Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Júlia: "Então disseste numa publicação que eu me autonomeei numa programa da estação do outro lado"? :abesbilica:

Teresa: "E não foi verdade?" :obrigado:

Júlia: "Passando isso à frente... Estavas tu há dois anos a fazer parrelha com um ex-comentador do social muito espalhafatoso quando foste afastada da apresentação num canal vizinho, cujo aniversário não compareci. Guardas alguma mágoa por não estar a trabalhar na concorrência? Foste afastada por uma certa pessoa com notoriedade televisiva? :suspeito:

Teresa: :ok::laser:

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O improvável acontece! “Júlia” tem convidada explosiva esta segunda-feira

A SIC vai ter uma convidada ‘explosiva’ no “Júlia” desta segunda-feira.

Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme vão reencontrar-se no programa da tarde da SIC para uma conversa onde prometem colocar todos os pontos nos is.

Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme tiveram vários desentendimentos pela mão da imprensa e agora juntam-se para colocar tudo em pratos limpos.

A entrevista é para ver nesta segunda-feira, à tarde, na SIC.

 

Z

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

 - Claudia Vieira vs Sara Matos

:mico:

o daniel, para o conseguir, vai ter que ameaçar a sara matos dizendo que esta pensado sangue oculto prolongar-se e fazer 50 gemeas :clink:

se aceitar a entrevista, nao acontece nada disso

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dan S. disse:

Ao ponto que isto chegou o desespero é enorme que metem duas rivais à conversa. 

O drama, o horror, a tragédia. Um assunto que já deve estar resolvido nos bastidores há anos e que vai agora exposto a público ameaçadas pelo Daniel a caçadeira. :abismado4: Algo nunca antes visto.

Esse Daniel não tem limites. :suspeito:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Quando soube disto so me lembrei daquele especial aniversário SIC em que andaram a anunciar a presença da Teresa no especial, onde tbm estava a Júlia e no final aparece o Mourão a fazer de Teresa :riso:

Ando a procura disso e não encontro, mas também me lembro disso, e foi o próprio Daniel a anunciar :riso:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Flow-t disse:

Obviamente que vou ver a entrevista, tenho curiosidade em perceber os contornos da conversa. 

Mas não deixa de ser meio "triste" que duas figuras enormes da televisão se sujeitem a isto em nome de uma luta de audiências. Acho rasca, não sei explicar. 

Para no fim do mês liderarem com mais uma décima que a concorrência, mas com as privadas em queda livre de quota do mercado há meses, e são estas as ideias que temos :suspeito:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Para no fim do mês liderarem com mais uma décima que a concorrência, mas com as privadas em queda livre de quota do mercado há meses, e são estas as ideias que temos :suspeito:

Sim, em vez de mudarem de estratégias, andam nestas loucuras para liderarem por décimas. Mas acho que o dia decisivo vai ser hoje. Na segunda e terça devem andar taco a taco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico mais surpreso com a Júlia do que com a Teresa, esta adora exposição e dá para entender que está a precisar.

Não acho que seja um assunto assim tão interessante na medida em que o feud delas não foi assim tão mediático quanto isso e vem um um pouco fora do prazo, sinceramente. Acaba por ser mais um momento CMTV da SIC a fazer-se valer de conteúdos de outra estação. Afinal o Daniel já está em modo barata tonta antes de Março. :riso:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dankilaa disse:

Fico mais surpreso com a Júlia do que com a Teresa, esta adora exposição e dá para entender que está a precisar.

Não acho que seja um assunto assim tão interessante na medida em que o feud delas não foi assim tão mediático quanto isso e vem um um pouco fora do prazo, sinceramente. Acaba por ser mais um momento CMTV da SIC a fazer-se valer de conteúdos de outra estação. Afinal o Daniel já está em modo barata tonta antes de Março. :riso:

Eu vou ver a entrevista, porque acho que vai ser interessante. Mas duvido muito que vá haver picardias entre elas. As duas devem ter falado nos últimos dias e devem ter combinado os temas a abordar. 

Mas também não acredito que vá fazer audiências por aí além. Mas deve liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

Fico mais surpreso com a Júlia do que com a Teresa, esta adora exposição e dá para entender que está a precisar.

Não acho que seja um assunto assim tão interessante na medida em que o feud delas não foi assim tão mediático quanto isso e vem um um pouco fora do prazo, sinceramente. Acaba por ser mais um momento CMTV da SIC a fazer-se valer de conteúdos de outra estação. Afinal o Daniel já está em modo barata tonta antes de Março. :riso:

A Júlia no dia 29 de março de 2021 (dia de estreia do Dia de Cristina) também aguentou o Mico Paulo.

Rumores dizem que o Danielzinho lhe prometeu um mês de férias extra por se sentar com a Teresa.:chocada:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

Obviamente que vou ver a entrevista, tenho curiosidade em perceber os contornos da conversa. 

Mas não deixa de ser meio "triste" que duas figuras enormes da televisão se sujeitem a isto em nome de uma luta de audiências. Acho rasca, não sei explicar. 

Logicamente que elas só vão tornar público aquilo que já resolveram em privado (o reatar de relações e/ou pazes feitas), tal como aconteceu com a Lencastre e a Rita Blanco. 

Se duas importantes figuras de televisão, que era do domínio público que estavam chateadas, vierem também tornar público que resolveram as questões entre si, não vejo o que isso possa ter de rasca.

Claro que o canal está a aproveitar o timing para surfar esse momento na antena. Mas antes surfar numa reconciliação do que surfar em alimentar polémicas reais e/ou fabricadas à moda de reality show.

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Luisão disse:

Logicamente que elas só vão tornar público aquilo que já resolveram em privado (o reatar de relações e/ou pazes feitas), tal como aconteceu com a Lencastre e a Rita Blanco. 

Se duas importantes figuras de televisão, que era do domínio público que estavam chateadas, vierem também tornar público que resolveram as questões entre si, não vejo o que isso possa ter de rasca.

Claro que o canal está a aproveitar o timing para surfar esse momento no antena. Mas antes surfar numa reconciliação do que surfar em alimentar polémicas reais e/ou fabricadas à moda de reality show.

Tipo como quando uma figura pública que protagonizou um RS no canal concorrente foi a este mesmo programa, com a namorada que surgiu no tal reality, falar sobre as acusações públicas de violência doméstica que foi alvo nessa participação?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...