Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Até parece que vocês não sabem que o objetivo passa por evitar que a TVI ganhe a tarde e consequentemente o dia.

Também acho ridículo chamarem o Marco Paulo para uma entrevista depois de ter feito o que fez, mas querem o quê? 

 

Sim esse é o objetivo. Mas a SIC está a exagerar e não precisam ter tanto medo. Provavelmente o novo programa da Cristina nem vai liderar, nem teve assim tanta promoção.

A SIC não precisa ter medo, mesmo que perdessem o dia não ia ser o fim do mundo. 

Esta entrevista do Marco Paulo é só ridícula e desnecessária. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

ESPECIAL: Marco Paulo conta toda a verdade!
Amanhã, a partir das 16h no programa Júlia!
Não perca, na @sicofficial e em sic.pt/Júlia

https://www.instagram.com/p/CM96WAzhRA7/ 

:riso:

Meu Deus, isto é tão mau que é bom. TVI livrou-se de boa, Marco Paulo a prestar-se a isto para aparecer (nada de novo), o que mais me espanta é o Daniel cair nesta tentação fácil.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

Prometeram-me que a tv portuguesa ia ser incrível com Daniel de um lado e Cristina de outro. Continuo à espera do aumento exponencial de qualidade :brinde:

Pelo contrário, está cada vez pior. Mas a Cristina ainda está no cargo há pouco tempo, agora o Daniel já devia ter outras ideias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É inteligente.

A SIC quer limpar a imagem do Marco Paulo depois da acusação dos últimos dias. Não se podem prestar a contratar um profissional marcado logo no início por uma polémica destas. Verdade ou não, amanhã o Marco vai chorar e fingir-se a vítima de um complô engendrado pela TVI/Media Capital e passa a coitadinho e novamente o querido de Portugal.

É uma situação win/win.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que é, por um lado fazem bem, por outro é um bocado chato a Júlia sujeitar-se a isto, dar mais tempo de antena ao attention whore que é o Marco Paulo. Acho que seria bem mais benéfico a Júlia entrevistar o Daniel Oliveira, onde ele podia revelar algumas coisas sobre o futuro da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que lol! Se ele vai chafurdar no tema da tvi é só ridículo. Mas a SIC ainda se presta a isto? Percebo, querem audiência, mas...  :ew:

A carne toda no assador, mas esquecem-se que a Cristina não aparece só na segunda.

Editado por DGA
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, mrimbaiwtshc disse:

Adoro a Alexandra e é uma óptima convidada. Mas não arranjavam alguém que não fosse repetido e igualmente mediático? É que a Alexandra esteve lá nem há um ano a dar uma entrevista de vida. A Júlia vai ter de pegar por outros temas para ser minimamente diferente. 

Arranjaram o Marco Paulo para variar xD

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ridículo, a Júlia, o Daniel e a SIC se sujeitarem a isto. A imagem deles pode sair queimadas de tudo isto, dependendo claro, daquilo que o Marco Paulo, supostamente, irá revelar. O homem é um grande catalizador de audiências, mas não consigo engolir isto, não consigo mesmo. 

Como já disseram em cima, era preferível ver uma grande entrevista ao Daniel Oliveira. Acho, que ele nunca foi a Júlia, mas não tenho certezas. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum se ele for falar do caso sobre a TVI, é só ridículo, a SIC não é perdida nem achada no assunto, mas é óbvio que querem limpar a imagem dele uma vez que ele está associado ao canal. 

Metam moderação no homem, porque ele tem um ego gigante e ainda vai dizer o que não deve e a SIC sai é queimada disto... agora, se vai bombar? Óbvio que sim! 

A jogada da Alexandra Lencastre é inteligente, e estarei a ver, agora para o Marco Paulo nem contem comigo, e nem é preciso ver porque passado 5 minutos estará em tudo o quanto é site, só vão alimentar mais este assunto desnecessariamente, enfim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic está a meter-se numa “guerra” que não é dela. A ver vamos no que isto vai dar! 
Tanta coisa, tanta programação especial por causa de uma hora em antena da Cristina. Jesus! Ainda dizem o que dizem. Amanhã o logo da sic não vai sair do “Especial”.

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ricardo disse:

Eu aposto mesmo que isto vai para tribunal. Porque os dois lados chamaram imprensa e fizeram um circo. Claro que o principal culpado é o Marco, mas a TVI não está tão inocente como o comunicado faz parecer por isso só aguardo o anúncio do processo.

A TVI também chamou a imprensa para a casa do Marco Paulo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...