Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, _Daniel_ disse:

Simplesmente ela gosta de se sentir importante e obviamente que não ia recusar fazer parte desta luta entre estações.

Leaks das declarações da Teresa que saem na terça relativamente à entrevista com a Júlia. "O convite surgiu quase em cima da hora, foi no domingo. Era uma tarde muito especial e era preciso luta e sangue. Era uma tarde especial porque as televisões estavam ao rubro. Eu senti-me uma privilegiada por estar naquela tarde ali em competição. Depois destes anos todos eu tenho uma certeza: Quando a Teresa aparece em televisão ninguém muda de canal. Talvez fosse essa a razão de eu estar ali naquele dia tão especial. Foi uma honra ter sido convidada para uma tarde tão importante". 
:clink:

Editado por André
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernando disse:

No próximo mês, se estiverem à rasca, são capazes de meter o Hernâni a cometer um crime em direto no Linha Aberta

:clink:

Na semana que se descobriu que a Rosa Grilo tem computador na cadeia, está a tirar um curso superior e vai sair de lá Dra. não duvides de um Especial amanhã com o regresso da Lenda :clap:

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fernando disse:

No próximo mês, se estiverem à rasca, são capazes de meter o Hernâni a cometer um crime em direto no Linha Aberta

:clink:

Mais depressa junta a Cláudia Vieira e a Sara Matos numa entrevista intimista na Júlia. 🤣🤣🤣

Editado por mfss
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maria Patiño disse:

Alguém consegue explicar aqui porque é que elas se zangaram? 

Acho que isso já vem dos tempos do Rosa Choque, aquela bomba de programa de sábado a noite na TVI, e provavelmente da Júlia ter ficado a conduzir os reality shows da TVI, começando pela Quinta das celebridades em 2004. Depois acho que na altura do primeiro SS a Teresa também voltou à carga contra a Júlia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maria Patiño disse:

Alguém consegue explicar aqui porque é que elas se zangaram? 

Foi quando a Teresa foi escolhida para apresentar o SS2. Ela deu uma entrevista à TV7 Dias, e disse que a Júlia se tinha autonomeado para apresentar o SS1 e mais algumas coisas, mas nada de especial.

Spoiler

0040_tv7dias_4208m.png&W=1211&H=1626&del

Claro que a revista exagerou no título e no que escreveu. Depois a Júlia disse que se a Teresa tinha dito isso é porque estaria na "menopausa".

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/julia-pinheiro-teresa-guilherme-na-menopausa

A Teresa Guilherme não gostou e disse "Quem deve estar na menopausa é ela."

https://www.dn.pt/tv-e-media/televisao/casa-dos-segredos-abre-guerra-entre-julia-e-teresa-1984118.html

Depois continuaram a trocar galhardetes durante muito tempo.

Editado por D91
  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Foi quando a Teresa foi escolhida para apresentar o SS2. Ela deu uma entrevista à TV7 Dias, e disse que a Júlia se tinha autonomeado para apresentar o SS1 e mais algumas coisas, mas nada de especial.

  Ocultar conteúdo

0040_tv7dias_4208m.png&W=1211&H=1626&del

Claro que a revista exagerou no título e no que escreveu. Depois a Júlia disse que se a Teresa tinha dito isso é porque estaria na "menopausa".

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/julia-pinheiro-teresa-guilherme-na-menopausa

A Teresa Guilherme não gostou e disse "Quem deve estar na menopausa é ela."

https://www.dn.pt/tv-e-media/televisao/casa-dos-segredos-abre-guerra-entre-julia-e-teresa-1984118.html

E num 5 para a Meia Noite a Teresa disse que lhe viraria a cara se estivessem juntas num elevador :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...