Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, msm0 disse:

Não sabia dessa antipatia toda da Teresa contra o Goucha e a Cristina. Vejam o final deste vídeo :ph34r:

A antipatia pelo Goucha deve ser desde que ele a substituiu no SS. Agora pela Cristina não faço ideia. Ela adora alimentar sempre estas guerras:rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

A antipatia pelo Goucha deve ser desde que ele a substituiu no SS. Agora pela Cristina não faço ideia. Ela adora alimentar sempre estas guerras:rolleyes:

Pela Cristina talvez seja pela decisão de a dada altura ter posto o Cláudio Ramos a apresentar o BB Revolução em conjunto com ela e também mais tarde ter assumido o reality show. E ela sendo rancorosa levou isso muito a peito.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Max30 disse:

Pela Cristina talvez seja pela decisão de a dada altura ter posto o Cláudio Ramos a apresentar o BB Revolução em conjunto com ela e também mais tarde ter assumido o reality show. E ela sendo rancorosa levou isso muito a peito.

acredito que possa ter sido por aí... aquela dupla não resultou muito bem. Ela voltou ao programa a pedido quase de joelhos da Cristina e aceitou estar lá para comemorar os 20 anos do programa... só que depois resolveram meter lá o Cláudio sem qualquer justificação e por não ter resultado muito bem a dupla ela deve ter chocado com a Cristina em algum momento. E pronto assim se faz os bastidores da tv portuguesa...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Max30 disse:

Pela Cristina talvez seja pela decisão de a dada altura ter posto o Cláudio Ramos a apresentar o BB Revolução em conjunto com ela e também mais tarde ter assumido o reality show. E ela sendo rancorosa levou isso muito a peito.

Eu apoio-a:brucelee:
E concordo com a visão, a Cristina pensou em tudo ao detalhe para depois se enfiar lá ela. Mentiu onde, Andreia? 

No meio disto tudo, ainda bem que Júlia e Teresa estão em paz. Deviam era fazer dupla num reality-shows, o plot twist do ano kkk

há 7 minutos, AndreRob disse:

acredito que possa ter sido por aí... aquela dupla não resultou muito bem. Ela voltou ao programa a pedido quase de joelhos da Cristina e aceitou estar lá para comemorar os 20 anos do programa... só que depois resolveram meter lá o Cláudio sem qualquer justificação e por não ter resultado muito bem a dupla ela deve ter chocado com a Cristina em algum momento. E pronto assim se faz os bastidores da tv portuguesa...

Bem, eu acho que isso não é bem assim.. tanto que a dupla parece-me ter funcionado. A Teresa até chegou a dizer que gostou tanto que, depois de acabar, já nem se imaginava a fazer outro sem o Cláudio. Portanto, o Cláudio não é o problema aqui. É o processo. Só vê quem não quer. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Eu apoio-a:brucelee:
E concordo com a visão, a Cristina pensou em tudo ao detalhe para depois se enfiar lá ela. Mentiu onde, Andreia? 

No meio disto tudo, ainda bem que Júlia e Teresa estão em paz. Deviam era fazer dupla num reality-shows, o plot twist do ano kkk

Bem, eu acho que isso não é bem assim.. tanto que a dupla parece-me ter funcionado. A Teresa até chegou a dizer que gostou tanto que, depois de acabar, já nem se imaginava a fazer outro sem o Cláudio. Portanto, o Cláudio não é o problema aqui. É o processo. Só vê quem não quer. 

sim eu também não disse que foi o Claudio, mas claramente depois de uma edição sozinha terem-lhe impingido um partener acho que ficou estranho, por isso talvez o choque com a cristina... e ela não voltou mais depois disso. Agora vem à baila um estranho azedume entre as duas... se este foi o ultimo trabalho dela na tvi foi ai que surgiu o problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

acredito que possa ter sido por aí... aquela dupla não resultou muito bem. Ela voltou ao programa a pedido quase de joelhos da Cristina e aceitou estar lá para comemorar os 20 anos do programa... só que depois resolveram meter lá o Cláudio sem qualquer justificação e por não ter resultado muito bem a dupla ela deve ter chocado com a Cristina em algum momento. E pronto assim se faz os bastidores da tv portuguesa...

