Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E quem é que manda na TVI? xD

Refiro-me a políticos no activo. O Alta também chegou a ter, mas já na "reforma".

Mas já quando iam ao PDC, também iam ao VNTV, claro que provavelmente isso acontecia muito pelo "fui à Cristina, acaba por me ficar mal se não aceitar ir ao Goucha".

há 4 horas, Da ni el disse:

Ainda assim, não me canso de repetir, foi a Cristina que banalizou isso (apesar de ainda ser raro). Pelo menos nessa comunicação entre política e day-time, ela já deixou a sua marca na tv portuguesa. 

Sem dúvida, como disse em resposta à Luíza, acredito que tenham começado a ir ao VNTV muito pelo "sentimento" de parecer mal ir a um programa de um canal e recusar ir ao outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Mas já quando iam ao PDC, também iam ao VNTV, claro que provavelmente isso acontecia muito pelo "fui à Cristina, acaba por me ficar mal se não aceitar ir ao Goucha".

Sem dúvida, como disse em resposta à Luíza, acredito que tenham começado a ir ao VNTV muito pelo "sentimento" de parecer mal ir a um programa de um canal e recusar ir ao outro.

Isso concordo.

Mas nunca foram ao Casa Feliz e à Júlia acho que só tinha ido o Marques Mendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, de facto, pela sua simplicidade e pelas qualidades da Júlia enquanto entrevistadora marca, efectivamente, um novo ciclo nas tardes da SIC desde 2018. Apenas lamento que hoje, num dia de comemoração, se fale num caso tão mórbido como o da mãe que matou os 2 filhos há uns anos atrás. Não obstante, estou expectante para a conversa com a Sofia Alves.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...