Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

Eu também concordo com a Cristina Caras Lindas. Deveriam sempre tentar ajudar no final. Bonito gesto da parte dela. 

• Like 4
há 11 horas, Televisão 10 disse:

Comentário curioso da Cristina Caras Lindas numa publicação do programa:

https://www.facebook.com/100044079383988/posts/299705681508742/?sfnsn=mo

A simples presença em antena muitas vezes é o suficiente, há várias pessoas que vêem que depois acabam por ajudar. Compreendo o comentário da Cristina mas ela fez televisão noutros tempos, em que se gastava mais dinheiro, contudo às vezes a produção da Julia consegue umas ajudas, acho que foi ainda na semana passada que ajudaram uma senhora que tinha problemas a nível dentário. 

• Like 3

O programa ajuda sempre que é possível. A Cristina Caras Lindas não tem noção do que diz, quando já está há mais de 18 anos fora da televisão. A responsabilidade da televisão é denunciar os casos, não é servir de Stª Casa da Misericórdia. Não é esse o seu papel! Além do mais, no caso da SIC existe a SIC Esperança que cumpre e bem o seu dever em termos de responsabilidade social. 

• Thanks 2
há 17 horas, Televisão 10 disse:

Comentário curioso da Cristina Caras Lindas numa publicação do programa:

https://www.facebook.com/100044079383988/posts/299705681508742/?sfnsn=mo

É impossível ajudar toda a gente.

O Goucha ajudou aquele casal, entretanto já recebeu mais pessoas que ficaram desalojadas (salvo erro) e não fez nada...seria impossível.

O ideal seria largarem as histórias tristes e pronto. :ph34r:

• Like 2
há 4 minutos, VascoSantos disse:

Quim Barreiros é entrevistado amanhã.

Júlia a pegar nas armas para enfrentar o Goucha de sexta-feira. 

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Para além de entrevistas, deviam dar-lhe um bom papel e com destaque. Já o segundo a fazer figuração de luxo!

Concordo a 100% e não entendo a desvalorização. Para mim, ela tinha era uma grande vilã! Aliás, ela nem é atriz, DE LONGE, para se usar como figuração. A audácia.

• Like 1
há 2 minutos, RAFA(el) disse:

Concordo a 100% e não entendo a desvalorização. Para mim, ela tinha era uma grande vilã! Aliás, ela nem é atriz, DE LONGE, para se usar como figuração. A audácia.

Ela na década de 2010 só teve três boas personagens: A Felicidade de "Anjo Meu", a Teresa de "Dancin Days" e a Luísa de "Espelho d' Água". Não percebo o motivo de tanto esquecimento.

• Like 1
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Ela na década de 2010 só teve três boas personagens: A Felicidade de "Anjo Meu", a Teresa de "Dancin Days" e a Luísa de "Espelho d' Água". Não percebo o motivo de tanto esquecimento.

Sim, mas nestes últimos anos tem tido personagens muito fracas. Em A&C até o núcleo saiu antes da novela terminar. Não entendo.

Edited by RAFA(el)
  • Like 1
agora mesmo, RAFA(el) disse:

Sim, mas nestes últimos anos têm tido personagens muito fracas. Em A&C até o núcleo saiu antes da novela terminar. Não entendo.

Eu sentia vergonha alheia da personagem dela em "A&C". Parecia uma figurante. Houve uma altura que só servia mesas. :facepalm:

• Like 1
  • Sad 1
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Eu sentia vergonha alheia da personagem dela em "A&C". Parecia uma figurante. Houve uma altura que só servia mesas. :facepalm:

A culpa foi da Oceana, que recusou o papel de dona de estabelecimento para ir para Golpe de Sorte. :smoke:

• LOL 2
há 2 horas, RAFA(el) disse:

Também não entendo a desvalorização. Ela não é nada inferior a uma Alexandra Lencastre ou a uma Maria João Luís. Ela devia ter uma protagonista e uma grande vilã. É uma atriz excelente mas muito mal aproveitada.

• Like 2
  • Thanks 1
há 20 horas, D91 disse:

Também não entendo a desvalorização. Ela não é nada inferior a uma Alexandra Lencastre ou a uma Maria João Luís. Ela devia ter uma protagonista e uma grande vilã. É uma atriz excelente mas muito mal aproveitada.

Acredito que a não aposta se prenda essencialmente com o pouco mediatismo que ela tem quando comparada com outras atrizes, como as que referiste. Mas é muito boa, merece mais do que um simples papel secundário.

• Thanks 1

O Carlos Cunha disse agora na Júlia que fez um programa (provavelmente uma série ou sit-com, digo eu) de 54 episódios que nunca foi exibido e que não foi na SIC. Será na TVI? O que será?

há 4 minutos, D91 disse:

O Carlos Cunha disse agora na Júlia que fez um programa (provavelmente uma série ou sit-com, digo eu) de 54 episódios que nunca foi exibido e que não foi na SIC. Será na TVI? O que será?

Ai a Minha Vida, da concorrência. 

• Thanks 1
  • Sad 1