“Voltou ao programa a pedido quase de joelhos” eu mais depressa acredito que ela era capaz de pagar para apresentar o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estamos no campo da especulação, vou dar os meus 2 cêntimos:

Ela com certeza não terá ficado agradada quando lhe disseram que teria de fazer dupla com o Cláudio. Mas o Cláudio, com todos os defeitos que tem, é muito bom parceiro de apresentação, por isso eles ter-se-ão dado muito bem até ao final do programa.

Eu penso que é que a Teresa e a Cristina devem ter tido alguma conversa para ela depois apresentar o reality show futuro - e provavelmente foi aí que lhe trocou as voltas e lá meteu o Goucha. Possivelmente a Teresa deve ter tido nessa altura uma conversa com ele sobre o sucedido e não deve ter gostado da resposta.

E ela é como eu, sempre intempestiva e a guardar rancores - e consequentemente a criar inimizades e um mau ambiente nos bastidores

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Hugo disse:

“Voltou ao programa a pedido quase de joelhos” eu mais depressa acredito que ela era capaz de pagar para apresentar o BB.

não sei se se recordam mas ela contou que um dia a Cristina apareceu-lhe à porta de casa para lhe fazer o pedido para apresentar o programa.... foi um convite muito pessoal, depois da Teresa já ter várias vezes dito que não queria voltar...

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

não sei se se recordam mas ela contou que um dia a Cristina apareceu-lhe à porta de casa para lhe fazer o pedido para apresentar o programa.... foi um convite muito pessoal, depois da Teresa já ter várias vezes dito que não queria voltar...

Não quer voltar?

Mas ela está sempre a chorar a dizer que não a convidam para nada. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Não quer voltar?

Mas ela está sempre a chorar a dizer que não a convidam para nada. 

Ela quer voltar, na entrevista na Júlia ela disse que queria mas que não tinha convites. E disse que não deve voltar a apresentar reality shows enquanto a Cristina lá estiver na condução destes formatos. 

Mas também temos que ser realistas, a forma como a Teresa apresentava os realitys estava completamente ultrapassada.

Ela podia voltar num concurso ou num programa de entrevistas. Mas lá está, tinha que aceitar ganhar muito menos do que está habituada. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é muito off-topic, mas para mim é espantoso como estas estrelas personalizam tudo. O mercado televisivo é tão pequeno e ganham-se rancores porque a empresa apostou no funcionário B em vez do A? Imagine-se se nós no nosso dia-a-dia ficássemos amedrontados com coisas desse género nos nossos locais de trabalho. Por isso é que digo - estas estrelas de televisão deste pequeno retângulo de país são completamente auto-centradas e não têm o mínimo de noção da realidade. E isto dá para a Teresa, para a Cristina e até para o Marco Paulo. Acho isto tudo bastante ridículo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, msm0 disse:

Não quer voltar?

Mas ela está sempre a chorar a dizer que não a convidam para nada. 

só se for agora, porque depois de ter deixado o realitys antes de ter voltado para o especial de 20 anos ela andava sempre a dizer que não pretendia voltar a esse formato porque achava que já tinha dado tudo... andou pela rtp como convidada em varias coisas.

https://www.dn.pt/media/teresa-guilherme-nao-vou-apresentar-mais-reality-shows-5641070.html

Em 2017

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, _Daniel_ disse:

Isto é muito off-topic, mas para mim é espantoso como estas estrelas personalizam tudo. O mercado televisivo é tão pequeno e ganham-se rancores porque a empresa apostou no funcionário B em vez do A? Imagine-se se nós no nosso dia-a-dia ficássemos amedrontados com coisas desse género nos nossos locais de trabalho. Por isso é que digo - estas estrelas de televisão deste pequeno retângulo de país são completamente auto-centradas e não têm o mínimo de noção da realidade. E isto dá para a Teresa, para a Cristina e até para o Marco Paulo. Acho isto tudo bastante ridículo. 

Amigo, é o pão nosso de cada dia. Imagina pessoas com 30 anos de experiência na área.

