hoje em dia.

As Tardes da Júlia saltaram pra liderança precisamente nas férias de verão.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Mas que manhãs? Isto recebe um lead in de 15% de share! E a Júlia desde Outubro de 2018 que tem tido bons resultados nas tardes. 
Com a gestão danosa da TVI agarrou a liderança isolada. 

Melhor que um lead-in de 10%! xD

Claro que ajuda ter uma Tina nas manhãs. De Outubro a Dezembro teve bastante bem, mas a liderança trazida de arrasto é bem mais consistente agora. 

Falo que se tivesses metido uma Júlia nas tardes há mais tempo (anos) iria resultar.  Não era tão certo assim (na minha opinião). O período que vem da manhã ajuda muito o resto do all-day. Como é que a Fátima aguentou tanto tempo? Claro que uma TVI mais frágil no pós-Tina (mesmo em outubro), ajudou muito. 

Não tiro o mérito à condução da Júlia e aos conteúdos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...