Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 26 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Gente, calma. O Luís Borges fez o Cabelo Pantene na TVI apenas, isso não faz dele uma cara da estação. Portanto acho que ele nem chega a entrar no baralho de cartas da Cristina. E ainda bem, porque para apresentador não serve. Para comentador sim, quer seja na PV ou no BB acho que até poderia ser interessante.

Sim, mas eu disse exatamente isso, que apesar de estar um pouco ligado à TVI é livre não tem qualquer vínculo. Quando digo que não entra no baralho da Cristina não me referia para apresentador, mas sim para comentar, para apresentar o seu trabalho nos programas da TVI (a nível de stylist)... Esta mesmo entrevista poderia até ser muito boa para um "conta-me"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Está tudo gravado. Ela já deve ter gravado a semana toda para não atrapalhar o resto da sua agenda.

Na 2ª e 3ª nem deve dar e na 4ª já volta a Júlia. Que gravem uns com ela para usar nestas situações. Já o deveria ter feito de prevenção, mas pronto.

Mas isto são entrevistas repetidas, não são? Tenho ideia de já ter visto estes convidados de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Está tudo gravado. Ela já deve ter gravado a semana toda para não atrapalhar o resto da sua agenda.

Na 2ª e 3ª nem deve dar e na 4ª já volta a Júlia. Que gravem uns com ela para usar nestas situações. Já o deveria ter feito de prevenção, mas pronto.

Na segunda deve haver programa, porque apesar de todas as restrições, é um dia útil da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Júlia amanhã de volta. Deve ser um episódio de backup gravado.

Não faz sentido ser a Júlia amanhã e ser a Ana Marques no resto da semana. Espero que tenham pelo menos programas gravados com a Júlia até ao seu regresso senão é só estúpida esta interrupção. Que coloquem a indicação de gravado senão as velhas vão surtar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não faz sentido ser a Júlia amanhã e ser a Ana Marques no resto da semana. Espero que tenham pelo menos programas gravados com a Júlia até ao seu regresso senão é só estúpida esta interrupção. Que coloquem a indicação de gravado senão as velhas vão surtar.

Mas deve ser mesmo isso que vai acontecer. Dia de Cristina. A Ana Marques volta na 5a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...