Parece-me muito ingrato este azedume da Teresa pela Cristina (que a foi chamar de volta para os realitys), mas também não conhecemos a história toda. A verdade é que ela é cada vez mais odiada por pessoas que não têm qualquer pudor em mandar farpas. Não deve ser fácil estar rodeada de inimizades e lambe-botas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, carioquins disse:

https://youtu.be/gPQiEq2bdOQ

Provavelmente já aqui foi dito, mas a Teresa nesse vídeo acusa a Cristina de ter planeado tudo para no final ficar lá ela a conduzir os principais realities da TVI (que é algo que eu tb sempre disse, tbh)

Não mentiu. A Cristina, após tantos programas em que perdeu, precisava de apresentar algo que liderasse, se não era só péssimo para a imagem dela, o BB era um formato garantido, aliás todos os que por lá passaram a apresentar lideraram. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não tem nada a perder, provavelmente não lhe foi explicada a saída do BB daí se sentir injustiçada. Ela sempre disse tudo, sempre foi desbocada não vejo razão nenhuma agora para se estar a conter. E convenhamos que apresentação do BB deu muito jeito à Cristina, não vejo mentira nenhuma no que foi dito pela Teresa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, TheSecret disse:

Eu apoio-a:brucelee:
E concordo com a visão, a Cristina pensou em tudo ao detalhe para depois se enfiar lá ela. Mentiu onde, Andreia? 

No meio disto tudo, ainda bem que Júlia e Teresa estão em paz. Deviam era fazer dupla num reality-shows, o plot twist do ano kkk

Bem, eu acho que isso não é bem assim.. tanto que a dupla parece-me ter funcionado. A Teresa até chegou a dizer que gostou tanto que, depois de acabar, já nem se imaginava a fazer outro sem o Cláudio. Portanto, o Cláudio não é o problema aqui. É o processo. Só vê quem não quer. 

 

há 12 horas, AndreRob disse:

sim eu também não disse que foi o Claudio, mas claramente depois de uma edição sozinha terem-lhe impingido um partener acho que ficou estranho, por isso talvez o choque com a cristina... e ela não voltou mais depois disso. Agora vem à baila um estranho azedume entre as duas... se este foi o ultimo trabalho dela na tvi foi ai que surgiu o problema.

Ela no vídeo diz que levou com o Cláudio e depois foi o Goucha que levou com ele e que era tudo um plano para "sua excelência" (=Cristina) ficar a apresentar o BB... Não me parece que isto seja um elogio ao Cláudio, bem pelo contrário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser verdade que a Cristina já andava a planear ficar com o BB porque como já disseram a imagem dela já não era a melhor depois da forma como saiu da SIC e a juntar aos programas anteriores que foram flops (O Programa da Cristina, All Together Now...) o lugar dela como diretora começava a ficar em risco e o BB foi a "solução" ideal para lhe dar algum conforto mas mesmo assim não é motivo para a Teresa lhe ter ficado com rancores, só se não lhe foi depois explicada a saída e ela ter ficado a pensar que lhe tiraram do programa assim sem mais nem menos, aí talvez consiga perceber alguma mágoa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compro também essa ideia de que o "tempo da Teresa já passou", não, o tempo que já passou eram os 20 de rating do Secret story 2, que já não voltam com os "novos apresentadores de realitys" nem com a TG, certo. Eu gosto dela como apresentadora, mas admito que aquele casting do BBR era uma profunda aberração. A dupla com o Cláudio foi igualmente secante. 

Com um bom casting, como parece ser este do Triângulo, a Teresa arrasaria. Sinceramente, acho que nem o Cláudio, o Goucha ou a Cristina cheguem aos calcanhares da Teresa. Essa malta é de daytime, a Teresa para mim é dos realitys. 

Achei triste a Teresa ter dito que tinha ido a este programa para a TVI perder o mês, no fundo, a Teresa queria era voltar para a TVI  e vir dizer: "Chamaram-me para salvar o canal das más audiências", e percebeu que não precisaram dela. O dia/momento em que foi ter com a Júlia não foi nada inocente. 

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maria Patiño said:

Não compro também essa ideia de que o "tempo da Teresa já passou", não, o tempo que já passou eram os 20 de rating do Secret story 2, que já não voltam com os "novos apresentadores de realitys" nem com a TG, certo. Eu gosto dela como apresentadora, mas admito que aquele casting do BBR era uma profunda aberração. A dupla com o Cláudio foi igualmente secante. 

