Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou a gostar de ver a Bárbara nesta entrevista que está a dar à Júlia. Ela é uma excelente comunicadora, precisa de um programa que a volte a tornar mais popular junto do público e que aproveite o seu potencial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Estou a gostar de ver a Bárbara nesta entrevista que está a dar à Júlia. Ela é uma excelente comunicadora, precisa de um programa que a volte a tornar mais popular junto do público e que aproveite o seu potencial. 

Já teve, foi o 24 Horas de Vida.

Hoje em dia ela é acarinhada, no geral, principalmente depois daquele período negro na sua vida. Provavelmente não é a praia dela, mas até acho que podia dar uma perninha no Passadeira Vermelha de vez em quando. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D91 disse:

Estou a gostar de ver a Bárbara nesta entrevista que está a dar à Júlia. Ela é uma excelente comunicadora, precisa de um programa que a volte a tornar mais popular junto do público e que aproveite o seu potencial. 

A Bárbara é um flop, o auge dela foi mesmo o chuva de estrelas, depois disso praticamente não teve nenhum programa bem sucedido, o melhor deve ter sido mesmo o Portugal tem talento. O 24h foi numa altura que tudo o que a SIC fazia era sucesso, porque o programa era uma valente seca. Ela esteve a substituir a Júlia e os resultados foram péssimos. Ela comunica bem mas não é propriamente popular entre o público. Está muito bem na SIC mulher, na generalista só se fosse para o Domingão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara está bem com o Irresistível. O programa é leve, combina com ela e é o canto dela neste momento.

Eu não desgosto dela no registo de daytime, mas hoje em dia não há lugar. O Júlia não deve durar muitos mais anos, mas mais facilmente a Andreia agarra no slot horário do que a Bárbara. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a Bárbara está bem no Irresistível, mas quando substitui a Júlia no programa também se safa bem, mas as audiências não foram as melhores mas se calhar até foram superiores às que o programa tem feito ultimamente. 

Ela já teve alguns sucessos como o Portugal tem Talento ou o Peso Pesado.

Com o formato certo podia voltar a ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Desde quando é que o António é lesado da TVI? Ele está como comentador no Em Família.

Btw também não entendo o critério para estas entrevistas. xD

Como diria o outro: "Que flop" :mico: Só para verem o quanto eu ligo a esse programa.

O critério é como já expliquei, entrámos na última semana do mês então bora lá receber pessoal que está ou esteve ligado à TVI tudo para aumentar mais uma migalha nas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

O Lagoá também era primo da vizinha da ama de leite do tio da Júlia. Está perdoado também. :mico:

Eu não estou a defender o regabofe no Júlia, como aconteceu há uns meses. Mas independentemente do António ter estado num programa da concorrência, tem alguma ligação com uma pessoa que está no programa da SIC, além de que não é uma pessoa de todo desconhecida. Já houve convidados bem mais aleatórios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...