Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, RPSG disse:

Não onde colocar isto, mas a primeira pergunta responde a tudo sobre o "confronto":

 

Bem me parecia que ela parecia meio chateada com o Goucha no dia de aniversário da TVI. Em relação à Cristina, ainda mandou umas farpas sobre o Triângulo e ainda disse que se a Cristina continuar nos realitys, já não irá mais para a TVI. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

O Goucha já não se dá com ninguém. Só com a Júlia. :(

Este pessoal da TV é bastante complicado. 

No caso, parece-me que é mais o contrário :lol: A TG vira-se contra o Goucha só porque sim, da última vez foi por não lhe ter dito nada sobre o SS7, deste vez, deve ter sido por causa do BB2021, só pode

:suspeito:

Editado por Fernando
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

No caso, parece-me que é mais o contrário :lol: A TG vira-se contra o Goucha só porque sim, da última vez foi por não lhe ter dito nada sobre o SS7, deste vez, deve ter sido por causa do BB2021, só pode

:suspeito:

Não sabia dessa antipatia toda da Teresa contra o Goucha e a Cristina. Vejam o final deste vídeo :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

Bem me parecia que ela parecia meio chateada com o Goucha no dia de aniversário da TVI. Em relação à Cristina, ainda mandou umas farpas sobre o Triângulo e ainda disse que se a Cristina continuar nos realitys, já não irá mais para a TVI. 

O Daniel que a convide para os reality-shows da SIC. Ia-me rir e muito. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

De facto, essa história da CMTV está muito mal contada

:suspeito:

É que isso foi falado na imprensa e foram todos parar à SIC e tudo no mesmo dia

:suspeito:

Um dia destes deve ir lá o Quintino Aires

A SIC podia ir buscar o Quintino Aires e o Aníbal Pinto para reforçarem o novo Linha Aberta com a condução da Andreia Rodrigues ou Ana Marques.

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

No caso, parece-me que é mais o contrário :lol: A TG vira-se contra o Goucha só porque sim, da última vez foi por não lhe ter dito nada sobre o SS7, deste vez, deve ter sido por causa do BB2021, só pode

:suspeito:

Quando o Goucha foi fazer o SS7 lembro-me que mandava bocas à Teresa. Tal como mandou bocas para Cristina quando esta foi para SIC. Acho que a TG e o Goucha são muito parecidos nisso de mandarem bocas às outras pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Quando o Goucha foi fazer o SS7 lembro-me que mandava bocas à Teresa. Tal como mandou bocas para Cristina quando esta foi para SIC. Acho que a TG e o Goucha são muito parecidos nisso de mandarem bocas às outras pessoas.

O importante é que a Julinha e a Tete fizeram as pazes, e o Dani pode trazer a Teresa para a SIC que não criar um mau ambiente na SIC, foi tudo estratégico! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...