Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, EFMR disse:

É só uma entrevista 😂 Ela não tem contrato. Em termos contratuais é livre de ir aonde quiser.

Aliás admiro-me ela nunca ter tido a oportunidade de fazer uma série na RTP entre novelas. Ela é realmente fiel ao Moniz.

Mas sim. Ela nao vai para a SIC. Está em Cacau 😉

Fico mais confortável de saber 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei da entrevista, acabei de a ver ha pouco tempo

a diana surpreendeu-me quando disse que procurou ajuda, mais para o lado psicologico, para conseguir lidar com as entrevistas mais tristes na casa feliz

achei curioso e acho que nao se sabia disto

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

O programa vai entrar nos seus compactos habituais de Verão a partir de dia 31 de julho.

Acho isso uma parvoíce. A Ana Marques ou a Andreia Rodrigues podiam fazer as férias da Júlia. Mas só pensam em poupar e depois admiram-se de terem fracas audiências. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Acho isso uma parvoíce. A Ana Marques ou a Andreia Rodrigues podiam fazer as férias da Júlia. Mas só pensam em poupar e depois admiram-se de terem fracas audiências. 

Não tem que ver com poupar. 

Aqui é uma opção de logística, a equipa é pequena e provavelmente seria difícil manter o programa com pessoas de férias, daí vai toda a equipa de férias ao mesmo tempo. Podiam era deixar programas gravados. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...