Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

@AGUI dono da verdade e da justiça e não choca ninguém. A Sailormoon só se apoderou do lema por mero pormenor cronológico.

@Ruben Fonseca pode incluir nas denúncias de comentários a opção Difamação, por favor?

Obrigada.

Depois da Júlia irmã me difamar pondo em causa o meu amor pelo Mário e pelo António, sou difamada por ter feito um comentário preocupado com a Júlia amiga.

Meu Deus, para além disto ainda mereço um aneurisma? 

E que ideia é essa de querer vender a casa dos seus pais? Você perdeu a cabeça? Pôr a queridíssima da sua mãe na rua? Para se deitar com o António não precisa de os despejar. Tenha noção. Detestei a sua atitude no episódio de ontem. Fique ciente.

Voltando ao tópico, este programa realmente sempre deu mais do que eu dava por ele. Vai-se aguentando, às vezes sobe, outras afunda. Lá vai liderando. Se fosse no tempo da SIC flopada nem imagino quanto isto estaria a fazer.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, PT 04 disse:

Desculpa, mas tu inventas-te que a mãe estava mal, só porque ela faltou 2 dias.

Ninguém inventou nada... Porque a mãe da Júlia está numa situação muito delicada a recuperar de um AVC... caso não saibas!

Por isso a Júlia faltar assim de repente, é normal que infelizmente se suponha que a mãe possa ter piorado... Ainda bem que não foi o caso!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JMML disse:

Ninguém inventou nada... Porque a mãe da Júlia está numa situação muito delicada a recuperar de um AVC... caso não saibas!

Por isso a Júlia faltar assim de repente, é normal que infelizmente se suponha que a mãe possa ter piorado... Ainda bem que não foi o caso!

Mas não é por ela ter faltado 2 dias que tinham de ir logo para uma situação critica. Há muitas hipóteses, e mais animadoras. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PT 04 disse:

Mas não é por ela ter faltado 2 dias que tinham de ir logo para uma situação critica. Há muitas hipóteses, e mais animadoras. 

 

Faltou e não seria por algo negativo? Então deveriamos pensar que foi às compras de última hora? Ou foi ao spa relaxar? Ou foi ao cinema ver o "Variações"?

Quando a própria disse à pouco tempo na Cristina que nunca falta aos programas... só em casos extremos como foi a morte do pai... que a Cristina fez o "Você na TV" e teve de fazer "As Tardes da Júlia" seguidos

O que ela teve? Um problema na voz... 

Acho que chega para ficares convencido não? E sim, não tens razão nenhuma no que queres fazer parecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tv1233 disse:

Quanto fez ontem?

O valor penso que não é conhecido...

A Júlia já teve melhores dias...

As tardes da SIC estão afundar...

A SIC vai cair e perder para a TVI até ao fim do ano!

Editado por JMML
  • Haha 10
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...