Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Concordo. Acho que o público já deixou de ter paciência para estes programas onde as pessoas vão contar a vida toda. Resultava antigamente mas hoje em dia já não.

Sim, a Júlia aqui é só secante. Quem ouve a Noite da Má Língua em podcast vê uma Júlia completamente diferente, mais solta e divertida. Este programa parece sempre um velório. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

Sim, a Júlia aqui é só secante. Quem ouve a Noite da Má Língua em podcast vê uma Júlia completamente diferente, mais solta e divertida. Este programa parece sempre um velório. 

Sim. Mesmo no "As Tardes da Júlia" ela conseguia ter um registo mais divertido em alguns momentos. Mas neste programa não puxam tanto por esse lado dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luisão disse:

O programa da Tânia tem rubricas bastante diferenciadas, mais animadas e até jogos, e não sai do terceiro lugar. 

Portanto :suspeito: kkk

Sabes porquê? Porque passa na RTP1 e ela não é tão popular junto do público ao contrário do Goucha e Júlia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Sabes porquê? Porque passa na RTP1 e ela não é tão popular junto do público ao contrário do Goucha e Júlia. 

Por acaso acho que fazia bem à Tânia uma mudança de ares, embora ela nunca tenha demonstrado interesse em sair da RTP (e em certa medida entende-se porque tem tido sempre trabalho e na SIC ou na TVI correria o risco de ficar encostada) parece que faz sempre o mesmo.

Ela é empática, carismática e melhor que alguns apresentadores da SIC e da TVI, tem é menos notoriedade por estar na RTP.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Patiño disse:

Sim, a Júlia aqui é só secante. Quem ouve a Noite da Má Língua em podcast vê uma Júlia completamente diferente, mais solta e divertida. Este programa parece sempre um velório. 

Não gosto deste registo da Júlia, preferia como ela era nas manhãs, o Júlia devia mudar o registo ser mais animado e alegre, podiam sim ter estas entrevistas mas gravadas, voltar animação com público, rubricas,múscia, momentos com a Marina Mota e a Luísa Cuz (gosto delas em Flor Sem Tempo) ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto precisa de um refresh. Um cenário novo e com público. Parece que não, mas acho que o público faz falta nos talkshows.

Quanto ao formato em si, não dá para inventar muito e a verdade é que com o Júlia, Goucha, Conta-me e Alta Definição os famosos já estamos fartos de correr estes programas. Mas podiam sim introduzir uma ou outra rubrica semanal de conversa mais light.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A encantadora Emília Silvestre, mais conhecida na televisão como Francisca, a matriarca da família Caldas Ribeiro de Laços de Sangue, esteve hoje no programa! E foi surpreendida pelo Diogo Morgado, com quem tem uma relação muito especial desde então!

https://sic.pt/programas/julia/globos-de-ouro-a-reacao-de-emilia-silvestre-a-nomeacao-para-globo-de-ouro-de-melhor-atriz-foi-uma-surpresa-enorme/

https://sic.pt/programas/julia/nos-tivemos-um-clique-desde-o-inicio-diogo-morgado-deixa-mensagem-a-mae-da-ficcao-emilia-silvestre/

Curiosidades sobre ela, é casada com o também ator do Porto, Jorge Pinto, ambos grandes nomes do teatro no Norte. Têm dois filhos também artistas, onde a filha(que aparece numa mensagem para mãe) em criança deu voz ao Ruca!! Onde a Emília era diretora de dobragem e o Jorge fazia o avô do Ruca.

No tópico dobragens, a personagem mais conhecida da Emília foi a Ana dos Cabelos Ruivos. Também noutros exemplos fez a série animada do Batman que deu na RTP2 no fim dos anos 90, e a mãe da família do Um Cãozinho Chamado Eddie.

O Jorge que em televisão fez mais recentemente a série Consul em Havana e Amar Demais, nas dobragens fez a mítica série do Marco e Gina, onde dava voz ao Berto(o pombo que tinha o restaurante) o pai da família do Eddie, o Coronel Toti em Livro da Selva ou o Rei da Cinderella(Disney).

Voltando a Emília, além de uma agradável e belíssima voz, é uma atriz por quem tenho uma enorme ternura e fico sempre muito contente quando a vejo na nossa ficção! Gostava que voltasse a um elenco mais recorrente!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Loverboy disse:

Gostava de um dia ver a Júlia com o Baião a apresentar 

Apresentaram o Sabadabadão, eu lembro-me de ter visto a estreia e ter gostado. Programas ao sábado à noite em directo eram muito fixes antigamente, mas aquilo flopou logo :(

sabadabadao-estreia-1200x1722.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...