Com um bom casting, como parece ser este do Triângulo, a Teresa arrasaria. Sinceramente, acho que nem o Cláudio, o Goucha ou a Cristina cheguem aos calcanhares da Teresa. Essa malta é de daytime, a Teresa para mim é dos realitys. 

Achei triste a Teresa ter dito que tinha ido a este programa para a TVI perder o mês, no fundo, a Teresa queria era voltar para a TVI  e vir dizer: "Chamaram-me para salvar o canal das más audiências", e percebeu que não precisaram dela. O dia/momento em que foi ter com a Júlia não foi nada inocente. 

O tempo da TG nos realitys definitivamente já passou, essa ideia muito portuguesa de que as caras antigas é que são boas é chata e leva a que tenhamos anos e anos das mesmas caras a fazer os mesmo programas, não dando espaços aos mais novos. Agora, se acho que a TG tem espaço na TV? Claro que tem, continua a ser um bom ativo, mas noutro estilo de formatos, como um concurso - esteve excelente no The Money Drop ou num late-night show. Agora, nos realitys, tem sempre com o mesmo guião, basta ver as finais dos realitys que ela apresentou e ver o quão repetido é aquele discurso, acho que chegou a uma altura em que eu sabia quase tudo o que ela ia dizer. Só prova o quão ultrapassada está no seu estilo de apresentação no formato e não se soube reinventar, o que não invalida que se façam críticas aos sucessores, o Cláudio é o que é - mas também não o deixaram crescer precisamente para chamar a TG -, o Goucha não é para realitys e a Cristina está a fazer um bom trabalho mas tem de amadurecer e atualizar-se, acho que foi buscar uma linguagem ainda muito antiquada.

Agora, os discursos polémicos da TG extra-trabalho não são de agora, mas daqui a uns tempos já ninguém se lembra que ela disse alguma coisa. Basta ver que nesta questão já tudo se esqueceu que falou mal do Goucha, fez as pazes e voltou a falar mal dele ou de que a Cristina a foi buscar e ela agora fala mal dela com uma teoria mirabolante. Não é isso que a vai fazer odiada, nem que lhe vai fechar portas, a TG é de ondas e de quem lhe paga - para o bem e para o mal.

Editado por Fernando
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Fernando disse:

O tempo da TG nos realitys definitivamente já passou, essa ideia muito portuguesa de que as caras antigas é que são boas é chata e leva a que tenhamos anos e anos das mesmas caras a fazer os mesmo programas, não dando espaços aos mais novos. Agora, se acho que a TG tem espaço na TV? Claro que tem, continua a ser um bom ativo, mas noutro estilo de formatos, como um concurso - esteve excelente no The Money Drop ou num late-night show. Agora, nos realitys, tem sempre com o mesmo guião, basta ver as finais dos realitys que ela apresentou e ver o quão repetido é aquele discurso, acho que chegou a uma altura em que eu sabia quase tudo o que ela ia dizer. Só prova o quão ultrapassada está no seu estilo de apresentação no formato e não se soube reinventar, o que não invalida que se façam críticas aos sucessores, o Cláudio é o que é - mas também não o deixaram crescer precisamente para chamar a TG -, o Goucha não é para realitys e a Cristina está a fazer um bom trabalho mas tem de amadurecer e atualizar-se, acho que foi buscar uma linguagem ainda muito antiquada.

Agora, os discursos polémicos da TG extra-trabalho não são de agora, mas daqui a uns tempos já ninguém se lembra que ela disse alguma coisa. Basta ver que nesta questão já tudo se esqueceu que falou mal do Goucha, fez as pazes e voltou a falar mal dele ou de que a Cristina a foi buscar e ela agora fala mal dela com uma teoria mirabolante. Não é isso que a vai fazer odiada, nem que lhe vai fechar portas, a TG é de ondas e de quem lhe paga - para o bem e para o mal.

"E quem ficou em quinto lugar por ter tido um comportamento 5 estrelas..." :haha: Esta não me sai da cabeça.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...