Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, AndreRob disse:

Com tanta estreia e remodelação amanhã... bem que podiam remodelar também o Daniel Oliveira. Mas vá vamos ver a montanha parir um ratito com umas mudanças de cenário uma entrevista mega especial e 10 de share na mesma.

amanha nao fara 10% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Com tanta estreia e remodelação amanhã... bem que podiam remodelar também o Daniel Oliveira. Mas vá vamos ver a montanha parir um ratito com umas mudanças de cenário uma entrevista mega especial e 10 de share na mesma.

Mas há alguma entrevista mega especial a ser promovida?

Eu acho bem que remodelem, o programa já precisa de ganhar novos ares e atrair público. Depois a nível publicitario os números vergonhosos tambem já devem estar a pesar, caso contrário duvido muito que o Daniel reformulasse o programa. 

Só espero que seja para melhor, mas nas mãos do Daniel tenho as minhas dúvidas :triste:

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Mas há alguma entrevista mega especial a ser promovida?

Eu acho bem que remodelem, o programa já precisa de ganhar novos ares e atrair público. Depois a nível publicitario os números vergonhosos tambem já devem estar a pesar, caso contrário duvido muito que o Daniel reformulasse o programa. 

Só espero que seja para melhor, mas nas mãos do Daniel tenho as minhas dúvidas :triste:

de certeza que há alguma coisa especial , uma entrevista daquelas, para o programa remodelado que a julia falou, se forem só pegar no grafismo e no cenario vai ter a mesma porcaria de audiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a promo está bem clean, simples, eficaz e com uma mensagem directa. Não tem montagens estranhas, nem promessas sem sentido, como faz a TVI sistematicamente.

Agora era importante que a Júlia também tivesse uma outra atitude no programa, embora goste do registo sério, sdds da Júlia bem disposta, da mesma maneira como faz o podcast Noite da Má Língua, por exemplo. 

Editado por Patiño
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Patiño said:

Eu também acho que a promo está bem clean, simples, eficaz e com uma mensagem directa. Não tem montagens estranhas, nem promessas sem sentido, como faz a TVI sistematicamente.

Agora era importante que a Júlia também tivesse uma outra atitude no programa, embora goste do registo sério, sdds da Júlia bem disposta, da mesma maneira como faz o podcast Noite da Má Língua, por exemplo. 

Vocês têm de perceber que isto é um programa intimista, um programa de conversas. Há espaço para essa postura noutros programas, o tom da Júlia é mais que adequado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Vocês têm de perceber que isto é um programa intimista, um programa de conversas. Há espaço para essa postura noutros programas, o tom da Júlia é mais que adequado. 

Eu sei que sim, mas o "Novo capítulo" podia tirar essa carga de histórias mantendo um registo intimista em parte do programa. Muitas vezes são histórias super pesadas e mórbidas, já se viu que o público não gosta, daí as audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que o programa seja mais “leve”. Por exemplo, o do Goucha é muito idêntico e não acho tão pesado.

Gostava de ver a Júlia num outro formato entretanto. Tenho saudades de ver o lado dela divertido.

há 2 horas, jt9 disse:

vai ter novo grafismo, passou em rodape

Anunciaram novo grafismo em rodapé? Realmente esse rodapé serve pra tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...